em 29-08-2011 09:59 AM
Shepard feminino com nova aparência
A nova escolha inicial do Shepard feminino no Mass Effect 3 foi decido através de votos no Facebook... e é um ruiva.

A Shepard ruiva, que vai aparecer na capa da edição de coleccionador do Mass Effect 3, ganhou com uma grande liderança. Os seus 19576 votos foram quase 4 vezes mais que a loira que ganhou a primeira ronda de votos.

em 30-08-2011 02:35 PM
Bioware e Dark Horse revelam o livro 'The Art of the Mass Effect Universe'
O livro vai mostrar artwork nunca visto e criado durante o desenvolvimento da série, assim como vai conter comentários de toda a equipa envolvida em Mass Effect.
O preço é de 39.99 dólares e a data de saída aponta para Fevereiro de 2012.

em 30-08-2011 04:15 PM
Mass Effect 3 será o fim do Sheppard
Mass Effect 3 irá concluir a história do Comandante Sheppard.
Dr. Ray Mazuka, director executivo da Bioware, disse à PC Gamer, "Mass Effect 3 é simultaneamente duas coisas diferentes: um excitante e épico final da trilogia com o Comandante Sheppard como prometemos aos fãs, mas é também um novo começo - é um ponto de entrada para os novos fãs e algo completamente novo."
Similarmente, o produtor Michael Gamble disse, "Depois disto, a história do Comandante Sheppard fica concluída."
Quando questionado, "Mesmo que haja mais jogos no universo do Mass Effect, ele/ela não estará presente de certeza?"
Respondeu ele, "Correcto."
-----------------------------------
Aceito que este seja o ultimo jogo com o meu Sheppard, mas espero que não o matem ou algo assim, não ando eu a jogar isto este tempo todo para no fim morrer, lolol.
em 30-08-2011 04:25 PM
PainO666 escreveu:
Aceito que este seja o ultimo jogo com o meu Sheppard, mas espero que não o matem ou algo assim, não ando eu a jogar isto este tempo todo para no fim morrer, lolol.
Acho que é isso mesmo que vai acontecer ![]()
em 30-08-2011 04:38 PM
CelsiusPT escreveu:
PainO666 escreveu:
Acho que é isso mesmo que vai acontecer
Eu também penso que sim mas não quero acreditar, afeiçoei-me ao meu Sheppard e à sua história.
Mass Effect é sem dúvida uma trilogia que irei sempre recordar.
em 21-11-2011 03:11 PM
N7 Collector's Edition Unboxing
Para evitar meter aqui spoilers, este trailer revela, embora seja muito dificil de detectar sem fazer pausa segundo a segundo, uma personagem familiar.
Quem quiser ver essa personagem tem que fazer pausa no segundo 0:30. A personagem aparece no virar da página do art book.
em 29-11-2011 01:09 AM - última edição em 29-11-2011 01:27 AM
É a Jackeline? não deu para ver bem mas acho que é lol
Já agora a Ashley nem parece a mesma mas tambem acho que está melhor assim.
Edit: se a Miranda não estiver no jogo não compro xD
Edit 2: Já foi confirmado que está no 3 =D
em 29-11-2011 01:19 PM
em 14-02-2012 11:08 PM
em 15-02-2012 01:13 AM