em
26-05-2012
05:05 PM
- última edição em
15-01-2013
02:06 PM
por
LunaCat_07
Ni No Kuni: Wrath of the White Witch
Data de lançamento: 1 Fevereiro 2013
Produtora: Level-5
Editora: Namco Bandai
Género: Role Playing Game
Data de lançamento: 1 Fevereiro 2013
Este videojogo conta a história de um miúdo de 13 anos, Oliver, que descobre uma realidade paralela, Ni No Kuni, repleta de personagens fantásticas e magia. Tudo se inicia na trágica morte da sua mãe, Arie, ao salvar Oliver de afogamento. Oliver irá criar amizades que o ajudam na sua demanda de se tornar feiticeiro para trazer a sua falecida mãe do mundo Ni No Kuni.
Os jogadores auxiliam Oliver durante as batalhas e viajam através dos dois mundos conhecendo personagens e o seu alter ego do mundo paralelo.
em 26-05-2012 05:24 PM
em 28-05-2012 02:32 AM

em 28-05-2012 06:53 PM
em 28-05-2012 07:57 PM
em 29-05-2012 01:28 AM
CelsiusPT escreveu:
U Mad Bro????
Ó Nuno n me venhas com tangas... eu não posso apoiar uma companhia que lança um jogo no Japão e passados dois anos continua a apoia-lo com conteudos gratuitos todas as 2as semanas... e que um ano após lançar no japão lançou o jogo cá e nunca o apoiou... saiu um patch ninguem avisou... (fizeram um post uma semana depois do patch sair).. temos conteudo bloqueado no patch à 6 meses e ninguem sabe se algum dia irá ser desbloqueado.... eu paguei 70€ pelo jogo e tenho apenas acesso a metade do seu conteudo... se fosse japonês provavelmente tinha pago menos e tinha TODO o conteudo disponivel.... no japão dito jogo tem Web-site oficial com noticias que é actualizado todas as semanas... por cá não tens nada... se queres saber algo sobre o jogo perguntas a quem? ninguem... pk a Level-5 não que saber...
Acho que fazem bem em comprar o Ni no Kuni.. depois quando sairem DLC's para ele é que não se admirem que sejam "japanese exclusivo".... Level-5 = racists....

em 29-05-2012 12:54 PM
Estava-me a meter contigo, you n00blet!!! :/
Mas é uma situação triste essa do WKC, e se calhar são capaz de fazer o mesmo com este Ni No Kuni....
em
04-06-2012
01:38 PM
- última edição em
04-06-2012
03:06 PM
por
knudle
em 06-08-2012 04:36 PM
em 08-08-2012 03:38 PM
Luis_FFgamer escreveu:
CelsiusPT escreveu:
U Mad Bro????
Ó Nuno n me venhas com tangas... eu não posso apoiar uma companhia que lança um jogo no Japão e passados dois anos continua a apoia-lo com conteudos gratuitos todas as 2as semanas... e que um ano após lançar no japão lançou o jogo cá e nunca o apoiou... saiu um patch ninguem avisou... (fizeram um post uma semana depois do patch sair).. temos conteudo bloqueado no patch à 6 meses e ninguem sabe se algum dia irá ser desbloqueado.... eu paguei 70€ pelo jogo e tenho apenas acesso a metade do seu conteudo... se fosse japonês provavelmente tinha pago menos e tinha TODO o conteudo disponivel.... no japão dito jogo tem Web-site oficial com noticias que é actualizado todas as semanas... por cá não tens nada... se queres saber algo sobre o jogo perguntas a quem? ninguem... pk a Level-5 não que saber...
Acho que fazem bem em comprar o Ni no Kuni.. depois quando sairem DLC's para ele é que não se admirem que sejam "japanese exclusivo".... Level-5 = racists....
Eu concordo contigo Luis_FFgamer, visto que nao vale a pena investirmos,nem gastar dinheiro neste tipos de jogos da level - 5,pois é so no japão que o jogo "evolui" como esta a acontecer com o white knight chronicles.
Em relação ao jogo so gostava de saber como é que irá ser o gameplay, visto que nos trailers nao aparece nada sobre ele.