Role-Playing Games: Geral

Responder

Level 5

Level 5
ccmelo_12345
Envios: 7.156
Registado: ‎13-12-2011
Mensagem 1 de 27 (701 Visualizações)

Ni No Kuni: Wrath of the White Witch

[ Editado ]

Ni No Kuni: Wrath of the White Witch

Data de lançamento: 1 Fevereiro 2013

0.jpg

Produtora: Level-5

Editora: Namco Bandai

Género: Role Playing Game

Data de lançamento: 1 Fevereiro 2013

Este videojogo conta a história de um miúdo de 13 anos, Oliver, que descobre uma realidade paralela, Ni No Kuni, repleta de personagens fantásticas e magia. Tudo se inicia na trágica morte da sua mãe, Arie, ao salvar Oliver de afogamento. Oliver irá criar amizades que o ajudam na sua demanda de se tornar feiticeiro para trazer a sua falecida mãe do mundo Ni No Kuni.

Os jogadores auxiliam Oliver durante as batalhas e viajam através dos dois mundos conhecendo personagens e o seu alter ego do mundo paralelo.

1.jpg

2.jpg

3.jpg

4.jpg

5.jpg

6.jpg

7.jpg

8.jpg

9.jpg

10.jpg

Por favor, usar texto formatado

Level 5

Level 5
ccmelo_12345
Mensagem 2 de 27 (700 Visualizações)

Re: Ni No Kuni: Wrath of the White Witch

Não é da minha altura nem conheço muito bem, mas este videojogo faz-me sempre lembrar os desenhos animados do Marco. :smileyhappy:

Level 4

Level 4
Luis_FFgamer
Envios: 6.798
Registado: ‎14-11-2007
Mensagem 3 de 27 (686 Visualizações)

Espero que este jogo tenha vendas horríveis e que dê muito prejuízo à Level-5.

Tendo em conta a vergonha que é o apoio da Level-5 ao WKC2 fora do japão este jogo passou de must buy, para só se for oferecido.

Reviews miseráveis, vendas péssimas e falência da Level-5 é o que eu espero que aconteça com o Ni No Kumi.

Level 3

Level 3
CelsiusPT
Envios: 4.275
Registado: ‎08-12-2007
Mensagem 4 de 27 (674 Visualizações)

U Mad Bro????

Level 5

Level 5
ccmelo_12345
Mensagem 5 de 27 (673 Visualizações)

Adorei o Rogue Galaxy!!! Mas adorei mesmo!!! :smileytongue::smileytongue::smileytongue:

Level 4

Level 4
Luis_FFgamer
Envios: 6.798
Registado: ‎14-11-2007
Mensagem 6 de 27 (667 Visualizações)

CelsiusPT escreveu:
U Mad Bro????

Ó Nuno n me venhas com tangas... eu não posso apoiar uma companhia que lança um jogo no Japão e passados dois anos continua a apoia-lo com conteudos gratuitos todas as 2as semanas... e que um ano após lançar no japão lançou o jogo cá e nunca o apoiou... saiu um patch ninguem avisou... (fizeram um post uma semana depois do patch sair).. temos conteudo bloqueado no patch à 6 meses e ninguem sabe se algum dia irá ser desbloqueado.... eu paguei 70€ pelo jogo e tenho apenas acesso a metade do seu conteudo... se fosse japonês provavelmente tinha pago menos e tinha TODO o conteudo disponivel.... no japão dito jogo tem Web-site oficial com noticias que é actualizado todas as semanas... por cá não tens nada... se queres saber algo sobre o jogo perguntas a quem? ninguem... pk a Level-5 não que saber...

Acho que fazem bem em comprar o Ni no Kuni.. depois quando sairem DLC's para ele é que não se admirem que sejam "japanese exclusivo"....  Level-5 = racists....

Level 3

Level 3
CelsiusPT
Envios: 4.275
Registado: ‎08-12-2007
Mensagem 7 de 27 (658 Visualizações)

Estava-me a meter contigo, you n00blet!!! :/

Mas é uma situação triste essa do WKC, e se calhar são capaz de fazer o mesmo com este Ni No Kuni....

Level 5

Level 5
ccmelo_12345
Mensagem 8 de 27 (640 Visualizações)

[ Editado ]

Level 5

Level 5
ccmelo_12345
Mensagem 9 de 27 (601 Visualizações)

A Namco Bandai comunicou que poderemos ver Ni No Kuni: Wrath of the White Witch na Gamescom 2012. :smileyhappy: :Thumbs:

Level 3

Level 3
drking_100
Envios: 141
Registado: ‎13-06-2011
Mensagem 10 de 27 (592 Visualizações)

Luis_FFgamer escreveu:

CelsiusPT escreveu:
U Mad Bro????

Ó Nuno n me venhas com tangas... eu não posso apoiar uma companhia que lança um jogo no Japão e passados dois anos continua a apoia-lo com conteudos gratuitos todas as 2as semanas... e que um ano após lançar no japão lançou o jogo cá e nunca o apoiou... saiu um patch ninguem avisou... (fizeram um post uma semana depois do patch sair).. temos conteudo bloqueado no patch à 6 meses e ninguem sabe se algum dia irá ser desbloqueado.... eu paguei 70€ pelo jogo e tenho apenas acesso a metade do seu conteudo... se fosse japonês provavelmente tinha pago menos e tinha TODO o conteudo disponivel.... no japão dito jogo tem Web-site oficial com noticias que é actualizado todas as semanas... por cá não tens nada... se queres saber algo sobre o jogo perguntas a quem? ninguem... pk a Level-5 não que saber...

Acho que fazem bem em comprar o Ni no Kuni.. depois quando sairem DLC's para ele é que não se admirem que sejam "japanese exclusivo"....  Level-5 = racists....

Eu concordo contigo Luis_FFgamer, visto que nao vale a pena investirmos,nem gastar dinheiro neste tipos de jogos da level - 5,pois é so no japão que o jogo "evolui" como esta a acontecer com o white knight chronicles.

Em relação ao jogo so gostava de saber como é que irá ser o gameplay, visto que nos trailers nao  aparece nada sobre ele.

Youtube channel: http://www.youtube.com/user/Drking100Walkthroug?feature=mhe
Não foi possível apresentar este widget.
Comunicados
Bem-Vindo aos Fóruns Oficiais da PlayStation!

Para saberes as últimas notícias e actualizações sobre o que está a acontecer na Comunidade PlayStation, consulta a secção Anúncios & Actividades.

Para colocares uma mensagem, tens de fazer o Iniciar a sessão nos Fóruns usando tua Sign In ID e palavra-passe da PlayStation®Network. Se ainda não tens uma conta PSN clica aqui para te registares.

MassEffect3.jpg

A guerra pela Terra já começou e o seu desfecho está nas tuas mãos!

Notícias recentes