SOCOM HQ

Responder

Member

Member
mrloktc
Envios: 2
Registado: ‎15-09-2011
Mensagem 1 de 4 (120 Visualizações)

[SOCOM] clã G.A.T recrutando

ola pessoal sou mrloktc mais conhecido como maloka no call of duty 4... eu sou ex dono do cla G.O.E no cod 4   como parei de jogar cod e estou me adaptando no incrivel SOCOM 4 venhO por meio deste topco divulgar meu clã e aproveitar para deixar meu psn id para quem quiser se membrar nesse time, é so querer, nao precisa de ser nenhum otimo jogador pois nao exigimos nada do tipo. o importante é jogar com maximo de fair play sem brigas e jogar para se divertir..... tenhu tambem mais para frente como objetivo criar um time de elite do G.A.T para disputas mais serias de clã.  ai seria exigido:

*JOGO TESTE

*HEAD SET

obs*obrigatorio

mais voce que nao tem head set e nao é muito bom no jogo aceitamos voê com maior prazer sem nenhuma acepçao de pesoas. fica ai o convite meu id é  MRLOKTC estou online a partir das 23:00 todos os dias e sab. e dom. horarios de tarde ou de manhã

E TEM MAIS O PRIMEIRO QUE SE MEMBRAR NO CLÃ E INDICAR 2 AMIGOS SE TORNA MEU SUB PODENDO ME REPRESENTAR EM JOGOS TESTE E ADM DO CLÃ........

ATT. MRLOKTC

Por favor, usar texto formatado

Member

Member
mrloktc
Envios: 2
Registado: ‎15-09-2011
Mensagem 2 de 4 (107 Visualizações)

Re: [SOCOM] clã G.A.T recrutando

Galera até agora nenhum pedido de amigo foi aceito e nem publicado para mim... conto com a colaboraçao de vcs vamos crescer juntos com esse clã...

Member

Member
LePalazzo
Envios: 1
Registado: ‎24-11-2011
Mensagem 3 de 4 (48 Visualizações)

Opa mrloktc,

Ainda está recrutando?

Olá amigo me add id: merlinbrux

Não foi possível apresentar este widget.
Comunicados

PEGI 16.jpg

Bem-Vindo aos Fóruns Oficiais da PlayStation!

Para saberes as últimas notícias e actualizações sobre o que está a acontecer na Comunidade PlayStation, consulta a secção Anúncios & Actividades.

Para colocares uma mensagem, tens de fazer o Iniciar a sessão nos Fóruns usando tua Sign In ID e palavra-passe da PlayStation®Network. Se ainda não tens uma conta PSN clica aqui para te registares.

132350i4FA1C07AB8ACA7D2

Notícias recentes