em 15-09-2011 06:25 AM
ola pessoal sou mrloktc mais conhecido como maloka no call of duty 4... eu sou ex dono do cla G.O.E no cod 4 como parei de jogar cod e estou me adaptando no incrivel SOCOM 4 venhO por meio deste topco divulgar meu clã e aproveitar para deixar meu psn id para quem quiser se membrar nesse time, é so querer, nao precisa de ser nenhum otimo jogador pois nao exigimos nada do tipo. o importante é jogar com maximo de fair play sem brigas e jogar para se divertir..... tenhu tambem mais para frente como objetivo criar um time de elite do G.A.T para disputas mais serias de clã. ai seria exigido:
*JOGO TESTE
*HEAD SET
obs*obrigatorio
mais voce que nao tem head set e nao é muito bom no jogo aceitamos voê com maior prazer sem nenhuma acepçao de pesoas. fica ai o convite meu id é MRLOKTC estou online a partir das 23:00 todos os dias e sab. e dom. horarios de tarde ou de manhã
E TEM MAIS O PRIMEIRO QUE SE MEMBRAR NO CLÃ E INDICAR 2 AMIGOS SE TORNA MEU SUB PODENDO ME REPRESENTAR EM JOGOS TESTE E ADM DO CLÃ........
ATT. MRLOKTC
em 15-09-2011 06:15 PM
Galera até agora nenhum pedido de amigo foi aceito e nem publicado para mim... conto com a colaboraçao de vcs vamos crescer juntos com esse clã...
em 25-11-2011 02:45 PM
Opa mrloktc,
Ainda está recrutando?
em 22-12-2011 11:49 AM
Olá amigo me add id: merlinbrux