SingStar

Responder

Level 1

Level 1
H1980
Envios: 142
Registado: ‎09-05-2008
Mensagem 41 de 159 (3.099 Visualizações)

Re: Bem-vindo ao Fórum SingStar!

ola pessoal comprei este jogo para umas diversoes em familia,e estou bastante satisfeito....agora e so comprar uma musicas na singstore para uma diversao ainda maior,o pack que comprei foi abba com microfone mas surgiu uma situacao que nao acho normal que e o seguinte sempre que faço sair do jogo ele reinicia a ps3....com outros jogos nao acontece isto.como comprei o jogo a 2 dias tenho possibilidade de trocar que acham?aconteceu com mais alguem?ha alguma forma de contornar isto?ou sera defeito do jogo....obrigado
Por favor, usar texto formatado

Comprei para a minha miúda no Natal o Singstar Disney Singalong PS2. Ora no outro dia, festa lá em casa com as minhas manas e sobrinhas quando vamos para cantar ficou tudo a olhar para as músicas!!

Porque quem conhece as versões dos filmes, que não sejam estas mais recentes que os nossos filhos vêem, as músicas eram todas em português-brasileiro (Pequena Sereia, Livro da Selva, etc), e as do Singstar estão todas em português-português...

A minha questão é a seguinte nos Singstar's PS2, acontece a mesma coisa da "linguagem" da consola ... ou se por exemplo eu comprar o mesmo jogo no Reino Unido, vêm as músicas nas versões inglesas!?

Gracias!

Level 1

Level 1
Huginho122
Envios: 54
Registado: ‎01-01-2009
Mensagem 43 de 159 (3.026 Visualizações)

Claro que venhem musicas Inglesas se comprares no Reino Unido :') Não sei e se vai dar na PS2 de PORTUGAL

Tenhum e uma Pergunta os Jogos de Outros Paises dão na PS3 e porque lembro-me que quando tinha a PSX (PS1) comprei 2 Jogos na America um Spyro e o outro não me lembro, o problema e que os dois não davam por serem de outro pais. Queria saber se comprar jogos da PS3 em outro pais vai dar na minha? 

Level 1

Level 1
Huginho122
Envios: 54
Registado: ‎01-01-2009
Mensagem 44 de 159 (3.026 Visualizações)

H1980 Mensageiro:
ola pessoal comprei este jogo para umas diversoes em familia,e estou bastante satisfeito....agora e so comprar uma musicas na singstore para uma diversao ainda maior,o pack que comprei foi abba com microfone mas surgiu uma situacao que nao acho normal que e o seguinte sempre que faço sair do jogo ele reinicia a ps3....com outros jogos nao acontece isto.como comprei o jogo a 2 dias tenho possibilidade de trocar que acham?aconteceu com mais alguem?ha alguma forma de contornar isto?ou sera defeito do jogo....obrigado

Tambem tenho esse Problema comprei o Jogo ABBA com os microfones e reinicia mas nao sei porque e :smileysad:

Member

Member
mOndon_cv
Envios: 3
Registado: ‎08-03-2009
Mensagem 45 de 159 (3.003 Visualizações)

BOA A TODOS!  Bom eu sou muito fa de singstar e tenho uma play3 e tenho ja um jogo e vou ter mais dois brevimente so q infelizment ainda n existe jogos com musicas em portugues, e tenho q adequerir atraves do singstore o meu problema é q nao tenho cartao de credito, queria perguntar se posso comprar com o meu multibanco ou existe alguma forma de as comprar.

Obrigado....continuação de boas musicas e ruidosss!

Level 3

Level 3
fashion23gta
Envios: 17.273
Registado: ‎08-05-2007
Mensagem 46 de 159 (2.994 Visualizações)

Olá Mondon, bem-vindo ao fórum!

Poderás comprar com MBNet, para ser sincero não sei trabalhar com isso porque nunca o fiz... mas procura aqui no fórum que encontras a solução.

Abraço.

Member

Member
mOndon_cv
Envios: 3
Registado: ‎08-03-2009
Mensagem 47 de 159 (2.989 Visualizações)

obrigado antes de mais. vou procurar porquem senao nao vou ter outra alternativa a nao ser fazer um cartao a preposito do singstar

Member

Member
amsferreira
Envios: 4
Registado: ‎17-03-2009
Mensagem 48 de 159 (2.962 Visualizações)

[ Editado ]

Boas Tardes

Comprei o Singstar mas deparo-me com o seguinte problema: Ao cantar, a minha voz ou a do player 2 chega com um atraso que se perde o fio à meada na´s músicas. Será problema dos micros?

Acho o jogo divertido mas assim é frustrante.

Abraço à comunidade

Messagem editada por amsferreira em 17-03-2009 12:28 PM

Olá amsferreira,

Bem vindo(a) à comunidade

Existe uma opção no singstar ... agora não me lembro bem o nome, mas tem a ver com calibração dos microfones ... em que depois ele pede para colocares os micros em frente das colonas, envia um "ping" e vê o tempo de resposta

Comigo acabou esse delay! :smileywink:

Espere que te resolva o problema

Abraço

Member

Member
amsferreira
Envios: 4
Registado: ‎17-03-2009
Mensagem 50 de 159 (2.980 Visualizações)

Olá pl_splisbon

Obrigado pela tua pronta resposta, mas o facto é que no singstar não consigo encontrar opções de calibragem de microfone.

A única que me aparece é de retirar a voz do cantor original ou desvanesce-la.

Se me conseguisses dizer como chego a esse menu, ajudava imenso, pois é muito frustrante usar o jogo assim e se calhar vou devolve-lo.

Abraço