em 02-02-2009 02:29 AM
em 10-02-2009 10:31 AM
em 25-02-2009 12:59 PM
Claro que venhem musicas Inglesas se comprares no Reino Unido :') Não sei e se vai dar na PS2 de PORTUGAL
Tenhum e uma Pergunta os Jogos de Outros Paises dão na PS3 e porque lembro-me que quando tinha a PSX (PS1) comprei 2 Jogos na America um Spyro e o outro não me lembro, o problema e que os dois não davam por serem de outro pais. Queria saber se comprar jogos da PS3 em outro pais vai dar na minha?
em 25-02-2009 01:00 PM
H1980 Mensageiro:
ola pessoal comprei este jogo para umas diversoes em familia,e estou bastante satisfeito....agora e so comprar uma musicas na singstore para uma diversao ainda maior,o pack que comprei foi abba com microfone mas surgiu uma situacao que nao acho normal que e o seguinte sempre que faço sair do jogo ele reinicia a ps3....com outros jogos nao acontece isto.como comprei o jogo a 2 dias tenho possibilidade de trocar que acham?aconteceu com mais alguem?ha alguma forma de contornar isto?ou sera defeito do jogo....obrigado
Tambem tenho esse Problema comprei o Jogo ABBA com os microfones e reinicia mas nao sei porque e
em 08-03-2009 06:11 PM
BOA A TODOS! Bom eu sou muito fa de singstar e tenho uma play3 e tenho ja um jogo e vou ter mais dois brevimente so q infelizment ainda n existe jogos com musicas em portugues, e tenho q adequerir atraves do singstore o meu problema é q nao tenho cartao de credito, queria perguntar se posso comprar com o meu multibanco ou existe alguma forma de as comprar.
Obrigado....continuação de boas musicas e ruidosss!
em 08-03-2009 11:18 PM
Olá Mondon, bem-vindo ao fórum!
Poderás comprar com MBNet, para ser sincero não sei trabalhar com isso porque nunca o fiz... mas procura aqui no fórum que encontras a solução.
Abraço.
em 09-03-2009 02:04 PM
17-03-2009 12:21 PM - editado 17-03-2009 12:28 PM
Boas Tardes
Comprei o Singstar mas deparo-me com o seguinte problema: Ao cantar, a minha voz ou a do player 2 chega com um atraso que se perde o fio à meada na´s músicas. Será problema dos micros?
Acho o jogo divertido mas assim é frustrante.
Abraço à comunidade
em 17-03-2009 12:52 PM
em 17-03-2009 02:24 PM
Olá pl_splisbon
Obrigado pela tua pronta resposta, mas o facto é que no singstar não consigo encontrar opções de calibragem de microfone.
A única que me aparece é de retirar a voz do cantor original ou desvanesce-la.
Se me conseguisses dizer como chego a esse menu, ajudava imenso, pois é muito frustrante usar o jogo assim e se calhar vou devolve-lo.
Abraço