SingStar

Responder

Re: Singstar Brasil - PS Store Brasil

Olá!

O produtor do SingStar disse que de momento não tem informação sobre a SingStore no Brasil, mas que ia perguntar à SCEA.

Por favor, usar texto formatado

Level 2

Level 2
AAntao
Envios: 19
Registado: ‎30-03-2011
Mensagem 12 de 28 (886 Visualizações)

[ Editado ]

Nossa, que coisa ! Pensei que o pessoal poderia pelo menos estar atento a isso....
Bom, vamos ver no que dá. Aqui no Brasil o karaoke é muito popular, principalmente em festas, mas a falta de músicas nacionais é uma questão muito séria, pois não é todo mundo que canta e fala em inglês. As músicas nacionais fariam um papel importante para o Singstar se popularizar aqui.

Sobre os preços na PS Store do Brasil, eu já achei condizentes com a realidade (não estou dizendo que está barato, mas também não achei caro como estão comentando). Por exemplo, um jogo de U$ 14,99 custa na store do Brasil R$ 30,99., o que dá mais ou menos R$ 2 o dólar. Comprando um cartão nos EUA pela WEB a gente acaba pagando mais ou menos isso (preço+impostos, etc...). Só sai mais barato se um amigo comprar direto lá, mesmo assim nem tanto....

Tudo que sei é já joguei muito no PS2, comprei o PS3 e logo comprei o jogo (Singstar Dance), mas até hoje não joguei, pois estou só esperando sairem as músicas na PSStore do Brasil para comprar com meu cartão as músicas já existentes que eu gosto...

Bom, vamos esperar a resposta da SCEA e ver os planos do Singstar para nosso querido idioma. Impossível não é, pois já temos 3 músicas nacionais que o Singstar já fez (Júlia e Futebol - Skank, e Fico assim sem você - Adriana Partimpim‏), o resto é só seguir o caminho já percorrido !

Abraços, e muito obrigado pela ajuda, marle27. Esperamos as notícias anciosamente....

Level 1

Level 1
laertebach
Envios: 14
Registado: ‎23-07-2011
Mensagem 13 de 28 (874 Visualizações)

acredito q se lançarem singstore no brasil, com o tempo lançam musicas nacionais. mas to com medo de nem ter a singstor :smileytongue: kkk

vamo esperar 2 d agosto q eh qdo a store fica ativa oficialmente e realmente, começa a receber atualizações e tals e provavelmene nessa data poderemos comprar com cartao nacional

espero q ai, tenhamos logo a singstore :smileyvery-happy:

Level 2

Level 2
AAntao
Mensagem 14 de 28 (849 Visualizações)

Alguma novidade ? Alguma resposta da SCEA ?
A primeira atualização da PS Store do Brasil não trouxe muita coisa.

Deixa eu entender uma coisa. A Singstore é algo separado da PS Store ? Ou apenas disponibilizando os pacotes do Singstar na PS Store ele automaticamente aparecerá no jogo como Singstore ?

Por favor, nos mantenha informados....

Abraços...

A SingStore é uma loja virtual independente da PlayStation Store.

Ainda não tenho novidades da SCEA, mas sabes como é pode demorar um certo tempo a responderem.

Level 2

Level 2
AAntao
Mensagem 16 de 28 (806 Visualizações)

Gente, ainda nenhuma resposta ou novidade ? Será que a Singstar Brasil não vai sair nunca ? Será que nem poderemos comprar os DLCs já existentes pela nossa Store ?
Abraços...

Level 2

Level 2
AAntao
Mensagem 17 de 28 (763 Visualizações)

Alow, Gente... nenhuma novidade ?

Será que a Singstore Brasileira não vai sair mesmo ?

Level 2

Level 2
AAntao
Mensagem 18 de 28 (737 Visualizações)

Bom, mandei um email (dia 16)  para a Sony e a resposta veio hoje. Nada demais, mas quem sabe um dia....

Boa Tarde Alex,

Inicialmente peço desculpas pela demora na resposta.

Em nome da Sony Brasil, agradecemos a sua preferência por nossos produtos e serviços.

Informo que estamos trabalhando para realizar o lançamento deste e de outros serviços o mais breve possível, contamos com sua compreensão. Para acompanhar o lançamento de novos produtos acesse nosso Blog Oficial em http://blog.br.playstation.com

Atenciosamente,

Patrícia Mota.
CRC - Central de Relacionamento com o Consumidor Sony 

O jeito é esperar, e esperar, e esperar....

Level 2

Level 2
AAntao
Mensagem 19 de 28 (688 Visualizações)

E aí, gente, nenhuma notícia do produtor do Singstar ?

Ele não ia ver com a SCEA ? O que falaram ?

Eles tem pelo menos a intenção de lançar a Singstore Brasil para podermos comprar as músicas já existentes pela nossa PSN ? Quando seria ?

Abraços....

Não, nenhuma notícia. Mas a Sony Brasil já te respondeu.