SingStar

Responder

Member

Member
drh10
Envios: 2
Registado: ‎10-08-2009
Mensagem 1 de 12 (959 Visualizações)

Transferência de Músicas Compradas

Viva,

Vou mudar de Playstation 3 e queria saber se, e como, é possível transferir as músicas que comprei na Singstore de uma playstation para outra.

Obrigado 

Por favor, usar texto formatado

Level 3

Level 3
fashion23gta
Envios: 17.273
Registado: ‎08-05-2007
Mensagem 2 de 12 (953 Visualizações)

Re: Transferência de Músicas Compradas

drh10 escreveu:

Viva,

Vou mudar de Playstation 3 e queria saber se, e como, é possível transferir as músicas que comprei na Singstore de uma playstation para outra.

Obrigado 

Entra em contacto com o 707 23 23 10 que eles explicam-te tudo o que tens de fazer.

Cumprimentos.

Eu tenho uma questão parecida, costumo cantar muitas vezes na casa de um amigo e costumamos comprar várias musicas na consola e ID dele, o que queria saber era se existe maneira de passar para a minha consola as mesmas musicas que comprei na casa do meu amigo... em minha casa tenho a também a conta dele mas não permite fazer a transferencias da musicas...

Existe alguma maneira de eu transferir as mesmas musicas que ele?

Não dá, as músicas do Singstar ficam bloqueadas à consola, podes ter a mesma conta, mas sendo uma consola diferente já não dá para fazer novo download.
Beta Tester
knudle
Envios: 5.089
Registado: ‎25-08-2010
Mensagem 5 de 12 (704 Visualizações)

As músicas estarão sempre associadas a um único sistema.

Para teres as músicas em dois sistemas precisas de as comprar duas vezes.

Por um lado compreende-se esta forma, mas por outro dá trabalho:Stupid:...principalmente quando faço os videos fora de casa (quase sempre...)  tenho k acartar a minha ps3 para todo o lado pois é a unica k faz o download das musicas:Lol: mas enfim...kem corre por gosto não cansa...

E quando me morreu a FAT tive de estar a pedir à stock uno para desactivar naquela consola e activar na nova, e depois estar a passar os 30Gb de música a música :Stupid:

pl_splisbon escreveu:
E quando me morreu a FAT tive de estar a pedir à stock uno para desactivar naquela consola e activar na nova, e depois estar a passar os 30Gb de música a música :Stupid:

junta-te á familia... RIP PS3 FAT :Ghost:

Boa tarde

Apôs 2 meses sem poder usar o Singstar, é engraçado como até os 2 BD's que tenho ficam "inutilizados" com esta história da protecção... pois quando os tentei usar não passa do ecrã inicial...nem cantar as músicas que estão nos discos...OMG, ma ok adiante... como dizia, apôs 2 meses resolvi ligar para a assistência para desbloquear o meu conteúdo da SingStore.

2 minutos à espera e fui atendido pelo Sr. Casimiro. Expliquei o motivo do contacto, fez-me duas perguntas, 1 minuto de pausa e ok, aguarde 24h e já pode transferir de novo o seu conteúdo da SingStore.

4ª ou 5ª já vou ver se correu tudo bem.

Fico é pasmado com a falta de segurança disto tudo... 2 perguntas "banais" e já está...

Cpts

Quem se exaltar será humilhado e quem se humilhar será exaltado. Mt 23,1-12

GranTurismo - Eventos da Comunidade & Apoio

A mim també foi assim... mas vá lá ..pelo menos não esperas muito para ter as musicas on novamente:smileyhappy: . Já viste se já as conseguiste recuperar?