SingStar

Responder

Member

Member
cdnos
Envios: 1
Registado: ‎12-03-2011
Mensagem 1 de 6 (593 Visualizações)

Troféus Singstar PS3

Olá, estamos com um pequeno grande problema relativo aos troféus Singstar; no ínicio tudo bem, atinjiamos os objectivos estipulados para atribuição dos respectivos troféus e eles eram atribuídos correctamente e já há algum tempo que assim não acontece, cantámos cinco músicas diferentes na dificuldade "Díficil" cada uma delas com mais de 9000 pontos sendo uma delas com pontos superiores aos do "Derrota o Bravo", cantámos várias músicas com o nosso vídeo na tela principal, estes três troféus não contabilizados ou seja não foram atribuídos, agradecemos a rápida solução para esta situação pois é vergonhoso assim ser pois temos uma Playstation 3 que cumpre todos os requisitos legais sem cheats nem pirataria, já comprámos várias músicas na singstore e várias edições singstar! Exposto isto aduardámos resposta, já agora podem verificar no nosso perfil online onde está presente a música e pontuação de um dos troféus não atribuidos, obrigado e bom trabalho 

P.S.: A diversão é que conta mas isto é frustrante.

Por favor, usar texto formatado

Re: Troféus Singstar PS3

Bom dia

Eu "encostei" o jogo por problemas semelhantes (devo voltar a jogar agora só por causa de Bon Jovi). Vários troféus não me foram atribuidos apesar de efectuar o pretendido.

Cpts

Quem se exaltar será humilhado e quem se humilhar será exaltado. Mt 23,1-12

GranTurismo - Eventos da Comunidade & Apoio

Tinha essa sensação, pois já tinha cantado como vocês 5 músicas em difícil acima dos 9000, mas não era no mesmo dia ficava na dúvida se tinha visto bem ou mal. Mas se acontece a mais do que uma pessoa pode realmente ser algum erro.

Já agora cdnos, sabes em que jogo é que estavas quando isso aconteceu? É que eu como uso sempre vários, não me consigo lembrar em qual tinha dentro quando fiz as 5 músicas.

já vi algures que para ganhar os trofeus tens que cantar as musicas sempre com o nick do utilizador original, ou seja, não podes alterar o nome do utilizador... mas como não ligo muito á cena dos trofeus não posso garantir... é uma questão de tentar:smileyhappy:

Level 1

Level 1
MGSmarioPRO
Envios: 43
Registado: ‎12-09-2008
Mensagem 6 de 6 (210 Visualizações)

^^Não sabia isso de ter de se usar a mesma pessoa. A partir de agora canta tudo no mesmo xD
Por acaso nos troféus de SingStar não me posso queixar pois deram-me (isto já na altura em que saiu o primeiro volume pois comprei por aí) aquele de ouro que acho que era ter 1000 avaliações e davam média de 4 estrelas ou coisa parecida. E eu nem 300 vizualizações tenho nas minhas coisas quanto mais avaliações loool