em 29-08-2011 01:52 PM
Boa tarde a todos.
A minha ps3 avariou, pelo que me vi obrigado a adquirir outra. Não fiz backups de saves, apenas mantive a minha conta PSN pelos trofeus, e itens ja aquiridos. Tal não é o meu espanto quando vejo que as músicas compradas individualmente( sem ser em packs) pela singstore não são possiveis de tranferir pela segunda vez.. Elas aparecem no meu histórico de transferências , mas não é possivel transferi-las porque violam as regras de utilização da singstore. Esta situação é ridicula, porque para além de eu já as ter comprado, nem sequer me é possivel comprá-las pela segunda vez.. Alguém que esteja na mesma situação ou que já tenha estado peço o favor de me dizer o que fazer, se devo contactar alguem em concreto (sony) ou se simplesmente não existe solução. Obrigado a todos.
Solucionado! Ir para a Solução.
em 29-08-2011 01:57 PM
em 29-08-2011 02:13 PM
acabei agr mesmo de entrar em contacto com a sony. Disseram me que iam fazer um reset as músicas e que dentro de uma semana já seria possivel fazer o download novamente.
Obrigado pela tua ajuda ![]()
em 02-12-2011 09:52 AM
em 05-12-2011 08:48 AM
O número não é gratis. Eu quando aconteceu com a minha tive de fazer o pedido para aqui supervisorpsportugal@stockuno.net, não sei se ainda é este o email