Starhawk

Responder

Level 3

Level 3
Bio_Dio
Envios: 453
Registado: ‎02-05-2007
Mensagem 1 de 7 (1.811 Visualizações)

Ainda tenho o meu ranking avariado...

Desde do dia 2 de Setembro que tenho o meu Rankin no Warhawk avariado... segundo o jogo nunca comecei a jogar... mas ja estou quase no rank mais alto, e quase que nem jogo aquilo... e quando jogo não mato muita gente...
Eles já resolverem o problema dos Rankings ou não?

Já apaguei o jogo e voltei a instalar... já apaguei a save e voltei a criar... estou farto...
Por favor, usar texto formatado
CJDevil
Envios: 2.428
Registado: ‎29-08-2007
Mensagem 2 de 7 (1.810 Visualizações)

Re: Ainda tenho o meu ranking avariado...

Desde do dia 2 de Setembro que tenho o meu Rankin no Warhawk avariado... segundo o jogo nunca comecei a jogar... mas ja estou quase no rank mais alto, e quase que nem jogo aquilo... e quando jogo não mato muita gente... Eles já resolverem o problema dos Rankings ou não? Já apaguei o jogo e voltei a instalar... já apaguei a save e voltei a criar... estou farto... Já instalaste o patch 1.1 ??:Confused: Eu quando instalei o patch 1.1, ao entrar no jogo, tinha o mesmo ranking. Fiz 1 ou 2 jogos e continuava na mesma, desliguei a consola e no dia seguinte o meu ranking estava aonde devia estar.:Thumbs: Quando fazes 1 partida no jogo demora sempre um bocado a actualizar. Experimenta pode ser o teu caso, depois diz se resultou.:smileywink:

Level 3

Level 3
Bio_Dio
Envios: 453
Registado: ‎02-05-2007
Mensagem 3 de 7 (1.810 Visualizações)

Não não é esse o caso... mas já estou a tratar do assuntto...
Brigadinho na mesma...!!
Community Manager
marle27
Envios: 13.505
Registado: ‎31-10-2007
Mensagem 4 de 7 (1.810 Visualizações)

Funcionou Bio Dio?

Level 3

Level 3
Frini
Envios: 2.189
Registado: ‎09-05-2007
Mensagem 5 de 7 (1.810 Visualizações)

marle o meu também ainda não está certo

Member

Member
[Kokusho]
Envios: 36
Registado: ‎01-07-2007
Mensagem 6 de 7 (1.810 Visualizações)

Pois, o que me acontece é que chego a um determinado rank e volto sempre pa piloto de primeira, ja estava quase em general e quando voltei a ligar a consola estava em piloto de primeira, jogar assim é irritante...

Zeraram a sua pontuação e a sua patente? Pois a minha patente e pontuação foi zerada.... o que devemos fazer para recuperar a pontuação e a petente?

Não foi possível apresentar este widget.
Comunicados

PEGI 16.jpg

Bem-vindo aos fóruns oficiais da PlayStation

Para saberes as últimas notícias e actualizações sobre o que está a acontecer na Comunidade PlayStation, consulta a secção Anúncios.

Para colocares uma mensagem, tens de fazer o Iniciar a sessão nos Fóruns usando tua Sign In ID e palavra-passe da PlayStation®Network. Se ainda não tens uma conta PSN clica aqui para te registares.

starhawk.JPG

EmmettGraves.jpg

Notícias recentes