Starhawk

Responder

Level 3

Level 3
SpiderPT
Envios: 2.229
Registado: ‎07-06-2007
Mensagem 11 de 505 (12.082 Visualizações)

Re: Clã WarHawk

Tou lá... quando o jogo sair...:smileyvery-happy:
Ferrari Spider Camel PT

Por favor, usar texto formatado

Member

Member
[tugakill]
Envios: 62
Registado: ‎26-08-2007
Mensagem 12 de 505 (12.082 Visualizações)

quando sai o jogo nas lojas?eu tambem cria comprar mas pela net nao sei adcionem id tugakill se alguem me poder ajudar agradecia :Thumbs:
Beta Tester
XezNuT
Envios: 667
Registado: ‎10-05-2006
Mensagem 13 de 505 (12.082 Visualizações)

Eu depois explico ao clã umas "tacticazinhas" manhosas para treinar e "rebentar" com candidatos a Ases dos Ceus. :smileywink: Alem disso, com algum treino é possivel escapar ai ao Barão Vermelho LOL

Level 3

Level 3
SpiderPT
Envios: 2.229
Registado: ‎07-06-2007
Mensagem 14 de 505 (12.082 Visualizações)

Eu depois explico ao clã umas "tacticazinhas" manhosas para treinar e "rebentar" com candidatos a Ases dos Ceus. :smileywink:
Alem disso, com algum treino é possivel escapar ai ao Barão Vermelho LOL

Barão Vermelho = E...m ??? :smileyvery-happy:
Ferrari Spider Camel PT

Member

Member
[Arturhash]
Envios: 58
Registado: ‎03-05-2007
Mensagem 15 de 505 (12.082 Visualizações)

O jogo Warhawk já pode ser transferido via PlayStation Network, para a PS3. O custo do download é, aproximadamente, 29€. Se optares por comprar o jogo numa loja então já será, aproximadamente, 44€ (mais 15€).
Este jogo, ao contrário de todos os outros jogos transferidos pelo mesmo processo, apenas correrá na consola que o transferiu. Normalmente, todos os jogos dão para correr até a um máximo de cinco consolas, este apenas dá para uma!
Em Warhawk só se joga on-line e é jogado na terceira pessoa, num estilo Battlefield. O jogador encarna um soldado futurista que usa diversas armas e veículos para eliminar o adversário.

Fonte: http://www.gamerstek.com/news.php?readmore=1812 em 29-08-2007

Ja pode ser transferido nos EUA. Por cá, só depois da 00:00 de hoje. Quanto ao clan ... veremos. Convinha marcar 1 "ponto de encontro" ( servidor ) para o pessoal do forum se encontrar.

Level 3

Level 3
grundmoon
Envios: 985
Registado: ‎13-07-2007
Mensagem 17 de 505 (12.076 Visualizações)

HOOOWOOOO PARTY!!! alguma coisa "bacana"... Contem comigo... :Thumbs: ...
BShadowJ
Envios: 402
Registado: ‎02-08-2007
Mensagem 18 de 505 (12.076 Visualizações)

Boas.
Sendo já membro do PS3-Team no Resistance: Fall of Men, gostaria de entrar no clan do WarHawk, que irei comprar amanhã. :smileyvery-happy: Só espero que o jogo não me congele a toda a hora e a todo o momento, já que algumas pessoas que já compraram a versão PSN (e possivelmente a versão BD, tendo saido hoje nos Estados Unidos), sempre que jogam o WarHawk, o jogo congela, sem sequer aparecer o ecrã do botão PS, necessitando reiniciar a PS3. Depois ainda existem as pessoas que congelou uma ou duas vezes e as que não congela... Só mesmo esperando... :Thumbs:

Quando entrar no clan, vai sersó destruição :smileyvery-happy: :Thumbs: :smileytongue:

Level 3

Level 3
Linkinn
Envios: 3.806
Registado: ‎28-05-2007
Mensagem 19 de 505 (12.076 Visualizações)

Podem contar comigo

Level 3

Level 3
Frini
Envios: 2.189
Registado: ‎09-05-2007
Mensagem 20 de 505 (12.076 Visualizações)

Ja pode ser transferido nos EUA. Por cá, só depois da 00:00 de hoje. Quanto ao clan ... veremos. Convinha marcar 1 "ponto de encontro" ( servidor ) para o pessoal do forum se encontrar.

Ja tens a PS3?
Não foi possível apresentar este widget.
Comunicados

PEGI 16.jpg

Bem-vindo aos fóruns oficiais da PlayStation

Para saberes as últimas notícias e actualizações sobre o que está a acontecer na Comunidade PlayStation, consulta a secção Anúncios.

Para colocares uma mensagem, tens de fazer o Iniciar a sessão nos Fóruns usando tua Sign In ID e palavra-passe da PlayStation®Network. Se ainda não tens uma conta PSN clica aqui para te registares.

starhawk.JPG

EmmettGraves.jpg

Notícias recentes