Starhawk

Responder

Level 1

Level 1
Envios: 576
Registado: ‎11-06-2007
Mensagem 31 de 505 (11.110 Visualizações)

Re: Clã WarHawk

Eu sei que é no Warhawk ruji, mas onde no Warhawk? Fui a comunidade - clãs e nada... A tua lista de amigos tá cheia ou dá pra enviar um convite? Thanks lol... eu ja te convido pa lista de amigos...:Thumbs: Fica bem.... Glorioso, acabei agora de te mandar o convite para o clan:Thumbs: Eleriam tbem ja te convidei..... Se nao fores bom a gente excurraça-te......lol.. abraços
Por favor, usar texto formatado

Level 2

Level 2
Envios: 673
Registado: ‎20-05-2007
Mensagem 32 de 505 (11.110 Visualizações)

ESTE não me esta a despertar entusiasmo, não sei porque!pelo que vi de graficos nao me agradou muito.:Confused: este não devo comprar.

Member

Member
[Chrono]
Envios: 169
Registado: ‎24-07-2007
Mensagem 33 de 505 (11.110 Visualizações)

ya os grágicos parecem um pouco "deslocados" da ps3,mas n deixa de ser um jogo bom :smileywink:

Member

Member
jyuto
Envios: 6
Registado: ‎30-08-2007
Mensagem 34 de 505 (11.110 Visualizações)

Há lugar para mais um? :smileyhappy:

PSN nick -> jeanbodin

Member

Member
[Eleriam]
Envios: 1.622
Registado: ‎10-01-2007
Mensagem 35 de 505 (11.110 Visualizações)

Eleriam tbem ja te convidei..... Se nao fores bom a gente excurraça-te......lol.. Gostaste??? Queres mais??? Anda cá! :smileyvery-happy: O ruij acabou de saborear um pouco das minhas habilidades. Teve azar que estava na equipa adversária.

Level 1

Level 1
Mensagem 36 de 505 (11.105 Visualizações)

Gostaste??? Queres mais??? Anda cá! :smileyvery-happy: O ruij acabou de saborear um pouco das minhas habilidades. Teve azar que estava na equipa adversária. loooool Jogaram bem..... O outro da tua equipa tbem jogou muito bem.....:Thumbs: Fiquem os 2 no clã.......lol
BShadowJ
Envios: 402
Registado: ‎02-08-2007
Mensagem 37 de 505 (11.105 Visualizações)

lool

Eu também tava lá... :smileyvery-happy:

O eleriam matou umas 5-10 vezes o ruij...

mas depois ele matou-me pelo menos o dobro... :xRolleyes:

Foi um bom jogo, mas preciso de melhorar os meus "skills" com o WarHawk... por agora fico-me pelos anti-aérios... :smileytongue:

Member

Member
[Eleriam]
Envios: 1.622
Registado: ‎10-01-2007
Mensagem 38 de 505 (11.105 Visualizações)

O que me chateia é a quantidade de vezes que me suicido. Desde que recebi esta versão Master que passei a suicidar-me muito mais, e não estou a dar sinais de melhorias. Vou ter de me adaptar, mas está a ser difícil. :smileysad: Mesmo assim tive 25 frags, e tu 9. :smileywink:

Level 1

Level 1
Mensagem 39 de 505 (11.105 Visualizações)

O que me chateia é a quantidade de vezes que me suicido. Desde que recebi esta versão Master que passei a suicidar-me muito mais, e não estou a dar sinais de melhorias. Vou ter de me adaptar, mas está a ser difícil. :smileysad: Mesmo assim tive 25 frags, e tu 9. :smileywink: ya eleriam tu ja jogaste as versôes anteriores.....e nos so começamos agora... Mas daqui a uns dias isto vai ser diferente....:smileywink:
BShadowJ
Envios: 402
Registado: ‎02-08-2007
Mensagem 40 de 505 (11.105 Visualizações)

ya eleriam tu ja jogaste as versôes anteriores.....e nos so começamos agora...
Mas daqui a uns dias isto vai ser diferente....:smileywink:

Eu não podeia dizer melhor! :smileytongue:

O WarHawk é um jogo muito grande, há muito para fazer, pesquisar, concretizar e mesmo treinar. :Thumbs:
Só com 6-7 horas de jogo não posso dizer que sou o melhor jogador do mundo, mas até sou razoável. :smileyvery-happy:
Certamente, com mais tempo e treino consigo ser muito melhor.
"Practice makes Perfect" :Thumbs:
Não foi possível apresentar este widget.
Comunicados

PEGI 16.jpg

Bem-vindo aos fóruns oficiais da PlayStation

Para saberes as últimas notícias e actualizações sobre o que está a acontecer na Comunidade PlayStation, consulta a secção Anúncios.

Para colocares uma mensagem, tens de fazer o Iniciar a sessão nos Fóruns usando tua Sign In ID e palavra-passe da PlayStation®Network. Se ainda não tens uma conta PSN clica aqui para te registares.

starhawk.JPG

EmmettGraves.jpg

Notícias recentes