em 30-05-2012 01:59 PM
Comprei o jogo , é região 1...
Quando entrei na psn do brasil para colocar o código , falava que era incorreto...pesquisei e vi que poderia ser por eu estar na psn do brasil , e realmente , loguei na minha conta da psn EUA e o codigo foi..
Tentei jogar na psn do brasil e não existia jogo nenhum..
Duvida: O modo online do jogo não funciona na psn do brasil ou não existem players ainda jogando na psn do brasil , pois so consegui jogar online na psn EUA.....
em 31-05-2012 04:52 PM
Isso parece-me um erro estranho e raro. Tenta lá novamente com a tua conta brasileira.
em 31-05-2012 06:51 PM
mayconcr escreveu:Comprei o jogo , é região 1...
Quando entrei na psn do brasil para colocar o código , falava que era incorreto...pesquisei e vi que poderia ser por eu estar na psn do brasil , e realmente , loguei na minha conta da psn EUA e o codigo foi..
Tentei jogar na psn do brasil e não existia jogo nenhum..
Duvida: O modo online do jogo não funciona na psn do brasil ou não existem players ainda jogando na psn do brasil , pois so consegui jogar online na psn EUA.....
A conta principal é a da PSN EUA? Certo?!?
Tens que desbloquear as outras contas para poderes jogar as coisas dessa.
Eu já expliquei em tempos aqui no fórum como isso se faz.
Vou tentar ver em casa e depois explico.
Entretanto se alguém conseguir ver isso e meter aqui a resolução...
em 01-06-2012 02:19 PM
em 01-06-2012 10:00 PM
Obrigado a todos, consegui conectar...não sei se foi algum erro que tinha dado quanto tentei, mas consegui conectar ja...vlw a todos q ajudaram =)
Bem-vindo aos fóruns oficiais da PlayStation
Para saberes as últimas notícias e actualizações sobre o que está a acontecer na Comunidade PlayStation, consulta a secção Anúncios.