Starhawk

Responder

Member

Member
mayconcr
Envios: 2
Registado: ‎30-05-2012
Mensagem 1 de 5 (218 Visualizações)

Problemas em jogar on-line

Comprei o jogo , é região 1...

Quando entrei na psn do brasil para colocar o código , falava que era incorreto...pesquisei e vi que poderia ser por eu estar na psn do brasil , e realmente , loguei na minha conta da psn EUA e o codigo foi..

Tentei jogar na psn do brasil e não existia jogo nenhum..

Duvida:  O modo online do jogo não funciona na psn do brasil ou não existem players ainda jogando na psn do brasil , pois so consegui jogar online na psn EUA.....

Por favor, usar texto formatado

Level 3

Level 3
KillScreen_
Envios: 887
Registado: ‎27-08-2009
Mensagem 2 de 5 (195 Visualizações)

Re: Problemas em jogar on-line

Isso parece-me um erro estranho e raro. Tenta lá novamente com a tua conta brasileira.

mayconcr escreveu:

Comprei o jogo , é região 1...

Quando entrei na psn do brasil para colocar o código , falava que era incorreto...pesquisei e vi que poderia ser por eu estar na psn do brasil , e realmente , loguei na minha conta da psn EUA e o codigo foi..

Tentei jogar na psn do brasil e não existia jogo nenhum..

Duvida:  O modo online do jogo não funciona na psn do brasil ou não existem players ainda jogando na psn do brasil , pois so consegui jogar online na psn EUA.....

A conta principal é a da PSN EUA? Certo?!?

Tens que desbloquear as outras contas para poderes jogar as coisas dessa.

Eu já expliquei em tempos aqui no fórum como isso se faz.

Vou tentar ver em casa e depois explico.

Entretanto se alguém conseguir ver isso e meter aqui a resolução...

Não encontro nenhuma informação sobre o modo multiplayer do jogo não funcionar em contas brasileiras:/

Isso é mesmo muito estranho, como disse o KillScreen, vai tentando nos próximos dias jogar na conta brasileira e encontrar servidores.

Member

Member
mayconcr
Envios: 2
Registado: ‎30-05-2012
Mensagem 5 de 5 (171 Visualizações)

Obrigado a todos, consegui conectar...não sei se foi algum erro que tinha dado quanto tentei, mas consegui conectar ja...vlw a todos q ajudaram =)

Não foi possível apresentar este widget.
Comunicados

PEGI 16.jpg

Bem-vindo aos fóruns oficiais da PlayStation

Para saberes as últimas notícias e actualizações sobre o que está a acontecer na Comunidade PlayStation, consulta a secção Anúncios.

Para colocares uma mensagem, tens de fazer o Iniciar a sessão nos Fóruns usando tua Sign In ID e palavra-passe da PlayStation®Network. Se ainda não tens uma conta PSN clica aqui para te registares.

starhawk.JPG

EmmettGraves.jpg

Notícias recentes