Responder
13 Mai 2011
Por marle27
Beta Tester
Playstation Staff

STARHAWK

[ Editado ]
6 Respostas 1.509 Apresentações editado 13-05-2011

starhawk.JPG

O Starhawk, desenvolvido pela LightBox Interactive, em parceria com a Sony Computer Entertainment Worldwide Studios’ Santa Monica, vai proporcionar uma experiência de atirador na terceira pessoa, com um ritmo rápido, passada na fronteira sem regras do espaço, permitindo aos jogadores alterar instantaneamente o campo de batalha, pedindo estruturas ofensivas e defensivas, em tempo real, a partir de uma nave de transporte em órbita, enquanto rebentam com os inimigos no meio de enormes batalhas de um jogador ou de multijogador.

 

O Universo Starhawk tem lugar num futuro distante, nas profundezas do Espaço, onde duas facções de colonos humanos conhecidos pelos Rifters e pelos Outcast, espécies de humanos transformados em monstros psicóticos, sem qualquer piedade, pela Energia Rift, um perigoso recurso pelo qual ambas as facções lutam. O Starhawk coloca o jogador na pele de Emmett Graves, um pistoleiro ostracizado pela sociedade, devido à sua exposição à Energia Rift que o deixou parcialmente transformado, mas ainda capaz de se manter humano. O jogador, no poderoso papel de Graves, será arrastado para o seu grupo inicial, em White Sands no planeta Dust, para enfrentar um misterioso fora-da-lei e o seu bando de guerreiros Outcast, apenas para descobrir que a sua terra significa mais para si do alguma vez tinha imaginado. Em breve descobrirá que a sua família está envolvida no confronto entre os Outcast e os Rifters e terá de decidir entre aqueles que lhe são próximos e aqueles que jurou proteger.

 

Starhawk apresenta uma variedade de armamento e uma multitude de veículos, para uma acção de combate de ritmo rápido combinada com uma guerra intensa de veículos, tanto em terra como no ar. O inovador sistema de jogo Build & Battle permite aos jogadores alterarem a acção no ecrã, dando-lhes a capacidade de modificar instantaneamente a dinâmica do campo de batalha através de uma selecção de estruturas de base colocadas ao seu dispor, tudo isto no meio da luta. Ao premir um botão, os jogadores podem colocar um número de edifícios, veículos ou poder de fogo, para estrategicamente completarem objectivos de missão e derrotarem inimigos. É através da sofisticada arquitectura do sistema PS3 que se torna possível, a personalização instantânea que o Build & Battle permite, assim como esta grande jogabilidade que abarca múltiplos modos.

 

A equipa de desenvolvimento fez todos os esforços, usando a tecnologia visual mais avançada, para dar aos jogadores a sensação de realismo de estarem mesmo nos campos de batalha, com personagens e ambientes cheios devida, associados a efeitos de luz dinâmicos. O Starhawk também apresenta um forte modo online, onde os utilizadores podem lutar em épicos jogos de 32 jogadores, até quatro jogadores em jogos cooperativos online e offline e jogo em ecrã dividido nos modos multijogador e cooperativo, contra intermináveis ataques de inimigos, para além de uma completo modo estória de um jogador, com várias missões passadas numa série de diversos ambientes interestelares.

 

Para além disso, o Starhawk alberga uma série de funcionalidades de comunidade online que permitem aos jogadores estarem sempre ligados, incluindo torneios, tabelas de liderança e suporte de clã com lista de amigos adicional e opções de jogo rápido. Os jogadores podem estar actualizados com o calendário de eventos da comunidade, actualizações imediatas e uma aplicação Starhawk Android, que permitirá aos utilizadores seguirem os amigos, companheiros de clã e estatísticas, quando não estão online. 

 

O Starhawk é uma experiência de atirador na terceira pessoa de um jogador ou multijogador, programada para ser lançada em 2012. 

 

Luta para reclamar as riquezas da galáxia. Para mais informações, visita eu.playstation.com.

 

 

Vídeo do youtube

 

 

 

PrimeiroTrailer:

 

 

 

Screenshots:

 

Starhawk1.jpg

 

 

Starhawk2.jpg

 

 

Starhawk3.jpg

 

 

 

 

EmmettGraves.jpg

 

 

Beyond_Demo_Signature_F033.jpg

Por favor, usar texto formatado
Responder
0 Kudos
Mensagem 2 de 7 (1.509 Visualizações)
Responder
0 Kudos
Level 5
 
Playstation Staff

Starhawk

 

Nome: Starhawk

Produtor: LightBox Interactive

Género: Action, Third Person Shooter, Flight

Data Lançamento: 2012

 

Este jogo é exclusivo Playstation

 

Video Preview

 

Tem potencial para ser grande, está muito interessante.

 

Por favor, usar texto formatado
Responder
0 Kudos
Mensagem 1 de 7 (1.526 Visualizações)
Responder
0 Kudos
Level 7
 
Playstation Staff

Re: Starhawk

                                                       Starhawk anunciado:

 

A Lightbox Interactive anunciou o desenvolvimento de Starhawk, a sequela do jogo de ação multijogador Warhawk lançado na PS3 em 2007.

 

 

Desta vez Starhawk não vai estar focado apenas nos modos online e contará com uma história. Como se podem ver nas imagens em baixo, os veículos vão continuar a ter um papel importante na guerra do jogo, que agora leva os combates até outros planetas.

 

 

Haverá mechs que se transformam em naves espaciais, para combate terrestre e aéreo. Desta vez o sensor de movimentos SIXAXIS não será utilizado. O jogador vai poder criar unidades e estruturas, assim como bunkers e torres. Vamos poder controlar tropas, dando um pequeno toque de estratégia em tempo real à jogabilidade, que continua a manter a perspetiva na terceira pessoa.

 

 

Starhawk é um exclusivo PlayStation 3 que será lançado apenas em 2012.

 

FONTE:

http://www.eurogamer.pt/articles/2011-05-13-starhawk-anunciado



Por favor, usar texto formatado
Responder
0 Kudos
Mensagem 3 de 7 (1.482 Visualizações)
Responder
0 Kudos
Level 4
 
Playstation Staff

Re: Starhawk

não me parece ser grande coisa .. e raramente me engano ..

existe quem pense o contrario , mas esses estão enganados ..

eu pareço o marcelo rebelo de sousa , ou o patcher , mas neste ultimo caso eu sei quando os jogos vão ter sucesso ..

é pá , tenho que ir para politico , estou a enrolar me todo ..
Por favor, usar texto formatado
Responder
0 Kudos
Mensagem 4 de 7 (1.458 Visualizações)
Responder
0 Kudos
Level 3
 
Playstation Staff

Re: Starhawk

BETA DE STARHAWK CONFIRMADA

 

Uma beta para Starhawk foi confirmada no PlayStation Blog.

 

"Haverá uma beta mas não podemos discutir os detalhes agora - fiquem atentos ao blog para mais informação," disse Dylan Jobe, chefe da Lightbox.

 

Fonte

Por favor, usar texto formatado
Responder
0 Kudos
Mensagem 5 de 7 (1.436 Visualizações)
Responder
0 Kudos
Level 7
 
Playstation Staff

Re: Starhawk

                 Beta de Starhawk mais cedo para jogadores de Warhawk

O estúdios responsáveis pela produção de Starhawk, sequela de Warhawk, comentaram que já estão a preparar uma beta do jogo, e têm novidades para os fãs de Warhawk.

 

Em declarações ao blogue PlayStation dos EUA, Harvar Bonin, produtor de Starhawk, comentou, "Já estamos a trabalhar em algo, mas de certeza que iremos ter uma beta. E temos esperança que os jogadores de Warhawk sejam os primeiros.

 

Também é referido com o que podemos contar na beta, "Haverá matchmaking, lista de jogos como Warhawk, sistema de grupos, sistema de torneios, e jogos personalizados onde poderás enviar convites para os teus amigos".

 

Starhawk será um exclusivo PlayStation 3 com data de lançamento prevista para Março do próximo ano.

 

Já jogamos ao jogo e poderão ler as nossas primeiras impressões por ler a antevisão.



FONTE:

http://www.eurogamer.pt/articles/2011-08-09-prometida-beta-de-starhawk



Por favor, usar texto formatado
Responder
0 Kudos
Mensagem 6 de 7 (1.392 Visualizações)
Responder
0 Kudos
Level 7
 
Playstation Staff

Re: Starhawk

                         Starhawk - Aplicação Uplink chega ao iOS e Android:

 

                                                                     ->VIDEO-<



Por favor, usar texto formatado
Responder
0 Kudos
Mensagem 7 de 7 (1.199 Visualizações)
Responder
0 Kudos