em 01-02-2012 08:25 AM
"1 de Fevereiro: O pessoal do UNCHARTED 3, que irão receber um email com instrucções de como aceder à beta. Para receberem este email têm de redimir o Online Network Pass que está dentro da caixa do jogo e assegurem-se que optaram por receber emails de Marketing."
é para quem tem uncharted e colocou a pass para jogar online ?
em 01-02-2012 03:40 PM
Anjark escreveu:"1 de Fevereiro: O pessoal do UNCHARTED 3, que irão receber um email com instrucções de como aceder à beta. Para receberem este email têm de redimir o Online Network Pass que está dentro da caixa do jogo e assegurem-se que optaram por receber emails de Marketing."
é para quem tem uncharted e colocou a pass para jogar online ?
Pelo que li sim, mas tens que tb selecionar a opção de receber emails de Marketing na tua gestão de conta na PSN.
em 03-02-2012 04:04 PM
Eu já tenho o Networkpass do U3 activado e a opção de receber mails de marketing e até agora não recebi email nenhum ...
em 11-02-2012 04:37 PM
Ja joguei o beta , um bom par de horitas e só tenho a dizer que é um jogo bastante engraçado, do genero que se joga bastante bem , é fluido, e mesmo sem amigos o online pucha-nos para o desafio de a cada paço que se dá olhar sobre o ombro e pensar em equipa.
A mecanica de montar equipamento "caido" do ceu, parecia-me que no meio de mapas com mais de 5 vs. 5 players causaria muita confusao , mas nao, é uma mais valia até.
Do armamento , nao tenho nada a comentar , é um arsenal simples, nao expluraram muito isso, deixa um bocadinho um jogador desapontado.
Uma coisa que eu nao gosto , mas tambem nunca gostei , foi de jogar um jogo de tiros em 3º pessoa , opa irrita-me, deve ser por isso que nunca achei piada ao uncharted . (nao me batam
)
Os dois mapas que podemos jogar sao porreiros tambem nao tenho nada a comentar.
Acho que 8,5/10 seria a minha nota.
Aconcelho a jogarem vale muito a pena.
em 21-02-2012 06:56 PM
A beta vai estar disponível para todos amanhã, 22 de Fevereiro. ![]()
em 22-02-2012 05:07 PM
Galera o download do starhawk n esta aparecendo na minha lista no PlayStation®Store.
Ja procurei em todas as sessões mas até agrora nada.
em 22-02-2012 05:24 PM
Acabei de ver no site com as atualizações da PSStore que n vai ter este jogo nessa atualização, por motivos mt duvidosos vai ser marcado um re-lançamento. ¬¬" ficaram anunciando qs um mês e na hora "h" n tem o jogo para download, uma total falta de respeito é o q eu acho.
em 22-02-2012 05:57 PM
Enquanto aguardava mais informações sobre o open beta de Starhawk chegou essa informação
"Atualização: infelizmente, o beta de Starhawk não será disponibilizado publicamente no Brasil. Fomos informados erroneamente de que ele estaria disponível esta semana. Aparentemente, a causa é o gerencimento de tráfego de dados no servidor. Sorry pelo inconveniente, também esperávamos curtir o beta por aqui. T_T"
Para maiores informações visite: http://blog.br.playstation.com/2012/02/22/atualiza
em 22-02-2012 11:38 PM
http://www.facebook.com/profile.php?id=10000175843
Meu profile do face.
Começandoa jogar o beta hoje!!!
em 24-02-2012 12:56 AM
Boa noite, ontem de tanto ficar atras do beta eu acabei ficando meio lesado, bem eu so estava procurando no lugar errado, estava procurando na playstation store brasileira, a qual esta deixando mt a desejar com seus preços abusivos. Então parei pra pensar e fiz uma conta na store americana, tendo feito isso foi so baixar o jogo e curtir.
Bem a parte do curtir ficou um pouco prejudicada por conta dos "erros de conexão" eu n estava conseguindo jogar 2 jogos na msm sala, até q chegou um momento q parou um pouco de dar esses erros. Mas enfim, o jogo é mt mt mt legal, grafico bacana, jogabilidade interessante, so não gostei do dano que o hawk leva da metralhadora de mão, poxa ele é um caça prezumesse q ele seja blindado, então pq leva dano tão alto da metralhadora de mão??? Bem fora isso até agora so tenho elogios ao jogo.
PS: ja ia me esquecendo, poderiam liberar mais mapas pra teste ^^
Bem-vindo aos fóruns oficiais da PlayStation
Para saberes as últimas notícias e actualizações sobre o que está a acontecer na Comunidade PlayStation, consulta a secção Anúncios.