Starhawk

Responder

Re: Starhawk Beta Pública

"1 de Fevereiro: O pessoal do UNCHARTED 3, que irão receber um email com instrucções de como aceder à beta. Para receberem este email têm de redimir o Online Network Pass que está dentro da caixa do jogo e assegurem-se que optaram por receber emails de Marketing."

é para quem tem uncharted e colocou a pass para jogar online ?

Por favor, usar texto formatado
Beta Tester
francisco_ray
Envios: 4.000
Registado: ‎25-12-2008
Mensagem 12 de 20 (238 Visualizações)

Anjark escreveu:

"1 de Fevereiro: O pessoal do UNCHARTED 3, que irão receber um email com instrucções de como aceder à beta. Para receberem este email têm de redimir o Online Network Pass que está dentro da caixa do jogo e assegurem-se que optaram por receber emails de Marketing."

é para quem tem uncharted e colocou a pass para jogar online ?

Pelo que li sim, mas tens que tb selecionar a opção de receber emails de Marketing na tua gestão de conta na PSN.

- Vemo-nos por ai pessoal... gostei muito de cá ter estado - :smileywink:

Level 1

Level 1
PTBlood
Envios: 9
Registado: ‎05-09-2011
Mensagem 13 de 20 (222 Visualizações)

Eu já tenho o Networkpass do U3 activado e a opção de receber mails de marketing e até agora não recebi email nenhum ...

Ja joguei o beta , um bom par de horitas e só tenho a dizer que é um jogo bastante engraçado, do genero que se joga bastante bem , é fluido, e mesmo sem amigos o online pucha-nos para o desafio de a cada paço que se dá olhar sobre o ombro e pensar em equipa.

A mecanica de montar equipamento "caido" do ceu, parecia-me que no meio de mapas com mais de 5 vs. 5 players causaria muita confusao , mas nao, é uma mais valia até.

Do armamento , nao tenho nada a comentar , é um arsenal simples, nao expluraram muito isso, deixa um bocadinho um jogador desapontado.

Uma coisa que eu nao gosto , mas tambem nunca gostei , foi de jogar um jogo de tiros em 3º pessoa , opa irrita-me, deve ser por isso que nunca achei piada ao uncharted . (nao me batam :Peace:

Os dois mapas que podemos jogar sao porreiros tambem nao tenho nada a comentar.

Acho que 8,5/10 seria a minha nota. 

Aconcelho a jogarem vale muito a pena. 

A beta vai estar disponível para todos amanhã, 22 de Fevereiro. :Thumbs:

Member

Member
BSunleashed
Envios: 4
Registado: ‎22-02-2012
Mensagem 16 de 20 (137 Visualizações)

Galera o download do starhawk n esta aparecendo na minha lista no PlayStation®Store.

Ja procurei em todas as sessões mas até agrora nada.

Member

Member
BSunleashed
Mensagem 17 de 20 (135 Visualizações)

Acabei de ver no site com as atualizações da PSStore que n vai ter este jogo nessa atualização, por motivos mt duvidosos vai ser marcado um re-lançamento. ¬¬" ficaram anunciando qs um mês e na hora "h" n tem o jogo para download, uma total falta de respeito é o q eu acho.

Member

Member
BSunleashed
Mensagem 18 de 20 (130 Visualizações)

Enquanto aguardava mais informações sobre o open beta de Starhawk chegou essa informação

"Atualização: infelizmente, o beta de Starhawk não será disponibilizado publicamente no Brasil. Fomos informados erroneamente de que ele estaria disponível esta semana. Aparentemente, a causa é o gerencimento de tráfego de dados no servidor. Sorry pelo inconveniente, também esperávamos curtir o beta por aqui. T_T"

Para maiores informações visite: http://blog.br.playstation.com/2012/02/22/atualizacao-da-playstation-store-30/#comments

Member

Member
LE-JF
Envios: 1
Mensagem 19 de 20 (124 Visualizações)

http://www.facebook.com/profile.php?id=100001758439299

Meu profile do face.

Começandoa jogar o beta hoje!!!

Member

Member
BSunleashed
Mensagem 20 de 20 (118 Visualizações)

Boa noite, ontem de tanto ficar atras do beta eu acabei ficando meio lesado, bem eu so estava procurando no lugar errado, estava procurando na playstation store brasileira, a qual esta deixando mt a  desejar com seus preços abusivos. Então parei pra pensar e fiz uma conta na store americana, tendo feito isso foi so baixar o jogo e curtir.

Bem a parte do curtir ficou um pouco prejudicada por conta dos "erros de conexão" eu n estava conseguindo jogar 2 jogos na msm sala, até q chegou um momento q parou um pouco de dar esses erros. Mas enfim, o jogo é mt mt mt legal, grafico bacana, jogabilidade interessante, so não gostei do dano que o hawk leva da metralhadora de mão, poxa ele é um caça prezumesse q ele seja blindado, então pq leva dano tão alto da metralhadora de mão??? Bem fora isso até agora so tenho elogios ao jogo.

PS: ja ia me esquecendo, poderiam liberar mais mapas pra teste ^^

Não foi possível apresentar este widget.
Comunicados

PEGI 16.jpg

Bem-vindo aos fóruns oficiais da PlayStation

Para saberes as últimas notícias e actualizações sobre o que está a acontecer na Comunidade PlayStation, consulta a secção Anúncios.

Para colocares uma mensagem, tens de fazer o Iniciar a sessão nos Fóruns usando tua Sign In ID e palavra-passe da PlayStation®Network. Se ainda não tens uma conta PSN clica aqui para te registares.

starhawk.JPG

EmmettGraves.jpg

Notícias recentes