The Eye of Judgment

Responder

Member

Member
isduard
Envios: 2
Registado: ‎13-12-2010
Mensagem 1 de 8 (843 Visualizações)

Fim do Serviço do Servidor - como ficam os updates ?

Olá Pessoal, comprei recentemente o Eye of Judgment.

Eu já sabia sobre o fim do serviço on-line mas como eu gosto de jogos deste estilo, acabei comprando mesmo assim.

O problema é que sem o serviço on-line eu não consigo fazer download do SET 2 e 3.

Está certo isso ? Há algum modo de conseguir esta atualização ? De repente, alguém que tenha o jogo completo em casa possue em seu PS3 os arquivos de atualização deses SETs para instalar em meu  PS3 ?

Alguém tem uma idéia e poderia me ajudar  ?

Por favor, usar texto formatado

Member

Member
isduard
Registado: ‎13-12-2010
Mensagem 2 de 8 (826 Visualizações)

Re: Fim do Serviço do Servidor - como ficam os updates ?

Ok gente, muito obrigado pela grande quantidade de respostas aqui neste forum.

Foram tantas respostas para ler, que durante esse tempo exaustivo de leitura descobri a resolução de meu problema de outra forma.

Preferi não postar a resposta por aqui, pois vi que todo mundo é solidário e sabe de tudo, então para que perder tempo com essa informação inútil ?

Abraço à todos !

Talvez quem tem o jogo não teve tempo para te vir responder.

Não precisavas de ter sido tão sarcástico.
---------------------------------------------------------------------------------------------------------
PS3-» 60 GB/120 GB
Jogos-» Motorstorm; SvR 08; SvR 09; PES 08; PES 09; Naruto Ultimate Ninja Storm; Assasin's Creed; GTA 4; NBA Street Homecourt; Virtua Fighter 5; Tony Hawk's Proving Ground; Need For Speed Pro Street; Killzone 2; Guitar Hero: Metallica; Metal Gear Solid 4: Guns of the Patriots; Fifa 10; Uncharted 2; Brutal Legend; Assassin's Creed 2; Tekken 6; Call of Duty: Modern Warfare 2; God Of War 3; Red Dead Redemption; Guitar Hero: Greatest Hits; Fifa 11; Sports Champions; Battlefield: Bad Company 2; Assassin's Creed: Brotherhood; Infamous; Killzone 3; The Sims 3; Guitar Hero: Warriors Of Rock; No More Heroes: Heroes Paradise.

E como é afinal que se atualiza?

Ou então se calhar ninguém sabia como te ajudar? Não é?

Puxas pela cabeça para ser sarcástico, mas não puxas pelo que poderá ser o mais óbvio.

Member

Member
LuthorBR
Registado: ‎30-03-2011
Mensagem 6 de 8 (419 Visualizações)

Opa tudo bem!

tenho a mesma duvida estou a comprar o jogo por parecer interessante, mas serei obrigado a usar somente as cartas do deck 01 por não ter os updates? ou no modo offline as outras cartas funcionam?

agradeço

Member

Member
LuthorBR
Registado: ‎30-03-2011
Mensagem 7 de 8 (401 Visualizações)

parece q o addon ainda esta a venda na psn..

vou verificar

Member

Member
a1u2r3o4n
Envios: 3
Registado: ‎17-04-2011
Mensagem 8 de 8 (295 Visualizações)

[ Editado ]

Estou no mesmo barco que vc, só que eu não sabia do cancelamento, isso me deixou chateado com

a Sony.  Se vc achar as atualizações meda um toque.

Não foi possível apresentar este widget.
Comunicados
Bem-Vindo aos Fóruns Oficiais da PlayStation!

Para saberes as últimas notícias e actualizações sobre o que está a acontecer na Comunidade PlayStation, consulta a secção Anúncios & Actividades.

Para colocares uma mensagem, tens de fazer o Iniciar a sessão nos Fóruns usando tua Sign In ID e palavra-passe da PlayStation®Network. Se ainda não tens uma conta PSN clica aqui para te registares.

Notícias recentes