Responder
Member

Playstation Staff

Re: Como apagar os troféus armazenados no PS3?

[ Editado ]

Na verdade tem.

E formatando o PS3.

"Restaurando todo o sistema."

Você perde todos os jogos salvos, seu PS3 fica como 

Configuração de Fabrica - Não perde as atualizações do Sistema.-

Mais de qualquer forma só é precisso você colocar

Qualquer Jogo que tenha troféus, tudo volta.

Os troféus são  e um desafio extra.

Por favor, usar texto formatado
0 Kudos
Mensagem 11 de 44 (6.511 Visualizações)
0 Kudos
Member

Playstation Staff

O certo é Restaura Sistema PS3

0 Kudos
Mensagem 12 de 44 (6.500 Visualizações)
0 Kudos
Level 3

Playstation Staff

Assim que ele comece uma sessão na PSN e aquilo actualizar os trofeus, volta a estar tudo como dantes. O Restauro de Sistema não faz nada aos trofeus. A partir do momento que uma conta esteja sincronizada com a PSN, toda a informação de trofeus passa a estar nos servidores da Sony.
0 Kudos
Mensagem 13 de 44 (6.495 Visualizações)
0 Kudos
Member

Playstation Staff

eu não acho isto uma bom serviço para a psn pois eu tambem quero eleminar alguns troféus meus de jogos que n jogo a psn devia tar preparada para este tipo de coisas  a pessoas deviam têr a possiblidade de eleminar os trofeus de jogos que já não jogam se forem a  Utilitário de Dados de jogos poderam vêr que a n os podemos copiar para um despositivo de usb mas sim podemos eleminar os dados guardados dos nossos jogos e eu acho que deveria sêr o mesmo para os troféus  e como dizem o cliente têem sempre razão e eu acho que a psn devia fazer um update que muda exatamente isto !

Mensagem 14 de 44 (5.289 Visualizações)
Level 7

Playstation Staff

ID2530 escreveu:

eu não acho isto uma bom serviço para a psn pois eu tambem quero eleminar alguns troféus meus de jogos que n jogo a psn devia tar preparada para este tipo de coisas  a pessoas deviam têr a possiblidade de eleminar os trofeus de jogos que já não jogam se forem a  Utilitário de Dados de jogos poderam vêr que a n os podemos copiar para um despositivo de usb mas sim podemos eleminar os dados guardados dos nossos jogos e eu acho que deveria sêr o mesmo para os troféus  e como dizem o cliente têem sempre razão e eu acho que a psn devia fazer um update que muda exatamente isto !

lolol

Nem sempre! Era bom que fosse assim...

Os troféus acabam por ser um registo/historial daquilo que fizeste nos jogos.

E apagá-lo é como apagar uma parte da tua vida!

Também já me haviam questionado com esta situação em tempos, alguém que por capricho queria apagar da lista aqueles jogos em que tirou poucos troféus para ficar apenas com uma lista de jogos em que teve muito sucesso.

Não vejo qual a lógica de apagar jogos da lista de troféus, mas cada um terá as suas razões...

Cartinha ao Pai Natal.jpg

0 Kudos
Mensagem 15 de 44 (5.276 Visualizações)
0 Kudos
Member

Playstation Staff

Não vês qual a lógica ? Eu digo-t a lógica entao ! Muitas vezes tou em familia e alguns familiares trazem jogos ( quando vem a minha casa etc ) , para jogarmos em familia . . E quando insiro o CD na PS3 pontos fica lá o jogo e os troféus por conquistar . . Jogos como BUZZ , SingStar , Move etc , os meus jogos que comprei e quero passá-los a 100% tao a 100% ou perto , como é caso de MAFIA 2 ( 100% com DLC's ) e PES2011 a 70% . . Ora aíí está a lógica , A PSN evoluia muito + se desse para apagar os troféus e os jogos da " pasta " troféus , porque se nme engano a XBOX360 dá para fazer iso ! E nós n queremos ficar atrás da XBOX pois nao ? Espero que tenhas percebido a lógica ;]

0 Kudos
Mensagem 16 de 44 (5.212 Visualizações)
0 Kudos
Level 5

Playstation Staff

Mesmo assim e com essa explicação não entendo qual o problema de teres lá um registo com 0%
0 Kudos
Mensagem 17 de 44 (5.196 Visualizações)
0 Kudos
Level 7

Playstation Staff

Bem... Com os problemas que tenho passado e como tenho tido a cabeça, não imaginava rir-me desta forma com aquilo que li!

Então não me importo que a PS3 apenas "evolua" parcialmente por não ser possível apagar os troféus.

Eu disse que não percebia a lógica disso, mas que cada um teria as suas razões.

Não me leves a mal, mas acho isso um pequeno capricho. Eu também gostava de poder gerir a minha lista de troféus e apagar de lá alguma coisa mais vergonhosa (Hannah Montana) lol, mas há tantas mais coisas importantes a alterar no sistema e funcionamento da PS3, do que isso, e são essas coisas que poderiam fazê-la evoluir mais...

É um ponto de vista, não te censuro, mas com o correr dos anos (meses, semanas, sei lá!), vais dar prioridade a outras coisas, vais ver!

Um conselho que te posso dar para não teres a tua lista pejada de 0% é criares outra conta onde poderás jogar esses jogos que te levam a casa.

Cartinha ao Pai Natal.jpg

0 Kudos
Mensagem 18 de 44 (5.192 Visualizações)
0 Kudos
Level 4

Playstation Staff

o qê? a Xbox dá para apagar os achievs que não quero e a ps3 não? vou já mudar, por causa disso...

quero lá saber se a Xbox não tem uncharted nem outros jogos... o que eu quero é poder apagar alguns troféus que não goste...
0 Kudos
Mensagem 19 de 44 (5.158 Visualizações)
0 Kudos
Level 5

Playstation Staff

Não comecem com esse tipo de comentários... pronto o comentário "A PSN evoluia muito + se desse para apagar os troféus e os jogos da " pasta " troféus " para nós pode parecer engraçado. Mas se calhar faz-lhe mesmo confusão os colegas irem lá a casa e ele ter troféus do singstar... é a opinião dele e todos podem dar a sua :smileywink:
0 Kudos
Mensagem 20 de 44 (5.152 Visualizações)
0 Kudos