Troféus

Responder
Beta Tester
francisco_ray
Envios: 4.000
Registado: ‎25-12-2008
Mensagem 11 de 297 (158 Visualizações)

Re: [Diário dos Senhores dos Troféus]

Que tiro Nuno :smileyvery-happy:

- Vemo-nos por ai pessoal... gostei muito de cá ter estado - :smileywink:
Por favor, usar texto formatado

Confesso que fiquei um pouco contente por não ter acertado neste :Lol: é que o género de jogo não é compativel comigo hehe :smileytongue:

Level 5

Level 5
VMRG
Envios: 1.335
Registado: ‎30-11-2010
Mensagem 13 de 297 (149 Visualizações)

VitalogyPJ escreveu:

Confesso que fiquei um pouco contente por não ter acertado neste :Lol: é que o género de jogo não é compativel comigo hehe :smileytongue:

Eu acho que se houver outro, só vou dar palpites de jogos que gosto, pois para ir ganhar um que não gosto mais vale estar quieto LOL

VMRG escreveu:

VitalogyPJ escreveu:

Eu acho que se houver outro, só vou dar palpites de jogos que gosto, pois para ir ganhar um que não gosto mais vale estar quieto LOL

A questão é que tu nunca sabes qual o jogo a sair :Lol: continuarei a participar, contudo caso não seja um jogo com o qual me sinta à vontade deixarei outra pessoa tomar o meu lugar nesse evento :smileyhappy: isto se a moderação não se importar.

Level 5

Level 5
VMRG
Envios: 1.335
Registado: ‎30-11-2010
Mensagem 15 de 297 (134 Visualizações)

VitalogyPJ escreveu:

A questão é que tu nunca sabes qual o jogo a sair :Lol: continuarei a participar, contudo caso não seja um jogo com o qual me sinta à vontade deixarei outra pessoa tomar o meu lugar nesse evento :smileyhappy: isto se a moderação não se importar.

Sim, mas se o jogo que se ganha é o que temos de adivinhar, se só dermos palpites de jogos que gostamos, só ganhamos se o jogo for um desses (ficamos sem hipóteses de acertar num jogo que não gostamos LOL). Mas tb se pode fazer isso, dar o lugar a outra pessoa XD.

[ Editado ]

2º jogo

Para jogares tens de ter PlayStation Eye e PlayStation Move.

Fogo!!! Grande pontaria mesmo.

Muito obrigado.

Posso continuar a participar?

Dead Space Extraction

NunoVale escreveu:

Posso continuar a participar?

Podes.

Ape Escape

Não foi possível apresentar este widget.
Comunicados

Bem-Vindo aos Fóruns Oficiais da PlayStation!

Para saberes as últimas notícias e actualizações sobre o que está a acontecer na Comunidade PlayStation, consulta a secção Anúncios & Actividades.

Para colocares uma mensagem, tens de fazer o Iniciar a sessão nos Fóruns usando tua Sign In ID e palavra-passe da PlayStation®Network. Se ainda não tens uma conta PSN clica aqui para te registares.

seguenos.jpg

Tw_logo.pngyt_logo.pngfb_logo.png

platinum01.png

Notícias recentes