Troféus

Responder

Level 1

Level 1
MindeXp
Envios: 19
Registado: ‎09-08-2011
Mensagem 1 de 6 (379 Visualizações)
Solução aceite

Platinar o Buzz quiz universal!

Para quem quizer e estiver interessado em por em platina o Buzz! Quiz Universal que deixe ai a psn e diga o que pretende fazer :smileyhappy:

Por favor, usar texto formatado

Re: Platinar o Buzz quiz universal!

Ainda tenho bastantes troféus online que preciso de acabar para ter platina e ter uma ajudinha ia ser bastante bom. Nunca me dei ao trabalho de ter a platina neste por causa dos troféus online, fartou um bocado. Tbm tou disposta a ajudar quem mais estiver interessado. :smileyhappy:

Kc Pir@t@

Level 7

Level 7
NunoVale
Envios: 5.175
Registado: ‎06-01-2010
Mensagem 3 de 6 (357 Visualizações)

Conta comigo...

Eu também preciso de ajuda para os troféus online!

Quando quiseres, adiciona NunoVale na PSN e na mensagem diz que és daqui do fórum da página do buzz. :smileywink:

boas..

mais um casal interessado..eehhe

adicionem-me....

Edgar_Oliveira

Member

Member
JorgeMiguelSalva
Envios: 2
Registado: ‎18-11-2012
Mensagem 5 de 6 (219 Visualizações)

Boas, a mim só me falta dois troféus online, que são : 25 pessoas classificarem 10 quizzes meus com mais de 2,5 estrelas, e 25 pessoas classificarem um quizz meu com mais de 2,5 estrelas :smileyhappy: se alguém me puder ajudar, classificando os meus quizzes, adicionem a minha psn id : ( JorgeMiguelSalva ) .    

Muito Obrigado, se precisarem de ajuda nos troféus do buzz Universal e do buzz genio portugues, contem comigo para ajudar também ! Adicionem-me !

ora nem mais, eu e o jorge temos feito alguns trofeus juntos.. adicionem-me tmb a mim.. talvez no proximo fds tenha tempo para isto.. :smileyhappy: 

Edgar_Oliveira

Não foi possível apresentar este widget.
Comunicados

Bem-Vindo aos Fóruns Oficiais da PlayStation!

Para saberes as últimas notícias e actualizações sobre o que está a acontecer na Comunidade PlayStation, consulta a secção Anúncios & Actividades.

Para colocares uma mensagem, tens de fazer o Iniciar a sessão nos Fóruns usando tua Sign In ID e palavra-passe da PlayStation®Network. Se ainda não tens uma conta PSN clica aqui para te registares.

seguenos.jpg

Tw_logo.pngyt_logo.pngfb_logo.png

platinum01.png

Notícias recentes