em 11-04-2012 05:01 PM
Para quem quizer e estiver interessado em por em platina o Buzz! Quiz Universal que deixe ai a psn e diga o que pretende fazer ![]()
Solucionado! Ir para a Solução.
em 15-04-2012 03:00 PM
Ainda tenho bastantes troféus online que preciso de acabar para ter platina e ter uma ajudinha ia ser bastante bom. Nunca me dei ao trabalho de ter a platina neste por causa dos troféus online, fartou um bocado. Tbm tou disposta a ajudar quem mais estiver interessado. ![]()
em 16-04-2012 12:07 PM
Conta comigo...
Eu também preciso de ajuda para os troféus online!
Quando quiseres, adiciona NunoVale na PSN e na mensagem diz que és daqui do fórum da página do buzz. ![]()
em 03-05-2012 04:31 PM
em 18-11-2012 07:37 PM
Boas, a mim só me falta dois troféus online, que são : 25 pessoas classificarem 10 quizzes meus com mais de 2,5 estrelas, e 25 pessoas classificarem um quizz meu com mais de 2,5 estrelas
se alguém me puder ajudar, classificando os meus quizzes, adicionem a minha psn id : ( JorgeMiguelSalva ) .
Muito Obrigado, se precisarem de ajuda nos troféus do buzz Universal e do buzz genio portugues, contem comigo para ajudar também ! Adicionem-me !
em 18-11-2012 08:12 PM
Bem-Vindo aos Fóruns Oficiais da PlayStation!
Para saberes as últimas notícias e actualizações sobre o que está a acontecer na Comunidade PlayStation, consulta a secção Anúncios & Actividades.
Para colocares uma mensagem, tens de fazer o