Troféus

Responder

Level 3

Level 3
LittleBigPlayer
Envios: 547
Registado: ‎02-11-2008
Mensagem 21 de 27 (1.860 Visualizações)

Re: TROFÉUS: FIFA 10

Ora viva "caçadores"!!

ap19860730, não estarás a confundir com um êxito (os cromos que temos de coleccionar na nossa caderneta pessoal)? Se fizeres 100 desses êxitos aí sim, terás um troféu.

Por favor, usar texto formatado

Member

Member
Oliveira_22
Envios: 3
Registado: ‎25-10-2009
Mensagem 22 de 27 (1.812 Visualizações)

Alguém pode ajudar-me a conseguir o Troféu "Team Player"?

Member

Member
Lucasfepe
Envios: 1
Registado: ‎17-12-2009
Mensagem 23 de 27 (1.720 Visualizações)

TROFÉUS: FIFA 10

Iai Galera

Gostaria de saber se vocês já desbloquearam o trofeu Total Control... ele diz q tem q ganhar um jogo com as defesas manuais( as assistencias não podem ser ligadas), ja tentei de tudo e não consegui... o q q tem q fazer?

Gostaria de saber também se vocês já desbloquearam o trofeu Verdadeiro Adepto... ele diz q tem q jogar + de 50 horas... concerteza eu ja joguei + de 50 horas, porém não me caiu o trofeu.... alguém ja conseguio?

Member

Member
XxEuPoSsOxX
Envios: 1
Registado: ‎06-01-2010
Mensagem 24 de 27 (1.584 Visualizações)

queria saber como ganhar aquele trofeu Divirta-se.
queria saber se alguem pode me explicar melhor ?

Level 1

Level 1
ap19860730
Envios: 14
Registado: ‎09-07-2009
Mensagem 25 de 27 (1.574 Visualizações)

quem precisar de ajuda no trofeu team player eu posso ajudar, é so adicionar ap19860730. 

O trofeu verdadeiro adepto temos que ter cerca de 350 jogos jogador. vais ao teu fifa 10 e vais ver os jogos jogados. no 2009 tinhamos os minutos jogados. pah as Xs pensamos ter mais de 50 horas mas nao eskeças que um jogo so tem 8 minutos. temos de ter 3000 minutos jogados. 

em relaçao as cenas manuais, tens que ter tudo manual e tirar tudo do auxilio e depois ganhares o jogo pah. só isso e cai o troféu.

Level 1

Level 1
ap19860730
Envios: 14
Registado: ‎09-07-2009
Mensagem 26 de 27 (1.578 Visualizações)

o troféu a diversão ou la como se chama é no modo festa. tens que fazer 5 medalhas e um total de 2500 pontos. pah se a ekipa adversaria meter o truke de sofreres golos reinicia logo. não pode, é um concelho. mete um jogo ai de 8 minutos uma ekipa fraca do outro lado. não deixes eles fazerem cantos. marca um golo de longe. pah e o resto ver se dá. marca um minimo de 15 golos. 

Level 3

Level 3
LittleBigPlayer
Envios: 547
Registado: ‎02-11-2008
Mensagem 27 de 27 (904 Visualizações)

Alguém interessado em fazer o troféu de 10 jogadores em campo?

Em princípio, eu e mais umas quantas pessoas iríamos tentar isto hoje (Sábado 17) à noite.

Os interessados que me digam algo tanto aqui como na PSN.

Here Digger Digger Digger :smileyvery-happy:

Não foi possível apresentar este widget.
Comunicados

Bem-Vindo aos Fóruns Oficiais da PlayStation!

Para saberes as últimas notícias e actualizações sobre o que está a acontecer na Comunidade PlayStation, consulta a secção Anúncios & Actividades.

Para colocares uma mensagem, tens de fazer o Iniciar a sessão nos Fóruns usando tua Sign In ID e palavra-passe da PlayStation®Network. Se ainda não tens uma conta PSN clica aqui para te registares.

seguenos.jpg

Tw_logo.pngyt_logo.pngfb_logo.png

platinum01.png

Notícias recentes