Troféus

Responder

Re: RE: TROFÉUS: GTA IV

podes adicionar, quando me vires online lembra-me para se fazer isso :smileywink:

Por favor, usar texto formatado

Level 1

Level 1
AndersonBR13
Envios: 7
Registado: ‎08-12-2010
Mensagem 222 de 242 (186 Visualizações)

edgar oq aconteceu????? vc entro fiko de 5 a 6 horas online. te mandei umas 5 mensagens e vc naop respondeu?? fiquei até tarde pra ver se vc entrava. quando entro nem me respondeu.

tive a ps ligada mas n tava a jogar, tinha so o comando a carregar, hoje se tiver tmp jogo.

Level 3

Level 3
norllin
Envios: 284
Registado: ‎07-05-2009
Mensagem 224 de 242 (163 Visualizações)

Boas pessoal, também ando a precisar de ajuda com os troféus online do gta4, se alguém puder ajudar-me ou se houver alguém que precise de ajuda, podem falar comigo. :smileywink:

Yesterday we obeyed kings and bent our necks before emperors. But today we kneel only to truth...

o melhor é adicionares, para a semana tou de ferias, devo jogar de certeza a horas decentes, durante esta semana duvido que csg antes do fds, trab, faculdade.... o tmp n estica.

Level 3

Level 3
norllin
Envios: 284
Registado: ‎07-05-2009
Mensagem 226 de 242 (133 Visualizações)

Edgar_Oliveira escreveu:

o melhor é adicionares, para a semana tou de ferias, devo jogar de certeza a horas decentes, durante esta semana duvido que csg antes do fds, trab, faculdade.... o tmp n estica.

Ok, optimo. Eu tive alguns problemas com a net e nem deu para jogar como deve ser na epoca do natal, mas vou adicionar-te e depois combinamos melhor isso. E para os outros que quiseres juntar-se a mim para os trofeus online do gta4, fiquem a vontade. :smileywink:

Yesterday we obeyed kings and bent our necks before emperors. But today we kneel only to truth...

Level 1

Level 1
ppmocas
Envios: 23
Registado: ‎19-03-2010
Mensagem 227 de 242 (124 Visualizações)

Olá pessoal,

Acabei ontem um episódio da expansão e entre hoje e amanhã vou acabar o outro, depois vou "atacar" o WANTED até acabar, também só (lol) me falta 850.000 para o nivel 10, portanto estarei disponivel para fazermos uma jogatana.

norllin hoje à noite mando-te pedido de amizade,

Abraço a todos

ppmocas

oh ze (ppmocas) diz-me algo quando fores jogar..para o mail (edgaroliveira16@hotmail.com) se n tiver on ok?

depois disto tenho de arranjar tmb as expansoes, a ver se pesso emprestadas so para sacar os trofeus, ehehe :smileyvery-happy:

Level 1

Level 1
ppmocas
Envios: 23
Registado: ‎19-03-2010
Mensagem 229 de 242 (114 Visualizações)

Olá amigo Edgar,

Todas as noites estou online, mas não te tenho visto.

É como disse acabei "the Ballad Of Gay Tony" (o que não é nada fácil, uma vez que tens dentro das proprias missoes objectivos que tens que fazer, por ex. acabar a missao num certo tempo, headshots, accuracy etc), agora a outra é bem mais fácil e conto acabar entre hoje e amanhã. Depois sim, vou atacar o wanted para por o gta de lado e esperar que saia um novo (há rumores para 2012, LOL).

Um abraço,

ppmocas

opah tenho jogado fora de horas.. se me mandares mail é mais facil de aparecer...:smileywink:

Não foi possível apresentar este widget.
Comunicados

Bem-Vindo aos Fóruns Oficiais da PlayStation!

Para saberes as últimas notícias e actualizações sobre o que está a acontecer na Comunidade PlayStation, consulta a secção Anúncios & Actividades.

Para colocares uma mensagem, tens de fazer o Iniciar a sessão nos Fóruns usando tua Sign In ID e palavra-passe da PlayStation®Network. Se ainda não tens uma conta PSN clica aqui para te registares.

seguenos.jpg

Tw_logo.pngyt_logo.pngfb_logo.png

platinum01.png

Notícias recentes