em 07-05-2012 07:41 PM
Para mim a FN foi muito positiva, o proximo passo que temos de fazer é formar uma team, para o ppl treinar.

em 08-05-2012 04:04 PM
Tb há outra questão que é de ser um jogo com experiência ou sem.
Como devem ter reparado na última FN, podíamos escolher qualquer veículo com qualquer arma de apoio.
Temos a sala fechada com a palavra passe tb.
O único contra disto tudo é que basicamente não conta para os nossos rankings online assim como para os nossos pontos de experiência.
Vêem algum problema nisto?
Cmps,
em 08-05-2012 04:12 PM
Eu não.
Até porque não me vejo muito no online a levar porrada de toda a gente.![]()
A não ser de vocês que são especiais ![]()
em 08-05-2012 05:27 PM
mas nao podes por a contar para o Racking? sempre evoluiamos no racking.Eu tenho jogado online e até nao esta a correr mal, esta fase ainda é boa pois ainda nao tens muitos viciados.
Cumps.

em 08-05-2012 06:46 PM
ZUPE_BOCK escreveu:mas nao podes por a contar para o Racking? sempre evoluiamos no racking.Eu tenho jogado online e até nao esta a correr mal, esta fase ainda é boa pois ainda nao tens muitos viciados.
Cumps.
O problema é que com ranking a sala não é privada e não ficamos todos em pé de igualdade.
Quem tiver jogado mais e melhor
tem mais carros e armas disponíveis...
Eu por mim prefiro pelo menos para já que vá ficando privada enquanto formos jogando na FN ibérica.
Cmps,
08-05-2012 07:12 PM - editado 08-05-2012 07:20 PM
Boas, caros serial killers e sociopatas sobre rodas! Antes de mais devo dizer que fiquei bastante contente com a FN da passada 6ª f. Já tinha gostado de ouvir o vosso entusiasmo (nos H7) durante o evento, agora virem reforçar a ideia que esta foi a melhor FN e poder constatar que não foi só para mim como tambem foi para todos deixa-me ainda mais contente.
. A questão das partidas com ranking, se fosse possivel criarmos uma sala só nossa mas a contabilizar, para mim seria o ideal. Para além de ganharmos um troféu quando atingirmos o nivel máximo, vamos desbloqueando uma data de extras bastante úteis ao MP e vermos o aumentar ou baixar de skill adiciona uma componente mais competitiva que para mim é das coisas que mais me estimula num jogo MP. Falei muito sobre isto com o carneiro_hd, e por mais que goste das partidas com ranking, estou completamente de acordo com ele de para já irem ficando privadas enquanto jogarmos na FN ibérica. Entretanto, quem quiser treinar, se me vir online e o meu status não estiver ocupado digam me alguma coisa para treinar-mos um bocado.
EDIT: Se entretanto alguém agora quiser. Estou online.
em 08-05-2012 07:45 PM
Pessoal, temos de explorar os "grupos"
Dá para criar um grupo para depois nos jogarmos aos leões.
Mas acho que o máximo que o grupo pode ter é "metade" de uma equipa.
Se tiverem tempo explorem isso para tentarmos na próxima FN.
ah já agora, na próxima FN não devo aparecer. Estou a trabalhar de manhã e à noite devo ter jantarada.
em 08-05-2012 10:38 PM
knudle escreveu:Pessoal, temos de explorar os "grupos"
ah já agora, na próxima FN não devo aparecer. Estou a trabalhar de manhã e à noite devo ter jantarada.
Grupos para ranked match? Temos mesmo que explorar melhor todas as fucionabilidades on-line. Ok knudle, thanks por avisares. ![]()
em 09-05-2012 03:46 PM
Von_Noir escreveu:
Grupos para ranked match? Temos mesmo que explorar melhor todas as fucionabilidades on-line. Ok knudle, thanks por avisares.
Hmmm, dará para jogarmos grupo contra grupo? Ranked match o problema é não garantirmos a privacidade da sala e temos de falar com o Kilno para vermos isso.
Senão temos smp a hipótese de abrir a sala e esperar ![]()
Cmps,
em 09-05-2012 06:38 PM
carneiro_hd escreveu:
Von_Noir escreveu:
Grupos para ranked match? Temos mesmo que explorar melhor todas as fucionabilidades on-line. Ok knudle, thanks por avisares.
Hmmm, dará para jogarmos grupo contra grupo? Ranked match o problema é não garantirmos a privacidade da sala e temos de falar com o Kilno para vermos isso.
Senão temos smp a hipótese de abrir a sala e esperar
Cmps,
Há aqui qualquer coisa que nos está a escapar... Um jogo com uma componente multiplayer tão forte não dar para criares uma partida classificada junto com amigos, acho estranho. A interface MP do Killzone 3 é um espectáculo. Com um toque no botão de quadrado dá para se juntar a amigos na mesma equipa ou colocá-los na adversária, ou mesmo o Syndicate com o seu painel lateral onde tens todos os amigos e membros do teu clã que estão online e a informação do que estão a jogar. Do momento que esse amigo ou membro de clã crie uma partida, basta selecioná-lo, nesse painel, e entra-se no mesmo jogo (estou mal habituado). A não ser que o Dev. queira ter eliminado a minima possibilidade de boosting aos troféus, há alguns muito especificos que se repararem tem que ser desbloqueados em partidas classificadas, não estou a ver grande mais valia em termos pouca costumização em partidas classificadas. Uma coisa que não nos podemos esquecer é que se estivermos o numero limite de um determinado modo de jogo ninguem mais poderá entrar. Neste caso já não haveria questões de invasão
.
Para saberes as últimas notícias e actualizações sobre o que está a acontecer na Comunidade PlayStation, consulta a secção Anúncios & Actividades.
Para colocares uma mensagem, tens de fazer o