Twisted Metal

Responder
MVP
carneiro_hd
Envios: 11.044
Registado: ‎04-01-2012
Mensagem 161 de 371 (85 Visualizações)

Re: [FUN NIGHT] - Twisted Metal - Sextas-Feiras - 22h

Von, estive a pesquisar e realmente encontrei algumas queixas relativamente a esta questão dos ranked matches.

http://criminalcrackdown.blogspot.pt/

Procurei no blog do David Jaffe e a malta queixa-se um pedaço de não podermos fazer a party (como fazemos privadas) e não contar para xp.

Vamos ter de procurar mais info, e ver no jogo como fazer isso. Amanhã  talvez antes da FN vou tentar ver um pouco isso.

Cmps,

Por favor, usar texto formatado
MVP
Von_Noir
Envios: 1.988
Registado: ‎01-03-2010
Mensagem 162 de 371 (82 Visualizações)

carneiro_hd escreveu:

Von, estive a pesquisar e realmente encontrei algumas queixas relativamente a esta questão dos ranked matches.

http://criminalcrackdown.blogspot.pt/

Procurei no blog do David Jaffe e a malta queixa-se um pedaço de não podermos fazer a party (como fazemos privadas) e não contar para xp.

Vamos ter de procurar mais info, e ver no jogo como fazer isso. Amanhã  talvez antes da FN vou tentar ver um pouco isso.

Cmps,

Pois... Vamos ter que investigar. Em principio consigo disponibilidade e antes da FN ajudo-te com os testes. 

Banner by pixelmania
MVP
carneiro_hd
Mensagem 163 de 371 (78 Visualizações)

[ Editado ]

Bem pessoal, para esta semana:

Mapa: Thrills n´ Spills Adventure Park (completo XL)

Modo: Team Hunted

Mapa: Sunsprings,CA (completo XL)

Modo: Nuke Mode

Que tal? dps se conseguirmos jogamos mais :smileywink:

Cmps,

Beta Tester
knudle
Envios: 5.089
Registado: ‎25-08-2010
Mensagem 164 de 371 (70 Visualizações)

Isso de não se ter XP em private matches é norma em quase todos os jogos por causa de cheaters, bosting statpadding, etc etc.

É pena, porque há malta que só joga com amigos e também quer desbloquear coisas.

MVP
carneiro_hd
Mensagem 165 de 371 (66 Visualizações)

knudle escreveu:

Isso de não se ter XP em private matches é norma em quase todos os jogos por causa de cheaters, bosting statpadding, etc etc.

É pena, porque há malta que só joga com amigos e também quer desbloquear coisas.

Pois como nós :smileyvery-happy:

Mas percebo e realmente as regras nesse caso há que manter...

Tá tudo pronto pra mais logo :Evil: ?

Cmps,

listo para quemar roda tudos??? ^_^
MVP
Von_Noir
Mensagem 167 de 371 (57 Visualizações)

carneiro_hd escreveu:

knudle escreveu:

Pois como nós :smileyvery-happy:

Mas percebo e realmente as regras nesse caso há que manter...

Tá tudo pronto pra mais logo :Evil: ?

Cmps,

Felizmente parece~me controlada essa situação dos cheaters. No Killzone: Liberation para a psp arruinavam muitas vezes os jogo MP com personagens que faziam chuvas de granadas. Resultado, como não se podia fazer report as salas esvaziavam e acabou por matar o jogo online. Se alguem sofre um pouco de lag na ligação fico logo desconfiado... :smileymad: . @carneiro_hd e Kilno: A sentir-me um pouco destreinado, mas entusiasmado para logo. Concentração, concentraçao...

Banner by pixelmania
MVP
carneiro_hd
Mensagem 168 de 371 (42 Visualizações)

Boas pessoal!

Ontem lá tivemos mais uma série de problemas com o raio da ligação... raios aquilo é complexo!

Mas dps qd começamos a jogar, mt bom! aquele 2 vs 2 tava genial apesar de eu desiquilibrar...

Ainda joguei dps um pouco com o Von, num jogo com classes, com pessoal a entrar, mas foi só ser sovado à força toda...

Cmps,

MVP
Von_Noir
Mensagem 169 de 371 (37 Visualizações)

carneiro_hd escreveu:

Boas pessoal!

Ontem lá tivemos mais uma série de problemas com o raio da ligação... raios aquilo é complexo!

Mas dps qd começamos a jogar, mt bom! aquele 2 vs 2 tava genial apesar de eu desiquilibrar...

Ainda joguei dps um pouco com o Von, num jogo com classes, com pessoal a entrar, mas foi só ser sovado à força toda...

Cmps,

Ontem foram os mais graves de sempre. Tem que haver um padrão para tal. Aquelas Team Death Match foram divertidas. Ó carneiro, olha que fizeste lá umas mortes e estavas a resistir bem, treinas mais e ficas um mass murderer com o Darkside. Também o TravaX e o ZUPE_BOCK só conseguiram uma genuina vitória no ultimo jogo :smileywink: . E aquele final... Aquele final foi poesia. carneiro_hd em fuga na estrada, ZUPE e TravaX lado a lado a perseguir enquanto eu acabado de puxar o travão de mão começo tambem a perseguição por entre os carros civis e súbito, nos ultimos segundos a contabilizarem não sei o que se passou, se o carneiro largou alguma mina ou atacou com um missel, deu-se uma explosão que levantou ZUPE e TravaX no ar e de seguida a frente da minha Meat Wagon e nisto assim ficamos... Congelados no cenário, no espaço e no tempo, naquela explosão no ultimo segundo.  LIndo:BigGrin: . Afinal o que se passou lá à frente alguém se lembra? Foi um bom treino malta! Cumps

Banner by pixelmania
MVP
TravaX
Envios: 4.146
Registado: ‎04-07-2007
Mensagem 170 de 371 (33 Visualizações)

Von_Noir escreveu:

carneiro_hd escreveu:

Boas pessoal!

Cmps,

Ontem foram os mais graves de sempre. Tem que haver um padrão para tal. Aquelas Team Death Match foram divertidas. Ó carneiro, olha que fizeste lá umas mortes e estavas a resistir bem, treinas mais e ficas um mass murderer com o Darkside. Também o TravaX e o ZUPE_BOCK só conseguiram uma genuina vitória no ultimo jogo :smileywink: . E aquele final... Aquele final foi poesia. carneiro_hd em fuga na estrada, ZUPE e TravaX lado a lado a perseguir enquanto eu acabado de puxar o travão de mão começo tambem a perseguição por entre os carros civis e súbito, nos ultimos segundos a contabilizarem não sei o que se passou, se o carneiro largou alguma mina ou atacou com um missel, deu-se uma explosão que levantou ZUPE e TravaX no ar e de seguida a frente da minha Meat Wagon e nisto assim ficamos... Congelados no cenário, no espaço e no tempo, naquela explosão no ultimo segundo.  LIndo:BigGrin: . Afinal o que se passou lá à frente alguém se lembra? Foi um bom treino malta! Cumps

Os jogos que fizemos foram muito bons. :Thumbs:

Temos que combinar uma pessoa fixa para a criação da sala, demoramos novamente muito tempo para começar, e acho que o problema que tivemos ocorre quando estamos em grupo e outros utilizadores fora do grupo tentam entrar na sala.

Esse momento poético que falas foi o momento da noite,dava uma boa foto, mas não me lembro bem do que se passou.

Lembro-me de ver o carneiro com pouco vida e de começar a persegui-lo para o destruir :Evil:, quando reparei estava eu e o ZUPE a disparar para o carneiro. Mesmo no fim deu-se aquela explosão.

Só não tenho a certeza se foi o carneiro que explodiu ou se foi do armamento descarregado em cima dele.

Não foi possível apresentar este widget.
Comunicados

PEGI 18.jpg

Olá Anonymous!

Bem-Vindo aos Fóruns Oficiais da PlayStation!

Para saberes as últimas notícias e actualizações sobre o que está a acontecer na Comunidade PlayStation, consulta a secção Anúncios & Actividades.

Para colocares uma mensagem, tens de fazer o Iniciar a sessão nos Fóruns usando tua Sign In ID e palavra-passe da PlayStation®Network. Se ainda não tens uma conta PSN clica aqui para te registares.

Notícias recentes