em 10-05-2012 01:58 PM
Von, estive a pesquisar e realmente encontrei algumas queixas relativamente a esta questão dos ranked matches.
http://criminalcrackdown.blogspot.pt/
Procurei no blog do David Jaffe e a malta queixa-se um pedaço de não podermos fazer a party (como fazemos privadas) e não contar para xp.
Vamos ter de procurar mais info, e ver no jogo como fazer isso. Amanhã talvez antes da FN vou tentar ver um pouco isso.
Cmps,
em 10-05-2012 03:18 PM
carneiro_hd escreveu:Von, estive a pesquisar e realmente encontrei algumas queixas relativamente a esta questão dos ranked matches.
http://criminalcrackdown.blogspot.pt/
Procurei no blog do David Jaffe e a malta queixa-se um pedaço de não podermos fazer a party (como fazemos privadas) e não contar para xp.
Vamos ter de procurar mais info, e ver no jogo como fazer isso. Amanhã talvez antes da FN vou tentar ver um pouco isso.
Cmps,
Pois... Vamos ter que investigar. Em principio consigo disponibilidade e antes da FN ajudo-te com os testes.
10-05-2012 04:21 PM - editado 10-05-2012 04:22 PM
em 11-05-2012 12:29 PM
Isso de não se ter XP em private matches é norma em quase todos os jogos por causa de cheaters, bosting statpadding, etc etc.
É pena, porque há malta que só joga com amigos e também quer desbloquear coisas.
em 11-05-2012 04:33 PM
knudle escreveu:Isso de não se ter XP em private matches é norma em quase todos os jogos por causa de cheaters, bosting statpadding, etc etc.
É pena, porque há malta que só joga com amigos e também quer desbloquear coisas.
Pois como nós ![]()
Mas percebo e realmente as regras nesse caso há que manter...
Tá tudo pronto pra mais logo
?
Cmps,
em 11-05-2012 06:24 PM
em 11-05-2012 07:01 PM
carneiro_hd escreveu:
knudle escreveu:Isso de não se ter XP em private matches é norma em quase todos os jogos por causa de cheaters, bosting statpadding, etc etc.
Pois como nós
Mas percebo e realmente as regras nesse caso há que manter...
Tá tudo pronto pra mais logo
?
Cmps,
Felizmente parece~me controlada essa situação dos cheaters. No Killzone: Liberation para a psp arruinavam muitas vezes os jogo MP com personagens que faziam chuvas de granadas. Resultado, como não se podia fazer report as salas esvaziavam e acabou por matar o jogo online. Se alguem sofre um pouco de lag na ligação fico logo desconfiado...
. @carneiro_hd e Kilno: A sentir-me um pouco destreinado, mas entusiasmado para logo. Concentração, concentraçao...
em 12-05-2012 03:50 PM
Boas pessoal!
Ontem lá tivemos mais uma série de problemas com o raio da ligação... raios aquilo é complexo!
Mas dps qd começamos a jogar, mt bom! aquele 2 vs 2 tava genial apesar de eu desiquilibrar...
Ainda joguei dps um pouco com o Von, num jogo com classes, com pessoal a entrar, mas foi só ser sovado à força toda...
Cmps,
em 12-05-2012 07:13 PM
carneiro_hd escreveu:Boas pessoal!
Ontem lá tivemos mais uma série de problemas com o raio da ligação... raios aquilo é complexo!
Mas dps qd começamos a jogar, mt bom! aquele 2 vs 2 tava genial apesar de eu desiquilibrar...
Ainda joguei dps um pouco com o Von, num jogo com classes, com pessoal a entrar, mas foi só ser sovado à força toda...
Cmps,
Ontem foram os mais graves de sempre. Tem que haver um padrão para tal. Aquelas Team Death Match foram divertidas. Ó carneiro, olha que fizeste lá umas mortes e estavas a resistir bem, treinas mais e ficas um mass murderer com o Darkside. Também o TravaX e o ZUPE_BOCK só conseguiram uma genuina vitória no ultimo jogo
. E aquele final... Aquele final foi poesia. carneiro_hd em fuga na estrada, ZUPE e TravaX lado a lado a perseguir enquanto eu acabado de puxar o travão de mão começo tambem a perseguição por entre os carros civis e súbito, nos ultimos segundos a contabilizarem não sei o que se passou, se o carneiro largou alguma mina ou atacou com um missel, deu-se uma explosão que levantou ZUPE e TravaX no ar e de seguida a frente da minha Meat Wagon e nisto assim ficamos... Congelados no cenário, no espaço e no tempo, naquela explosão no ultimo segundo. LIndo
. Afinal o que se passou lá à frente alguém se lembra? Foi um bom treino malta! Cumps
em 12-05-2012 07:52 PM
Von_Noir escreveu:
carneiro_hd escreveu:Boas pessoal!
Cmps,
Ontem foram os mais graves de sempre. Tem que haver um padrão para tal. Aquelas Team Death Match foram divertidas. Ó carneiro, olha que fizeste lá umas mortes e estavas a resistir bem, treinas mais e ficas um mass murderer com o Darkside. Também o TravaX e o ZUPE_BOCK só conseguiram uma genuina vitória no ultimo jogo
. E aquele final... Aquele final foi poesia. carneiro_hd em fuga na estrada, ZUPE e TravaX lado a lado a perseguir enquanto eu acabado de puxar o travão de mão começo tambem a perseguição por entre os carros civis e súbito, nos ultimos segundos a contabilizarem não sei o que se passou, se o carneiro largou alguma mina ou atacou com um missel, deu-se uma explosão que levantou ZUPE e TravaX no ar e de seguida a frente da minha Meat Wagon e nisto assim ficamos... Congelados no cenário, no espaço e no tempo, naquela explosão no ultimo segundo. LIndo
. Afinal o que se passou lá à frente alguém se lembra? Foi um bom treino malta! Cumps
Os jogos que fizemos foram muito bons. ![]()
Temos que combinar uma pessoa fixa para a criação da sala, demoramos novamente muito tempo para começar, e acho que o problema que tivemos ocorre quando estamos em grupo e outros utilizadores fora do grupo tentam entrar na sala.
Esse momento poético que falas foi o momento da noite,dava uma boa foto, mas não me lembro bem do que se passou.
Lembro-me de ver o carneiro com pouco vida e de começar a persegui-lo para o destruir
, quando reparei estava eu e o ZUPE a disparar para o carneiro. Mesmo no fim deu-se aquela explosão.
Só não tenho a certeza se foi o carneiro que explodiu ou se foi do armamento descarregado em cima dele.
Para saberes as últimas notícias e actualizações sobre o que está a acontecer na Comunidade PlayStation, consulta a secção Anúncios & Actividades.
Para colocares uma mensagem, tens de fazer o