Twisted Metal

Responder

Re: [FUN NIGHT] - Twisted Metal - Sextas-Feiras - 22h

Ontem foi das melhores, o modo de jogo estava excelente as equipas equilibradas e TIRO com fartura, muito bom. Curti muito jogar com o Travax mesmo a jogar se H7 entendemos bem em equipa. Abraços ppl e que venha outra.

Por favor, usar texto formatado
MVP
Von_Noir
Envios: 1.945
Registado: ‎01-03-2010
Mensagem 172 de 371 (69 Visualizações)

Então continua um mistério aquele final :smileysurprised:. Talvez o carneiro_hd tenha alguma pista do que causou tamanha explosão. Também gostei! Concordo que as equipas estavam equilibradas e foi um prazer jogar com o pessoal! A questão da abertura da sala, é uma daquelas arestas que tanto eu como o carneiro vamos aprendendo e afinando, para alcançarmos a melhor experiência de uma FN de Twisted Metal possível para todos :Thumbs:! Cumprimentos e vamos continuar a chuva de balas, puxar pelos motores e retorcer metal :Evil:

Banner by pixelmania
MVP
carneiro_hd
Envios: 10.639
Registado: ‎04-01-2012
Mensagem 173 de 371 (67 Visualizações)

Von_Noir escreveu:

Então continua um mistério aquele final :smileysurprised:. Talvez o carneiro_hd tenha alguma pista do que causou tamanha explosão. Também gostei! Concordo que as equipas estavam equilibradas e foi um prazer jogar com o pessoal! A questão da abertura da sala, é uma daquelas arestas que tanto eu como o carneiro vamos aprendendo e afinando, para alcançarmos a melhor experiência de uma FN de Twisted Metal possível para todos :Thumbs:! Cumprimentos e vamos continuar a chuva de balas, puxar pelos motores e retorcer metal :Evil:

Boas pessoal,

Eu tenho quase a certeza que a explosão se deveu a um rebentamento do meu carro acoçado pela perseguição incessante do TravaX e do Zupe!

Sexta fartei-me de morrer nos últimos segundos GRRRRR :Argh:

Realmente, os problemas de conexão tem sido algo estranhos e não tem sido fáceis de resolver.

Vamos tentando melhorar :Thumbs:

Retorcer Metal is good :Evil:

Cmps,

continuo a dizer que devíamos formar uma team TUGA.

MVP
carneiro_hd
Mensagem 175 de 371 (61 Visualizações)

ZUPE_BOCK escreveu:
continuo a dizer que devíamos formar uma team TUGA.

Mas tás a dizer para irmos pra salas de equipa? em jogos classificados pra jogarmos todos como equipa?

Cmps,

o que estou a querer dizer e fomar uma team meter uma TAG alusiva a portugal para ver se arrajamos mais jogadores tugas que andam por ai perdidos no game e que desconnhecem o forum.

MVP
carneiro_hd
Mensagem 177 de 371 (47 Visualizações)

ZUPE_BOCK escreveu:

o que estou a querer dizer e fomar uma team meter uma TAG alusiva a portugal para ver se arrajamos mais jogadores tugas que andam por ai perdidos no game e que desconnhecem o forum.

Estou a perceber Zupe, tipo Clã. Temos de ver.

Esta sexta feira, não vou poder estar presente, mas conto que vocês disparem aí uns tiros valentes e criem explosões à altura!

Diria que para simplificarmos o processo desde já, o Von_Noir abriria a sala (é o melhor não Von?).

Cmps,

Beta Tester
knudle
Envios: 5.089
Registado: ‎25-08-2010
Mensagem 178 de 371 (45 Visualizações)

Esta sexta-feiro estou cá.

Podemos criar o clã e jogarmo-nos aos leões.

Quem é que abre o clã?

MVP
Von_Noir
Envios: 1.945
Registado: ‎01-03-2010
Mensagem 179 de 371 (42 Visualizações)

[ Editado ]

Boas a todos! Posso abrir o clã sem problema. Como o carneiro_hd escreveu esta semana estarei sé eu. cumps EDIT: Como estou num clã no Syndicate, não me quis dispersar muito. Agora com o progresso online já quase completo a 100% e já mais descontraído e dominado, siga com um de Twisted Metal. Trato disso.

Banner by pixelmania

Level 1

Level 1
psforce1
Envios: 1.175
Registado: ‎14-05-2010
Mensagem 180 de 371 (34 Visualizações)

Esta sexta tb podem contar cmg.

Apesar que às 22h possivelmente ainda tou nos treinos.

LONG LIVE PLAY - PLAYSTATION
Não foi possível apresentar este widget.
Comunicados

PEGI 18.jpg

Olá Anonymous!

Bem-Vindo aos Fóruns Oficiais da PlayStation!

Para saberes as últimas notícias e actualizações sobre o que está a acontecer na Comunidade PlayStation, consulta a secção Anúncios & Actividades.

Para colocares uma mensagem, tens de fazer o Iniciar a sessão nos Fóruns usando tua Sign In ID e palavra-passe da PlayStation®Network. Se ainda não tens uma conta PSN clica aqui para te registares.

Notícias recentes