em 13-05-2012 01:34 PM

em 14-05-2012 10:41 AM
Então continua um mistério aquele final
. Talvez o carneiro_hd tenha alguma pista do que causou tamanha explosão. Também gostei! Concordo que as equipas estavam equilibradas e foi um prazer jogar com o pessoal! A questão da abertura da sala, é uma daquelas arestas que tanto eu como o carneiro vamos aprendendo e afinando, para alcançarmos a melhor experiência de uma FN de Twisted Metal possível para todos
! Cumprimentos e vamos continuar a chuva de balas, puxar pelos motores e retorcer metal ![]()
em 14-05-2012 10:45 AM
Von_Noir escreveu:Então continua um mistério aquele final
. Talvez o carneiro_hd tenha alguma pista do que causou tamanha explosão. Também gostei! Concordo que as equipas estavam equilibradas e foi um prazer jogar com o pessoal! A questão da abertura da sala, é uma daquelas arestas que tanto eu como o carneiro vamos aprendendo e afinando, para alcançarmos a melhor experiência de uma FN de Twisted Metal possível para todos
! Cumprimentos e vamos continuar a chuva de balas, puxar pelos motores e retorcer metal
Boas pessoal,
Eu tenho quase a certeza que a explosão se deveu a um rebentamento do meu carro acoçado pela perseguição incessante do TravaX e do Zupe!
Sexta fartei-me de morrer nos últimos segundos GRRRRR ![]()
Realmente, os problemas de conexão tem sido algo estranhos e não tem sido fáceis de resolver.
Vamos tentando melhorar ![]()
Retorcer Metal is good ![]()
Cmps,
em 14-05-2012 02:44 PM

em 14-05-2012 03:01 PM
em 15-05-2012 09:12 AM
o que estou a querer dizer e fomar uma team meter uma TAG alusiva a portugal para ver se arrajamos mais jogadores tugas que andam por ai perdidos no game e que desconnhecem o forum.

em 15-05-2012 03:42 PM
ZUPE_BOCK escreveu:o que estou a querer dizer e fomar uma team meter uma TAG alusiva a portugal para ver se arrajamos mais jogadores tugas que andam por ai perdidos no game e que desconnhecem o forum.
Estou a perceber Zupe, tipo Clã. Temos de ver.
Esta sexta feira, não vou poder estar presente, mas conto que vocês disparem aí uns tiros valentes e criem explosões à altura!
Diria que para simplificarmos o processo desde já, o Von_Noir abriria a sala (é o melhor não Von?).
Cmps,
em 15-05-2012 03:53 PM
Esta sexta-feiro estou cá.
Podemos criar o clã e jogarmo-nos aos leões.
Quem é que abre o clã?
15-05-2012 06:33 PM - editado 15-05-2012 06:37 PM
Boas a todos! Posso abrir o clã sem problema. Como o carneiro_hd escreveu esta semana estarei sé eu. cumps EDIT: Como estou num clã no Syndicate, não me quis dispersar muito. Agora com o progresso online já quase completo a 100% e já mais descontraído e dominado, siga com um de Twisted Metal. Trato disso.
em 16-05-2012 07:06 PM
Para saberes as últimas notícias e actualizações sobre o que está a acontecer na Comunidade PlayStation, consulta a secção Anúncios & Actividades.
Para colocares uma mensagem, tens de fazer o