Twisted Metal

Responder

Re: [FUN NIGHT] - Twisted Metal - Sextas-Feiras - 22h

Boas psforce!

Ultimamente até temos começado às 21h30 pq temos estado com uma FN com nuestros hermanos!

Mas normalmente temos acabado até tarde portanto, qd chegares avisa. Já tens o Von_Noir como amigo? eu esta semana não poderei estar presente.

Cmps,

Por favor, usar texto formatado

Level 1

Level 1
psforce1
Envios: 1.175
Registado: ‎14-05-2010
Mensagem 182 de 371 (94 Visualizações)

carneiro_hd escreveu:

Boas psforce!

Ultimamente até temos começado às 21h30 pq temos estado com uma FN com nuestros hermanos!

Mas normalmente temos acabado até tarde portanto, qd chegares avisa. Já tens o Von_Noir como amigo? eu esta semana não poderei estar presente.

Cmps,

Ok thanks

Acho que ainda nao pus o Von_Noir como amigo,  tenho de ver.

LONG LIVE PLAY - PLAYSTATION
Beta Tester
knudle
Envios: 5.089
Registado: ‎25-08-2010
Mensagem 183 de 371 (91 Visualizações)

Von_Noir wrote:

Boas a todos! Posso abrir o clã sem problema. Como o carneiro_hd escreveu esta semana estarei sé eu. cumps EDIT: Como estou num clã no Syndicate, não me quis dispersar muito. Agora com o progresso online já quase completo a 100% e já mais descontraído e dominado, siga com um de Twisted Metal. Trato disso.

Como é que está o Syndicate? Eu curti a demo. Mas fui secalhar das poucas pessoas que conheço que gostou.

Afinal esta sexta secalhar chego um pouco atrasado por causa do Euro2012 aqui do fórum. Se a nossa equipa tiver membros suficientes faço gazeta e venho logo ao TM às 21.30.

Quem é que aparece na sexta? já sabem que eu estou lá :smileyhappy:

MVP
Von_Noir
Envios: 1.989
Registado: ‎01-03-2010
Mensagem 185 de 371 (83 Visualizações)

psforce1 já estamos na lista um do outro há mais de um mês :smileywink: . @knudle: Comprei o Syndicate dia 1 após tambem experimentar a demo do co-op. Tem uma boa jogabilidade, controla se muito bem e é para mim satisfatório o nivel de acção. O singleplayer é curto mas lá está, neste caso para mim, é suficiente. Deixa aquele feeling a narrativa de filme de acção, só vai ao essencial e para quem gosta de ambientes cyberpunk tem uns cenários e ambiente gratificante (mesmo os interiores dos edificios)O co-op é divertido e tens mesmo de trabalhar em equipa. Se arranjares o jogo e tempo, a ver se nos juntamo no mesmo clã que está em 5º lugar no leaderboard :smileyvery-happy: .

Banner by pixelmania
MVP
TravaX
Envios: 4.154
Registado: ‎04-07-2007
Mensagem 186 de 371 (74 Visualizações)

Tal como o Knudle, esta sexta se calhar atraso-me um pouco por causa dos jogos do Euro 2012, mas contem com a minha presença.

MVP
Von_Noir
Mensagem 187 de 371 (65 Visualizações)

TravaX escreveu:

Tal como o Knudle, esta sexta se calhar atraso-me um pouco por causa dos jogos do Euro 2012, mas contem com a minha presença.

Ok. TravaX, thanks pelo aviso! :Thumbs:

Banner by pixelmania
MVP
Von_Noir
Mensagem 188 de 371 (56 Visualizações)

Amanhã quando estivermos todos... 1º Mapa: Thrills and Spill, Adventure Park - Merlin`s Madness (medium) Modo: Team Deathmatch 2º Mapa: Sunsprings, CA (XL) Modo: Nuke.  

Banner by pixelmania

Infelizmente hoje nao vou poder aparecer. Abraços e boa FN.

MVP
Von_Noir
Mensagem 190 de 371 (39 Visualizações)

Sem problema ZUPE! Obrigado por avisares.

Banner by pixelmania
Não foi possível apresentar este widget.
Comunicados

PEGI 18.jpg

Olá Anonymous!

Bem-Vindo aos Fóruns Oficiais da PlayStation!

Para saberes as últimas notícias e actualizações sobre o que está a acontecer na Comunidade PlayStation, consulta a secção Anúncios & Actividades.

Para colocares uma mensagem, tens de fazer o Iniciar a sessão nos Fóruns usando tua Sign In ID e palavra-passe da PlayStation®Network. Se ainda não tens uma conta PSN clica aqui para te registares.

Notícias recentes