Twisted Metal

Responder

Re: Twisted Metal

LOL, não dá pra ver no jogo...

Só no momento em que se mata e morre. No momento em que matas alguém aparece-te em bem grd no ecrã! :smileytongue:

SSShhhhiiii a duvidar é? até tenho a dizer que me mataste primeiro :smileytongue:

Cmps,

Por favor, usar texto formatado
Beta Tester
knudle
Envios: 5.089
Registado: ‎25-08-2010
Mensagem 62 de 70 (131 Visualizações)

carneiro_hd wrote:

LOL, não dá pra ver no jogo...

Só no momento em que se mata e morre. No momento em que matas alguém aparece-te em bem grd no ecrã! :smileytongue:

SSShhhhiiii a duvidar é? até tenho a dizer que me mataste primeiro :smileytongue:

Cmps,

Dúvido pois. Eu passei os jogos todos sempre à vossa procura. Mas depois dos primeiros mapas era só morrer por isso és capaz de ter razão :smileytongue:

Há ali mapas mesmo grandes.

MVP
Von_Noir
Envios: 1.945
Registado: ‎01-03-2010
Mensagem 63 de 70 (120 Visualizações)

Aquela ponte foi de facto brutal. Nessa match já nem queria aproximar-me muito do knudle... :smileytongue: Frente a frente estava imbatível. Se tivermos no minimo 6 já dá para uma sala só nossa. Não me recordo de momento mas há um modo de jogo que o minimo são 8 jogadores, creio que seja o Nuke. Cumps

Banner by pixelmania

A gente arranja 6 para jogar de certeza:smileyhappy:
Existe pessoal noutros fóruns que anda a procurar pessoal, acho que consigo trazer alguns, mas a FN tem de estar criada para ser mais fácil convencer:Thumbs: O mesmo se passa com o Facebook, só depois da FN estar de pé:smileyhappy:

Não tenho tido tempo nenhum para jogar isto, vamos lá ver se me consigo juntar a vocês um dia destes.

Level 1

Level 1
psforce1
Envios: 1.175
Registado: ‎14-05-2010
Mensagem 65 de 70 (93 Visualizações)

Vou ter de treinar antes de me meter no multiplayer... farto de perder no single-player tou eu, ainda por cima no modo da jaula omg

LONG LIVE PLAY - PLAYSTATION

psforce1, vai haver brevemente novidades para a malta do fórum que costuma jogar isto!

Dps junta-te à malta!

LOL, eu só joguei 2 corridas em offline... :smileytongue: de resto foi smp em multiplayer :Samurai:

Cmps,

Level 1

Level 1
psforce1
Envios: 1.175
Registado: ‎14-05-2010
Mensagem 67 de 70 (85 Visualizações)

Ya, tá-se

Vai começar haver "metal carnage" :CoolDevil:

LONG LIVE PLAY - PLAYSTATION

MVP
Von_Noir
Envios: 1.945
Registado: ‎01-03-2010
Mensagem 69 de 70 (69 Visualizações)

carneiro_hd escreveu:

Está montado o esquema!!!

http://community.eu.playstation.com/t5/Twisted-Metal/FUN-NIGHT-Twisted-Metal-Sextas-Feiras-22h/td-p/...

Cmps,

Let the games begin!!:smileyvery-happy:

Banner by pixelmania

Vamos lá começar a spammar esta FN então:smileyhappy:
Não foi possível apresentar este widget.
Comunicados

PEGI 18.jpg

Olá Anonymous!

Bem-Vindo aos Fóruns Oficiais da PlayStation!

Para saberes as últimas notícias e actualizações sobre o que está a acontecer na Comunidade PlayStation, consulta a secção Anúncios & Actividades.

Para colocares uma mensagem, tens de fazer o Iniciar a sessão nos Fóruns usando tua Sign In ID e palavra-passe da PlayStation®Network. Se ainda não tens uma conta PSN clica aqui para te registares.

Notícias recentes