Uncharted

Responder

Esqueletos - Modo Cooperativo

Boas pessoal, já há muito tempo que tento ganhar o raio dos esqueletos para o modo Multijogador do Uncharted 3, mas precisava de uma mãozinha... O pessoal que encontro não joga nada!

Bem, se tiverem alguma experiência no modo cooperativo e quiserem ganhar uns esqueletos mandem uma mensagem a hugomarines a dizer "ESQUELETOS!!!". Já tenho o Genghis Khan mas gostaria de ter os outros, principalmente Marco Polo e Sir Francis Drake.

Se alguém estiver interessado por favor diga.

Cumprimentos

Por favor, usar texto formatado

Member

Member
Bernstep
Envios: 4
Registado: ‎08-05-2012
Mensagem 2 de 5 (204 Visualizações)

Re: Esqueletos - Modo Cooperativo

Enviado! :Thumbs:

Level 5

Level 5
CptOrange16
Envios: 1.637
Registado: ‎06-03-2011
Mensagem 3 de 5 (197 Visualizações)

Eu alinho tb, apesar de já ter o marco polo não me importo de ajudar.

Member

Member
XxNaughtyGh0STxX
Envios: 1
Registado: ‎16-11-2012
Mensagem 4 de 5 (101 Visualizações)

EEEUU mano, já tenho um parceiro, porém meu play estragou e só vou tê-lo de volta em dezembro, sou experiente sim, peguei o ghengis khan 2 vezes e tenho duas contas no nvl máx. add a minha id aí manin! quero pegar o Marco Polo e o Skelzor  agora!!  n sei se aparece o nickname mas por via das dúvidas minha ID é XxNaughtyGh0stxX blz?? vlw cara, tbm só acho noob jogando haha, quero zerar no crushing para pegar a estrelinha :smileyvery-happy:

Atualização: 

Só me falta o Sir Francic Drake.

Não foi possível apresentar este widget.
Comunicados
Bem-Vindo aos Fóruns Oficiais da PlayStation!

Para saberes as últimas notícias e actualizações sobre o que está a acontecer na Comunidade PlayStation, consulta a secção Anúncios & Actividades.

Para colocares uma mensagem, tens de fazer o Iniciar a sessão nos Fóruns usando tua Sign In ID e palavra-passe da PlayStation®Network. Se ainda não tens uma conta PSN clica aqui para te registares.

Notícias recentes