Responder
Level 13

Playstation Staff

Re: [Fun Night] Uncharted 3 - Terças 22h

Como EU!!! :smileywink:

Por favor, usar texto formatado
Responder
0 Kudos
Mensagem 31 de 560 (388 Visualizações)
Responder
0 Kudos
Level 4

Playstation Staff

inessousa escreveu:

e se for as terças e as sextas?

As sextas também era bom, no sábado não há aulas :smileywink:

p_classics.gifp1_lous.gifp_fun-mounth.gifp_revista.gifp1.gifgt6.giffotoGT6.pngCampeonato GT3.png                              Campeonato de Resistência GT6.pngoriginal.gifmeio_liga.gif                   

Eventos da comunidade - Clica para participar

Responder
0 Kudos
Mensagem 32 de 560 (372 Visualizações)
Responder
0 Kudos
Level 3

Playstation Staff

pixelmania escreveu:

Boas, foi engraçada a fun night. Quem jogou com vocês foi o meu filho que vai fazer 11 anos ainda este mes, ele é que é o viciado em uncharted e tivemos de sair mais cedo porque ele hoje tem teste para fazer e hà que dormir.

Eu é que ando aqui no forum mas ele é que joga e dá gosto vê-lo jogar.

O miúdo joga bem. :smileywink:

@ Lisbon, não sei se dá mas vai  ver os stats de ontem, vai.. Depois anda para aqui falar em jogar..

Ontem, no último jogo, fiz 100 e tal pontos contra 43 teus... :smileytongue:

Até um miúdo de 11 anos joga melhor que tu! :smileyvery-happy:

Bela noite pessoal! :smileyhappy:

Responder
0 Kudos
Mensagem 33 de 560 (366 Visualizações)
Responder
0 Kudos
Level 5

Playstation Staff

:Lol: fizemos alguns 10 o único que ficas à minha frente pois eu já estava a dormir é o único que sabes os números de cor ... :smileyvery-happy: :smileytongue: ... coincidência??? :smileytongue:

Responder
0 Kudos
Mensagem 34 de 560 (364 Visualizações)
Responder
0 Kudos
Level 3

Playstation Staff

Único que fiquei a tua frente?? OMG!!!

Não dá para ver os resultados no site da ND?
Responder
0 Kudos
Mensagem 35 de 560 (362 Visualizações)
Responder
0 Kudos
Level 7

Playstation Staff

Flop_vf escreveu:

Feito é o pessoal que já tem o jogo ainda tar a tentar levar outro do passatempo de U3... Tão a tirar chances de o ppl que ainda n tem o jogo de o ter... E depois o que fazem c ele?? É só pra vender??

Oh Flop, não há qualquer regra para a participação nos passatempos que dizem que quem já tem o jogo não pode participar.

Eu já tenho o jogo e participo naquilo que bem entender, desde que me agrade.

Não tenho que dar satisfações a ninguém, mas dou o meu exemplo, eu tenho o jogo desde o dia do lançamento, vendi alguns jogos para o ter, pois não tenho dinheiro para gastar em jogos. Estou a participar no passatempo, pois a minha ex-mulher adora o jogo e como está desempregada há 2 meses, não o pode comprar e eu também não posso gastar dinheiro para lho oferecer, daí participar no passatempo.

E como eu, acredito que mais pessoas haja que tendo o jogo estão a participar para oferecerem o jogo a alguém. E se for para o vender? Que mal tem? Ganharam-no, fazem o que bem entender...

Por este andar vai voltar as tristes conversas: "quem ganhou um jogo não devia participar no espaço de X semanas, quem não tem a PSP ou PS3 não devia participar num passtempo com jogos para essa consola, quem está registado há menos de Y tempo não devia participar, quem tem menos de XYZ posts não devia participar..."

Para mim chega... as regras são do conhecimento de todos, quem concorda com elas participa e quem não concorda não participa. SIMPLES!

Não me vou alongar mais ao comentário a esse post... mas se estás assim tão indignado não é neste tópico que devias vir fazer esse comentário, mas no próprio passatempo!

Responder
0 Kudos
Mensagem 36 de 560 (352 Visualizações)
Responder
0 Kudos
Level 7

Playstation Staff

É uma ceita de cheaters pá! A malta a querer divertir-se pá, e andam lá uns gajos pá, aos tiros! Eu bem dizia "parem lá com isso que isso aleija" mas nada.

E depois fazem jogos de 5 para 3 *cough* e tal :Lol:

Mas foi engraçado, só fiquei frustrado que apenas o noso é que morreu nas minha granada tripla :\ a única vez que fui mãos largas e ninguém quis as granadas, não se admite :smileyvery-happy:

Responder
0 Kudos
Mensagem 37 de 560 (345 Visualizações)
Responder
0 Kudos
Level 7

Playstation Staff

5 contra 3 não é bem assim, porque quem me tem na minha equipa tem que contar com um jogador a menos.

Durante um bocado andei aos tiros aos elementos da minha equipa!

Responder
0 Kudos
Mensagem 38 de 560 (336 Visualizações)
Responder
0 Kudos
Level 7

Playstation Staff

NunoVale escreveu:

5 contra 3 não é bem assim, porque quem me tem na minha equipa tem que contar com um jogador a menos.

Durante um bocado andei aos tiros aos elementos da minha equipa!

HAHA :Lol:

E por falar em tk, ohh knudle desculpa lá o headshot pá, ninguém te mandou por à frente XD mas foi um belo 2 em 1 uma bala 2 headshots (knudle + noso) lol

Responder
0 Kudos
Mensagem 39 de 560 (332 Visualizações)
Responder
0 Kudos
Level 13

Playstation Staff

O nuno, já deu para ver que a tua ex tb tá a participar!! E um jogo destes promo, normalmente vem escrito no CD (BR) que não pode ser vendido que é só para oferta mesmo...

Eu não invoco nenhuma regra, apenas chamo as pessoas para o bom senso, porque tb eu to desempregado à 3 meses e não tenho 1€ que sobre no fim do mes... O DLC do GT5 com o cartão de credito!! ... E fico chateado de ver ppl que compra os jogos todos no dia do lançamento, e depois ainda vem e leva as promos tb!!... Só acho que é um pouco gulodice a mais... Se já têm o jogo joguem, se querem que a namorada jogue emprestem-lhe o jogo!! 

Já tinha saudades dos teus testamentos Nuno :smileywink:

E eu só refilo porque me dá sorte, na ultima vez que refilei que não ganhava nada levei 2 jogos de seguida :smileywink:

Responder
0 Kudos
Mensagem 40 de 560 (331 Visualizações)
Responder
0 Kudos