em 08-05-2012 03:56 PM
Boas!!!
Perdi o codigo do Uncharted3 online mas tenho a certeza que nunca foi usado, eu quando o comprei nao tinha internet por isso perdi o livrete, será que a playstation poderia-me ajudar??? Posso provar 100% que nunca foi usado em nenhuma consola. Porque possivelmente foi parar ao lixo. Obrigado
em 08-05-2012 05:25 PM
ziiipone escreveu:Boas!!!
Perdi o codigo do Uncharted3 online mas tenho a certeza que nunca foi usado, eu quando o comprei nao tinha internet por isso perdi o livrete, será que a playstation poderia-me ajudar??? Posso provar 100% que nunca foi usado em nenhuma consola. Porque possivelmente foi parar ao lixo. Obrigado
Linha de Assistência Técnica PlayStation: 707 23 23 10
De segunda a sexta, das 10h00 às 22h00, e sábados e feriados, das 10h00 às 18h00. playstationpt@stockuno.net
Se queres jogar online, vais ter que comprar outro.
Cpts
em 08-05-2012 08:28 PM
Pois se quizere jogar online, vais ter que comprar outra passe, aconteceu comingo tb mas eu comprei um em 2º mão.![]()
em 08-05-2012 08:51 PM
ziiipone escreveu:Boas!!!
Essa resposta já te foi dada noutro tópico, não tens outra hipótese a não ser comprar um código novo através da Playstation Store.
A Sony não te pode dar um novo com a justificação de teres deitado ao lixo o manual do jogo sem teres utilizado o código incluído.