em 02-05-2012 12:13 PM
Adorei os jogos de ontem, achei que jogamos todos muito bem.
Gostaria de agradecer às equipas lethal weapon e The Legends por terem aparecido atempadamente e pelo jogo que proporcionaram, foi muito interessante, sem stresses nem nada. Espero que passe mais alguém para além de nós.![]()
Por alguma razão no metro de londres eu e o pixel estavamos constantemente debaixo do comboio, incluindo uma vez que eu ativei o turbo e ia fazer grande jogada e saltei para a frente do comboio... fiquei me a rir durante 4 minutos daí ter morrido 4 vezes seguidas ![]()
Bem boa sorte a todos os outros participantes.
em 02-05-2012 01:16 PM
Shadow nao percebi que equipas passaram podes-me dizer? é que essa tabela é um pouco confusa
em 02-05-2012 01:43 PM
Jogos já realizados. Os jogos deveriam ser entre M9 Pros, G56 e UPS! mas estes últimos (ups!) faltaram. Ora assim sendo foi realizado o jogo entre os M9 Pros e G56, do qual o resultado foi exclusivamente a Vitória para os M9 Pros. Agradeço desde já a este dois homens de ferro (ajcpires e semedo33) que claro está não nos deram oportunidade de os matar. Nem comprando-os....... Que miséria!!! ![]()
PS: Se os M9 Pros tiverem fotos agradeço que as coloquem CAMPEÕES............. EHEHEH
em 02-05-2012 01:48 PM
Mas contudo eu acho que a nossa equipa devia passar a 2ª fase.......
em 02-05-2012 01:56 PM
Concordo com o meu parceiro![]()
02-05-2012 02:04 PM - editado 02-05-2012 02:05 PM
Bem como podem ver eu e o Shadow não jogamos patavina disto
e ainda por cima calhou-nos duas equipas bastante fortes mas acima de tudo gostei de ter participado, ainda criamos para lá umas tacticas mas não resultaram em nada, só umas valente gargalhadas. ![]()
Resta-me desejar boa sorte as equipas vencedoras ![]()
em 02-05-2012 02:08 PM
Renato28PT escreveu:Shadow nao percebi que equipas passaram podes-me dizer? é que essa tabela é um pouco confusa
Só vou actualizar tudo direitinho durante o dia de hoje![]()
--------------------------------------------------
É bem verdade Jack, a gente bem tentou andar a correr e disparar, ficar quietinhos atrás de caixas, andar aos saltos, mas nada resultou![]()
Só mesmo as granadas é que safaram, mas o cinto das personagens deve ser muito apertado porque só dá para ter uma de cada vez.
No entanto, segundo os nossos adversários, nós não nos saímos nada mal para quem está nos primeiros níveis![]()
em 02-05-2012 03:59 PM
Ainda não está na contagem mas como se pode ver nas fotos, a minha equipa (The Legends) fez 59 kills! ![]()
02-05-2012 04:03 PM - editado 02-05-2012 04:10 PM
paulo_677 escreveu:Mas contudo eu acho que a nossa equipa devia passar a 2ª fase.......
Sabes pelo menos os resultados dos 5 jogos? Depois podem postar fotos, mas dava jeito saber pelo menos os resultados![]()
Grupo:
Sk - Fafe - Equipa sem nome 2
Preciso dos vossos resultados, são os únicos que nada ainda vieram dizer!
Akatsuki_Mike escreveu:Ainda não está na contagem mas como se pode ver nas fotos, a minha equipa (The Legends) fez 59 kills!
Já está![]()
02-05-2012 04:14 PM - editado 02-05-2012 04:17 PM
ana_crv_costa escreveu:Bom, este torneio foi no minimo interessante lool. Resumindo, a minha parceira nao apareceu nem disse nada, a equipa "headshoting" também nao apareceu e so fiquei eu (Team ACSC) contra a equipa LAT. Fizemos dois jogos inteiros de 1 contra 2 e 1 jogo nao terminado de 1 contra 1.
1° jogo:
2° jogo:
3° jogo ( nao acabado porque o Draguh foi embora) Draguh 9 - ana_crv_costa 11
Desde ja queria agradecer à equipa LAT por ter aparecido (o que nao foi o caso de toda a gente) e que ate nos divertimos bastante com os poucos jogos
Foi pena so estarmo os 3 a jogar do nosso grupo e depois so ficarmos 2. Ate ao ponto em que fico sozinha sem poder fazer mais jogos
Paciencia... Penso que deve ser por causa do dia
Vou considerar desistência da equipa LAT nos últimos 2 jogos então. Sendo assim, a tua equipa (TEAM ACSC) passa à próxima fase, no entanto, vê se falas com a tua colega para ela aparecer nos próximos jogos.
Como já tenho todos os resultados das 15 duplas do lado esquerdo da tabela, já podem ver quais as 8 duplas que passam à próxima fase e se vão juntar à equipa TBK na segunda eliminatória.
Assim que receber os resultados que faltam das duplas do lado direito da tabela, será tudo actualizado.