em 22-05-2012 11:32 PM
Sk n jogaram no 1 jogo devido a problemaas cm os DNPT mas jogamos os outros 4 e ganhamos os 4 e agr?
em 22-05-2012 11:36 PM
em 22-05-2012 11:38 PM
cmo fasso pa por aqela cena q o darkshark vez tipo postar os scores naqelas tabelas
em 22-05-2012 11:42 PM
Sim, os jogos seguiram, eu fiquei parado no mapa ou então andei a passear.
Depois hás de explicar como é que equipas não passaram por não ter realizado os 5 jogos.
em 22-05-2012 11:48 PM
eu n cnsg entrar no site da ND se cnsgires pedir a alguem ou tu proprio so para tirar aquela tabela agradecia
, eu e las_vegas49 ficamos a espera sacos ...
em 22-05-2012 11:55 PM
darksharkpt escreveu:Sim, os jogos seguiram, eu fiquei parado no mapa ou então andei a passear.
Depois hás de explicar como é que equipas não passaram por não ter realizado os 5 jogos.
Explico, mas basta ter um pouco de atenção, pois são situações distintas.
A única dupla que foi eliminada por não ter efectuado os jogos todos, foi a "LAT", isto aconteceu pelo facto de terem realizado os 3 primeiros jogos e depois terem desistido de fazer os outros dois. Neste caso, foi considerado uma desistência, como tal, a dupla foi eliminada.
Nos casos em que as duplas simplesmente chegaram atrasadas às eliminatórias, sempre lhes foi permitido participarem nas rondas em falta. Isto aconteceu em 2 ou 3 casos e não é considerado uma desistência, até porque quem acarreta com o prejuízo são exactamente essas duplas atrasadas, pois não têm oportunidade de efectuar todas as rondas e as chances de passarem a uma próxima fase ficam reduzidas.
em 23-05-2012 01:53 AM
Ou seja, pela tua lógica:
Faço 3 jogos, ganho, mas não jogo os outros 2 (pode haver tb o motivos) -> São eliminados
Falto aos 2 primeiros jogos, ganho os 3 jogos -> Passam
Mas que ***** é esta?
Uns ganham os 3 jogos, mas por nao terem jogado os outros 2 (nao entenderam as regras) perderam. Mas se por exemplo, nao jogarem dois jogos, e jogarem outros 3. Vais dizer que o numero de jogos que todos realizaram é 5? Não. É 3. Ou seja, não fizeram os 5 jogos. Tal e qual os outros não fizeram. O sistema é o mesmo, que eu saiba nem isso está descrito nas regras.
em 23-05-2012 10:23 AM
Tu é que não estás a querer compreender. Uma coisa é desistir a meio dos jogos e outra é chegar atrasado aos jogos, são coisas completamente diferentes e simples de entender.
Aconteceu em 3 encontros anteriores à final esta situação de uma dupla chegar atrasada e toda a gente com espírito de camaradagem, simplesmente continuou a jogar e convidou a dupla atrasada a juntar assim que possível. Apenas a vossa dupla está a levantar problemas com isso e a mostrar falta de Fair Play.
Isto não é uma competição de clãs nem uma competição férrea, é uma competição para a diversão, logo toda a gente tem oportunidade de jogar e o espírito de quem participa deve ser esse.
------------------------------------//
Podes ler isso nas regras:
Falta de comparência:
No caso de uma dupla ou jogador não aparecer em data combinada, as rondas deverão prosseguir com as duplas presentes no momento.
Desistências:
Se alguma dupla desistir a meio de um jogo, será eliminada do torneio.
-----------------------------------//
No caso da falta de comparência em hora combinada (que foi o que aconteceu), o jogo deve prosseguir normalmente entre os presentes. Se a dupla atrasada acabar por aparecer, lógico que a deverão convidar para as restantes rondas em falta.
em 23-05-2012 12:47 PM
em 23-05-2012 12:49 PM