Uncharted

Responder

Level 1

Level 1
wickenex
Envios: 55
Registado: ‎25-08-2010
Mensagem 1 de 12 (348 Visualizações)
Solução aceite

Uncharted 1 e 2

Alguem me sabe dizer se estes dois jogos ainda estao disponiveis em portugal?? (excluindo lojas online)

Por favor, usar texto formatado

Re: Uncharted 1 e 2

[ Editado ]

claro!

encontras seguramente em qualquer worten ,fnac ou game

Level 1

Level 1
wickenex
Mensagem 3 de 12 (325 Visualizações)

Bem eu fui ver no site online da fnac e da worten, fnac tem os dois primeiros indisponiveis; worten tem o segundo jogo disponivel mas nem ha sinal do primeiro; game diz que tem os dois indisponiveis :smileysad:

Level 3

Level 3
Npod
Envios: 5.984
Registado: ‎28-06-2009
Mensagem 4 de 12 (297 Visualizações)

Eu ate na loja Game ca em Braga encontrei o Uncharted 2 a 7 euros! Maldita a hora que nao tinha dinheiro, que pechincha. O 1 tambem devia tar a esse preço.

wickenex escreveu:

Bem eu fui ver no site online da fnac e da worten, fnac tem os dois primeiros indisponiveis; worten tem o segundo jogo disponivel mas nem ha sinal do primeiro; game diz que tem os dois indisponiveis :smileysad:

nao tinhas dito que era nas lojas fisicas?

na fnac senao encontrares em disposiçao podes sempre dirigir te ao balcao e perguntar

tenho quase a certeza que arranjas

Level 1

Level 1
wickenex
Mensagem 6 de 12 (281 Visualizações)

Bem eu fui esta manha à Fnac, Worten, Vobis e GAME do Colombo, disseram me que ambos os jogos estao completamente indisponiveis. Na Fnac disseram-me que o Uncharted 1 só o tiveram até 2009 desde entao nunca mais receberam unidades, o Uncharted 2 ainda me disseram que era possivel arranjar mas nada garantido.

Level 5

Level 5
VMRG
Envios: 1.335
Registado: ‎30-11-2010
Mensagem 7 de 12 (274 Visualizações)

Acho que se não for em lojas online deve ser bem difícil de encontrar :smileyfrustrated:

Existe na Fnac esta edição em stock:

Uncharted Edição Especial 1+2 PS3 ---> 49,99 €

Também encontrei em leilões portugueses a 39,99 €

Embaixador.gif

Level 1

Level 1
wickenex
Mensagem 9 de 12 (264 Visualizações)

[ Editado ]

Pois mas a cena e que eu so posso compra-los na loja, online esta fora de questao pq ainda nao tenho cartao de credito. Eu por acaso até perguntei por essa edição mas também nao a tinham :smileysad:

Level 5

Level 5
VMRG
Envios: 1.335
Registado: ‎30-11-2010
Mensagem 10 de 12 (255 Visualizações)

Nesta loja estão os dois disponíveis e enviam à cobrança, por isso não precisas de ter cartão:

http://www.gamingreplay.com/site/index.php/catalogsearch/result/?q=uncharted&x=0&y=0

Só que estão os dois a 30€.

Esta só tem o 1 mas está a 20€ (também envia à cobrança):

http://www.mega-mania.com.pt/produto/uncharted-drakes-fortune-em-portugues-platinum-ps3

Poderias sempre encomendar um de cada loja.

Não foi possível apresentar este widget.
Comunicados
Bem-Vindo aos Fóruns Oficiais da PlayStation!

Para saberes as últimas notícias e actualizações sobre o que está a acontecer na Comunidade PlayStation, consulta a secção Anúncios & Actividades.

Para colocares uma mensagem, tens de fazer o Iniciar a sessão nos Fóruns usando tua Sign In ID e palavra-passe da PlayStation®Network. Se ainda não tens uma conta PSN clica aqui para te registares.

Notícias recentes