Uncharted

Responder

Uncharted 2: Among Thieves- Português-Portugal Onde Encontro?

[ Editado ]

Olá a todos da Comunidade PSN!!

Sou Vangrey, e gosto muito de Uncharted, porém onde moro só encontro a versão americana, e eu queria muito comprar a Versão com vozes Portuguesa e Legenda Portuguesa, estou deixando de comprar este jogo por não gostar dele em Ingles!

Alguém poderia me mandar um site de Portugal que venda jogos pela internet? eu tentei em um mas não obtive resposta.

Messagem editada por Vangrey em 22-10-2009 02:08 PM
Por favor, usar texto formatado

Re: Uncharted 2: Among Thieves- Português-Portugal Onde Encontro?

Viva Vangrey!

Sei que a fnac (www.fnac.pt) envia para o Brasil, tenho um amigo meu aí no Brasil que costuma comprar lá quando os jogos teem versão portuguesa. Não sei se há mais alguma loja que envie.

Espero que ajude.

Aim for the head!

pessoal, estou com o mesmo problema, aqui no Brasil só se encontra a versão americana e gostaria de comprar a versão de Portugal, me falaram que a Sony vai liberar um Pack com as vozes, alguem sabe se eh verdade?

Level 5

Level 5
vezaoPT
Envios: 3.506
Registado: ‎31-03-2009
Mensagem 4 de 4 (1.999 Visualizações)

sim ja ouvi falar nisso,como aconteçe com o fifa10 quem tem os packs de vozes na store.
esperemos que venha para vos ajudar.
saudações

---RESIDENT EVIL---
Não foi possível apresentar este widget.
Comunicados
Bem-Vindo aos Fóruns Oficiais da PlayStation!

Para saberes as últimas notícias e actualizações sobre o que está a acontecer na Comunidade PlayStation, consulta a secção Anúncios & Actividades.

Para colocares uma mensagem, tens de fazer o Iniciar a sessão nos Fóruns usando tua Sign In ID e palavra-passe da PlayStation®Network. Se ainda não tens uma conta PSN clica aqui para te registares.

Notícias recentes