em 29-10-2011 04:38 PM
em 30-10-2011 12:56 AM
em 30-10-2011 10:52 AM
em 02-11-2011 09:37 PM
Os fóruns da ND foram invadidos por reports acerca da jogabilidade no modo história, mais concretamente acerca do aiming que aparentemente está "bastante mau" o que tem originado o pessoal simplesmente parar de jogar.
Ao que parece o aim assist (pontaria assistida) não foi bem recebido na comunidade e eu confesso que apesar de ainda não ter jogado o jogo já não gosto da ideia de não ter total liberdade de movimentos no que toca a apontar.
Num tópico com 10 páginas, apenas uma pessoa da ND se dignou a responder ainda que a sua resposta tenha sido completamente ridicula, alegando que pegaram no UC2 e que nesse jogo a pontaria funciona da mesma forma e que iriam ver outros problemas relacionados o.O
Para terem uma ideia daquilo que está a ser reportado por centenas de jogadores deixo aqui uma bre descrição:
- no comando, com o R3 (mira) se fizerem um circulo 360º o "desenho" efectuado pela mira não é um circulo mas sim um rectangulo. (o poster desse tópico fez esquemas detalhados do problema)
Imagino agora quando ele diz algures no tópico que se vê à nora para dar um headshot e que tenho um inimigo na mira (usando o L1) e outro surgir na imagem e ele quiser ir matar antes o outro que acanara de surgir, sem largar o zoom do L1 a mira arrasta-se em super slo-motion principalmente devido à assistência na pontaria.
Alguém que já tenha o jogo que diga de sua justiça sendo sincero, pois para opiniões falsas bastam as reviews onde este problema não é mencionado LOL
em 03-11-2011 02:28 AM
em 03-11-2011 08:23 AM
Notei agora que me esqueci de postar o link para o forum da ND onde está a decorrer a 'discussão' acerca do problema encontrado no modo história, aqui fica o link vejam por vós próprios o que se passa:
http://forums.naughtydog.com/t5/General-Discussion
em 03-11-2011 08:25 PM
Boas. Eu mandei vir a edição colecionador do uncharted 3 pela GamingReplay. Alguém me sabe dizer se está em português?
em 03-11-2011 11:12 PM
em 04-11-2011 12:49 AM
Isto foi postado pela ND noutro fórum. É bom saber que estão atentos ![]()
IMPORTANT. Is there anyone in this thread with these gripes that can make it to our studio in Santa Monica no later than NOON TOMORROW, FRIDAY November 4? I know it's a lot to ask since we all have real lives (yeah, right, this is gaf), but that would be extremely helpful. If so, please PM me ASAP! |
em 04-11-2011 10:54 AM
Roadkill !
![]()