Uncharted

Responder

Level 3

Level 3
FoxMustDie
Envios: 4.329
Registado: ‎07-01-2009
Mensagem 341 de 437 (219 Visualizações)

Re: Uncharted 3 : Drake's Deception

OMG estive com o U3 na mão a 55 euros =O

PROCURO: Mega Man X4 PSone
Por favor, usar texto formatado

Level 3

Level 3
Npod
Envios: 5.984
Registado: ‎28-06-2009
Mensagem 342 de 437 (197 Visualizações)

whaaaaaaaat? Eu pagava os 55 € sem duvidas... :smileytongue:

Level 3

Level 3
MFBruno_
Envios: 876
Registado: ‎13-07-2010
Mensagem 343 de 437 (187 Visualizações)

Eu também pagava xD, ainda por cima a diferença de encomendar nem é assim tanta

Os fóruns da ND foram invadidos por reports acerca da jogabilidade no modo história, mais concretamente acerca do aiming que aparentemente está "bastante mau" o que tem originado o pessoal simplesmente parar de jogar.

Ao que parece o aim assist (pontaria assistida) não foi bem recebido na comunidade e eu confesso que apesar de ainda não ter jogado o jogo já não gosto da ideia de não ter total liberdade de movimentos no que toca a apontar.

Num tópico com 10 páginas, apenas uma pessoa da ND se dignou a responder ainda que a sua resposta tenha sido completamente ridicula, alegando que pegaram no UC2 e que nesse jogo a pontaria funciona da mesma forma e que iriam ver outros problemas relacionados o.O

Para terem uma ideia daquilo que está a ser reportado por centenas de jogadores deixo aqui uma bre descrição:

- no comando, com o R3 (mira) se fizerem um circulo 360º o "desenho" efectuado pela mira não é um circulo mas sim um rectangulo. (o poster desse tópico fez esquemas detalhados do problema)

Imagino agora quando ele diz algures no tópico que se vê à nora para dar um headshot e que tenho um inimigo na mira (usando o L1) e outro surgir na imagem e ele quiser ir matar antes o outro que acanara de surgir, sem largar o zoom do L1 a mira arrasta-se em super slo-motion principalmente devido à assistência na pontaria.

Alguém que já tenha o jogo que diga de sua justiça sendo sincero, pois para opiniões falsas bastam as reviews onde este problema não é mencionado LOL

Level 1

Level 1
filip_e
Envios: 66
Registado: ‎20-05-2010
Mensagem 345 de 437 (138 Visualizações)

Boas,

Eu comprei hoje o jogo e começei a jogar a pouco e nao tenho pontaria assistida, isso é uma opçao ?

Eu quando vou matar um inimigo ate tenho difculdade em apontar direito que a mira e "mole" :smileyvery-happy:

Notei agora que me esqueci de postar o link para o forum da ND onde está a decorrer a 'discussão' acerca do problema encontrado no modo história, aqui fica o link vejam por vós próprios o que se passa:

http://forums.naughtydog.com/t5/General-Discussion/Big-problem-with-the-aiming-with-L1/td-p/607411

Boas. Eu mandei vir a edição colecionador do uncharted 3 pela GamingReplay. Alguém me sabe dizer se está em português?

Kc Pir@t@

Level 2

Level 2
marcochapita
Envios: 478
Registado: ‎08-05-2010
Mensagem 348 de 437 (93 Visualizações)

ha duas edicoes de colecionador,uma é a normal e a outra é 125euros k é a explorador qual é a diferenca alguem sabe?

Isto foi postado pela ND noutro fórum. É bom saber que estão atentos :smileyhappy:

IMPORTANT.

Is there anyone in this thread with these gripes that can make it to our studio in Santa Monica no later than NOON TOMORROW, FRIDAY November 4?

I know it's a lot to ask since we all have real lives (yeah, right, this is gaf), but that would be extremely helpful.

If so, please PM me ASAP!

Roadkill !

:smileyvery-happy:

Não foi possível apresentar este widget.
Comunicados
Bem-Vindo aos Fóruns Oficiais da PlayStation!

Para saberes as últimas notícias e actualizações sobre o que está a acontecer na Comunidade PlayStation, consulta a secção Anúncios & Actividades.

Para colocares uma mensagem, tens de fazer o Iniciar a sessão nos Fóruns usando tua Sign In ID e palavra-passe da PlayStation®Network. Se ainda não tens uma conta PSN clica aqui para te registares.

Notícias recentes