Uncharted

Responder
Solução aceite

Uncharted3 não carrega depois da actualização 4.00

Boas,

Fiz a actualização da consola para o 4.00 

Foi-me oferecido o Uncharted3, mas depois de fazer a instalação 1.02(ou coisa parecisa). carrega e o ecrã fica todo preto com o anel a girar no canto inferior direito e daí não passa...

queria a vossa ajuda pois gostaria muito de jogar um dos meus jogos favoritos e não consigo.

Já li varios comentarios no forum internacional da PS que acontece com com mais pessoas. 

Gostaria de saber para quando uma actualização que me permita jogar o jogo.

Por favor, usar texto formatado
MVP
Flop_vf
Envios: 7.634
Registado: ‎08-07-2011
Mensagem 2 de 10 (1.350 Visualizações)

Re: Uncharted3 não carrega depois da actualização 4.00

Acho que esse prob é daqueles que ao instalar outro jogo resolve! Experimenta a sacar um demo da psn e instalar! Se não resolver diz que tenta-mos outras coisas :smileywink:

nosoferus
Envios: 19.386
Registado: ‎22-09-2007
Mensagem 3 de 10 (1.345 Visualizações)

Tenta apagar tudo o que instalaste do jogo, inclusive a actualização.

Depois volta a instalar tudo novamente. Avisa se resulta.

[ Editado ]

Já o fiz inclusive formatei a Ps3 para valores de origem e continua sem dar. Não sei mais o que fazer... Pois continua sem dar, de resto consigo jogar todos os meus outros jogos só o Uncharted3 é que não o ecrã fica parado no anel sempre a girar no canto inferior dto e daí não passa, não carrega.

Já o fiz, inclusive formatei a Ps3 para valores de origem e continua sem dar. Não sei mais o que fazer... Pois continua sem dar, de resto, consigo jogar todos os meus outros jogos, só o Uncharted3 é que não, o ecrã fica parado no anel sempre a girar no canto inferior dto e daí não passa, não carrega.

Member

Member
barata_84
Envios: 1
Registado: ‎04-01-2012
Mensagem 6 de 10 (1.266 Visualizações)

a mim acontece-me a mesma coisa eu até pensava que era da consola mas afinal não . pois jogo o fifa 12 e entra bem. o que eu já tentei fazer é limpar o dvd bem com um pano e ele custa entrar aparece o anel e depois não entra deve  ser um problema do disco da consola ser de 40 gigas diz qualquer coisa se souberes. obrigado

Não tem nada a ver com o disco. pois emprestei o jogo a um amigo que tem uma slim de 250gb e tb n deu... já n sei acho que gastei dinheiro em vão e sem solução...

Ja consigo jogar. e já o acabei... brutal o jogo... a nova actualização desbloqueou o jogo...

Member

Member
digoksuma
Registado: ‎17-10-2012
Mensagem 9 de 10 (665 Visualizações)

Desculpa estar desenterrando - mais alguem esta com esse problema e conseguiu resolver? comprei o Uncharted 3 ontem e esta ocorrendo a mesma coisa não sai da tela do anel girando

Member

Member
feragamerBR
Registado: ‎20-05-2012
Mensagem 10 de 10 (534 Visualizações)

olha anova atualizacao corrigiu isto mais se percistir entra offline e ve se funfa!

Nate
Não foi possível apresentar este widget.
Comunicados
Bem-Vindo aos Fóruns Oficiais da PlayStation!

Para saberes as últimas notícias e actualizações sobre o que está a acontecer na Comunidade PlayStation, consulta a secção Anúncios & Actividades.

Para colocares uma mensagem, tens de fazer o Iniciar a sessão nos Fóruns usando tua Sign In ID e palavra-passe da PlayStation®Network. Se ainda não tens uma conta PSN clica aqui para te registares.

Notícias recentes