em 19-05-2012 03:26 PM
knudle escreveu:
Aluai wrote:
knudle escreveu:Ontem, começei a jogar o single player, quando dei por mim eram 3 da manhã.
Ou seja 4 horas non-stop a jogar a este jogo.
E que justiça tens a dizer sobre o jogo?Para mim é:
Um jogo com uma mecânica principal de jogo sólida. O àudio está muito bem conseguido, música e sfx.
Gráficos estão brutais no single player. Muitos efeitos à mistura para mostrar o estado do max.
Negativo, acho que há cutscenes a mais onde podiam ser jogáveis. Acho a história um bocado confusa mas é o que menos interessa.
É max payne e vale a pena jogar só pela mecânica de jogo.
E é um jogo onde vão ouvir muito português (brasileiro) uma vezes mau outras vezes bom.
Para mim, grande fã da série, acho que vale o dinheiro. Tem replay value, com o modo arcade onde podem repetir partes do jogo. E há partes que são memoráveis... e em camara lenta.
EDIT ah em termos de animação é do melhor que já vi,
Thanks! ![]()
Quando baixar o preço, devo comprar-lo. ![]()
em 19-05-2012 03:29 PM
Ah já agora o Killscreen_ tem uma opinião diferente da minha, pode ser que ele a venha cá dar.
em 19-05-2012 03:35 PM
em 20-05-2012 07:14 PM
Aluai escreveu:
knudle escreveu:
Aluai wrote:
knudle escreveu:Ontem, começei a jogar o single player, quando dei por mim eram 3 da manhã.
Ou seja 4 horas non-stop a jogar a este jogo.
E que justiça tens a dizer sobre o jogo?Para mim é:
Um jogo com uma mecânica principal de jogo sólida. O àudio está muito bem conseguido, música e sfx.
Gráficos estão brutais no single player. Muitos efeitos à mistura para mostrar o estado do max.
Negativo, acho que há cutscenes a mais onde podiam ser jogáveis. Acho a história um bocado confusa mas é o que menos interessa.
É max payne e vale a pena jogar só pela mecânica de jogo.
E é um jogo onde vão ouvir muito português (brasileiro) uma vezes mau outras vezes bom.
Para mim, grande fã da série, acho que vale o dinheiro. Tem replay value, com o modo arcade onde podem repetir partes do jogo. E há partes que são memoráveis... e em camara lenta.
EDIT ah em termos de animação é do melhor que já vi,
Thanks!
Quando baixar o preço, devo comprar-lo.
Subscrevo as palavras do knudle.
Agora vou continuar em bullet time.
cmps,
22-05-2012 12:18 PM - editado 22-05-2012 12:22 PM
Boas.
Estou a gostar bastante do jogo, mas como já foi dito aqui as cut scenes estão um bocado em exagero, outra coisa que me deparei foi quando está em stand out, e acabas por matar o inimigo, o que neste caso é o Brasil inteiro lolol, o Max demora muito a se levantar e a responder, o que faz com que começes a levar logo com tiros e nem sabes de onde, ainda por cima estou a jogar em Hard o que é um grande desafio, faço ideia o HardCore e o OldSchool
É a minha opinião.
Já agora para quem tem o jogo, alguém joga no modo online?
Se sim adicionem-me se já estiverem numa Crew convidem-me sff.
22-05-2012 12:19 PM - editado 22-05-2012 12:20 PM
em 22-05-2012 02:28 PM
TravaX escreveu:Este jogo está na lista de aquisições futuras.
Só uma curiosidade sobre o jogo.
Sabiam que quem dá voz à personagem Fabiana é a portuguesa Benedita Pereira.
A sério? hmmm tenho de ouvir melhor!
TravaX, li no outro lado que ias comprar isto pra PC? então e assim como é q andamos aos tiros pá?
Knudle, para qd um teste ao MP aqui do pessoal do fórum?
Cmps,
em 22-05-2012 02:57 PM
carneiro_hd escreveu:
TravaX escreveu:Este jogo está na lista de aquisições futuras.
Só uma curiosidade sobre o jogo.
Sabiam que quem dá voz à personagem Fabiana é a portuguesa Benedita Pereira.
A sério? hmmm tenho de ouvir melhor!
TravaX, li no outro lado que ias comprar isto pra PC? então e assim como é q andamos aos tiros pá?
Knudle, para qd um teste ao MP aqui do pessoal do fórum?
Cmps,
Tenho um bom PC, mas não tenho praticamente jogos de jeito, tirando o Mass Effect 3, Crysis 2 que está graficamente brutal.
Já tinha ouvido um rumor no ano passado de que a Benedita ia dar a voz a uma personagem no Max Payne. Hoje lembrei-me e fui ver aqui.
em 22-05-2012 03:14 PM
Com isto tudo lembrei-me de ver o jogo que me fez cativar...
O Max Payne 2... o primeiro gostei, mas o Max Payne 2 é brutal.
http://www.youtube.com/watch?v=5SqtRIsAcXM&feature
Por acaso, tenho pena que a Mona Sax não esteja na história...
Cmps,
em 22-05-2012 05:25 PM
Eu reparei que sotaque dela não era brasileiro mas nunca associei.
Multiplayer é quando, já lá estive a jogar um bocado para desbloquear os outros modos de jogo. Tem muita coisa para afinar. Armas e armaduras. Mas as vezes que me diverti mais foi quando está menos gente no mapa. Se não é só tiros nas costas.
Bem-vindo aos fóruns oficiais da PlayStation
Para saberes as últimas notícias e actualizações sobre o que está a acontecer na Comunidade PlayStation, consulta a secção Anúncios.