em 10-02-2012 08:43 PM - última edição em 10-02-2012 08:45 PM
em 11-02-2012 09:33 PM
Evil800PT escreveu:O mais fixe do battlefield 3 e o online ( minha opinião), mas se compras os jogos fazes a campanha e deixas na prateleira e desperdiçio
Boas,
Sim, acredito que o melhor do battlefield seja direccionado para o online e como tal a campanha seja fraca. Tal como disse no meu post não vejo isso como um defeito, apenas não jogo online e como tal analisei apenas a vertente offline em comparação com todos os FPS que já joguei e, na minha opinião claro, é o mais fraco de todos entre os apontados.
Quanto a jogar e a ir para a prateleira é mais ou menos lol . Eu compro os jogos usados na Game e aasim que acabo a campanha entrego á troca. No entanto o MW3, Battlefield3 e Killzone 3 joguei por emprestimo de um amigo meu. Não compro jogos novos por serem muito caros, deixo sempre passar um tempo até os jogar. Tipo, estou agora a jogar Mass Effect 2 ( este comprei novo na GAMESTOP por 21.00€ pois as lojas deles fecharam todas e estavam a fazer 30%de desconto em jogos novos ) estes jogos muito grandes já compro novos pois compensam devido á sua durabilidade nas minhas mãos.
Nunca fui muito de ficar com jogos, sempre que acabo vendo pois é raro deixar um jogo e depois voltar a jogar e como tal entrego logo na game e troco por outro ou fico com o voucher para gastar mais tarde.
Cumps
em 16-02-2012 09:09 PM
em 20-02-2012 12:45 PM
O BF3 está muito bom. O modo carreira nao sei pois pouco joguei, mas o online está mt bom!
Conheço bem os KZ2 e KZ3 e nada tem a ver. Os KZ são bons para matar. Para a tactica o BF3 é melhor, embora devesse haver modos dinamicois entre RUSH e Conquest, como o KZ3...
Uma coisa que devia ser melhorada é a quantidade de pessoal a jogar no mesmo server, pois apenas 12 contra 12 num cenario como o CASPIAN BORDER, OPERATION FIRESTORM, era bem preciso o dobro....
Precisamos de nos adicionar uns aos outros para jogarmos online em conjunto e em equipa.
Cump.
em 21-02-2012 03:20 AM
hmlopes escreveu:O BF3 está muito bom. O modo carreira nao sei pois pouco joguei, mas o online está mt bom!
Conheço bem os KZ2 e KZ3 e nada tem a ver. Os KZ são bons para matar. Para a tactica o BF3 é melhor, embora devesse haver modos dinamicois entre RUSH e Conquest, como o KZ3...
Uma coisa que devia ser melhorada é a quantidade de pessoal a jogar no mesmo server, pois apenas 12 contra 12 num cenario como o CASPIAN BORDER, OPERATION FIRESTORM, era bem preciso o dobro....
Precisamos de nos adicionar uns aos outros para jogarmos online em conjunto e em equipa.
Cump.
Já temos jogado todos juntos![]()
Junta-te a nós às terças e quartas:
BattleTugaField - Terças 21:30
BattleTugaField - Quartas as 22:00
em 23-02-2012 10:01 AM
Gostei do jogo de ontem.
Pena este jogo estar sempre dependente de server externos e não dar para criar um jogo personalizado, como é o caso do KZ3, ou até do GT5 (noutro género).
Mas foi porreiro.
Cumprimentos.
em 12-04-2012 07:49 PM
Eu queria comprar o killzone 3 mas ja saiu a 1 ano e se calhar ja nao muita gente joga online e ha rumores de que o killzone 4 vai sair brevemente ja que o Guerrila games ja confirmou o desenvolvimento do jogo mas acham que o killzone 3 vale mesmo os 30 euros que custa ?
em 13-04-2012 10:06 AM - última edição em 13-04-2012 10:07 AM
Bem-vindo aos fóruns oficiais da PlayStation
Para saberes as últimas notícias e actualizações sobre o que está a acontecer na Comunidade PlayStation, consulta a secção Anúncios.