20-07-2012 10:42 AM - editado 20-07-2012 10:43 AM
Boas pessoal!!
![]()
Vi que ainda havia tópico para este jogo portanto tomei a liberdade de o criar!
Atendendo a que já vários membros com o mesmo e que este jogo tem um co-op bastante interessante! Dêem o vosso feedback do mesmo, já que eu acabei de o ter e ainda nem o experimentei ![]()
Ah! e desde já se estiverem interessados no co-op... Deixem aqui o vosso bitaite!
Von_Noir, tentar fazer um clã aqui do fórum será que temos gente
?
Cmps,
em 20-07-2012 11:54 AM
Eu pedi este jogo emprestado.
Só joguei o primeiro nível. Para ser sincero não sei se o vou jogar sozinho, estou um pouco saturado de shooters. Mas co-op alinho, para a palhaçada.
em 20-07-2012 12:46 PM
Boa tarde
Tenho o jogo, ganhei aqui no fórum mas só joguei 2 vezes por um bocado e não passei a 1ª fase ![]()
Disponível conforme disponibilidade.
Cpts
22-07-2012 12:32 AM - editado 22-07-2012 12:33 AM
Fiz o primeiro nível e por acaso pareceu-me interessante. Estou curioso para testar o co-op.
Parece-me engraçado tem uma história com algumas semelhanças ao Deus Ex, não no argumento mas no ambiente futurista e afins. A forma como se jogo é que não é nada a ver... aqui é tiro nos gajos com fartura, nada de stealth ![]()
Cmps,
em 25-07-2012 02:51 PM
Bom tópico carneiro!
Thanks. Vou criar um clã e depois envio convite a todos os que até agora aqui se acusaram. Logo à noite ou amanhã feito. Entretanto... Quem tiver o jogo e quiser entrar para este sindicato, deixe aqui (no tópico) a sua candidatura juntamente com CV devidamente actualizado. Requere-se: Experiência empresarial/corporativa, espirito de equipa, conhecimento de mercado e aquisições hostis.
28-07-2012 06:22 AM - editado 28-07-2012 06:23 AM
Já temos clã no Syndicate! Quem tiver o jogo e estiver interessado em juntar-se a nós para umas sessões frenéticas de tiros, envie PM para o carneiro_hd ou para mim. Podem tambem manifestar o vosso interesse aqui no tópico, tal como dúvidas que tenham
. Cumprimentos e esperamos encontrar-vos no mundo dos negócios de 2069. ![]()
em 28-07-2012 07:14 AM
em 28-07-2012 07:54 AM
Bom dia dc! Não enviei convite que não sabia que só pode ser enviado aos que estão no lobby do co-op. Podemos combinar uma vício e adicionamos te ao gangue
. Hoje, eu e o carneiro, já passámos as missões todas em Normal. Estamos a pensar continuar assim, enquanto o resto do malta aqui do forum que se juntar, tiver poucos upgrades aos chips e armamento. De qualquer forma se entretanto, antes de combinarmos, apanhares algum de nós online a jogar em co-op, basta entrares, ires a lista de amigos dentro do jogo e fazeres join game. Se por acaso esse der que está ocupadp (cada jogo dá para 4 jogadores) avisa, para sairmos e criarmos uma partida à parte. Cumps
em 28-07-2012 12:06 PM
em 28-07-2012 01:16 PM
Bem-vindo aos fóruns oficiais da PlayStation
Para saberes as últimas notícias e actualizações sobre o que está a acontecer na Comunidade PlayStation, consulta a secção Anúncios.