War & Shoot 'Em Ups: Geral

Responder
MVP
carneiro_hd
Envios: 10.694
Registado: ‎04-01-2012
Mensagem 1 de 158 (227 Visualizações)

Syndicate

[ Editado ]

Boas pessoal!!

Vi que ainda havia tópico para este jogo portanto tomei a liberdade de o criar!

Atendendo a que já vários membros com o mesmo e que este jogo tem um co-op bastante interessante! Dêem o vosso feedback do mesmo, já que eu acabei de o ter e ainda nem o experimentei :smileytongue:

Ah! e desde já se estiverem interessados no co-op... Deixem aqui o vosso bitaite!

Von_Noir, tentar fazer um clã aqui do fórum será que temos gente :smileytongue: ?

Cmps,

Por favor, usar texto formatado
Beta Tester
knudle
Envios: 5.089
Registado: ‎25-08-2010
Mensagem 2 de 158 (220 Visualizações)

Re: Syndicate

Eu pedi este jogo emprestado.

Só joguei o primeiro nível. Para ser sincero não sei se o vou jogar sozinho, estou um pouco saturado de shooters. Mas co-op alinho, para a palhaçada.

Boa tarde

Tenho o jogo, ganhei aqui no fórum mas só joguei 2 vezes por um bocado e não passei a 1ª fase :smileytongue:

Disponível conforme disponibilidade.

Cpts

Quem se exaltar será humilhado e quem se humilhar será exaltado. Mt 23,1-12

GranTurismo - Eventos da Comunidade & Apoio
MVP
carneiro_hd
Mensagem 4 de 158 (208 Visualizações)

[ Editado ]

Fiz o primeiro nível e por acaso pareceu-me interessante. Estou curioso para testar o co-op.

Parece-me engraçado tem uma história com algumas semelhanças ao Deus Ex, não no argumento mas no ambiente futurista e afins. A forma como se jogo é que não é nada a ver... aqui é tiro nos gajos com fartura, nada de stealth :smileytongue:

Cmps,

MVP
Von_Noir
Envios: 1.945
Registado: ‎01-03-2010
Mensagem 5 de 158 (189 Visualizações)

Bom tópico carneiro!:Thumbs: Thanks. Vou criar um clã e depois envio convite a todos os que até agora aqui se acusaram. Logo à noite ou amanhã feito. Entretanto... Quem tiver o jogo e quiser entrar para este sindicato, deixe aqui (no tópico) a sua candidatura juntamente com CV devidamente actualizado. Requere-se: Experiência empresarial/corporativa, espirito de equipa, conhecimento de mercado e aquisições hostis. 

Banner by pixelmania
MVP
Von_Noir
Mensagem 6 de 158 (176 Visualizações)

[ Editado ]

Já temos clã no Syndicate! Quem tiver o jogo e estiver interessado em juntar-se a nós para umas sessões frenéticas de tiros, envie PM para o carneiro_hd ou para mim. Podem tambem manifestar o vosso interesse aqui no tópico, tal como dúvidas que tenham :smileywink: . Cumprimentos e esperamos encontrar-vos no mundo dos negócios de 2069. :smileyhappy:

Banner by pixelmania

Bom dia

Logo já vou ao jogo para ver isso dos "gangues".

Cpts

MVP
Von_Noir
Mensagem 8 de 158 (171 Visualizações)

Bom dia dc! Não enviei convite que não sabia que só pode ser enviado aos que estão no lobby do co-op. Podemos combinar uma vício e adicionamos te ao gangue :smileyhappy:. Hoje, eu e o carneiro, já passámos as missões todas em Normal. Estamos a pensar continuar assim, enquanto o resto do malta aqui do forum que se juntar, tiver poucos upgrades aos chips e armamento. De qualquer forma se entretanto, antes de combinarmos, apanhares algum de nós online a jogar em co-op, basta entrares, ires a lista de amigos dentro do jogo e fazeres join game. Se por acaso esse der que está ocupadp (cada jogo dá para 4 jogadores) avisa, para sairmos e criarmos uma partida à parte. Cumps

Banner by pixelmania

Ok VN, tá combinado. Eu vi o _hd a jogar mas tava numa de Odderworld. Cpts

MVP
carneiro_hd
Mensagem 10 de 158 (167 Visualizações)

Gostei bastante do Co-Op disto. É um shooter bem mexido e não demasiado estratégico, se bem que em dificuldades mais elevadas sem uma estratégia somos arrasados :smileytongue:

E aquelas armas e augmentations futuristas fica um grd ambiente.

Temos de combinar dc :smileywink:

cmps,

Não foi possível apresentar este widget.
Comunicados

PEGI 18.jpg

PEGI 16.jpg

Bem-vindo aos fóruns oficiais da PlayStation

Para saberes as últimas notícias e actualizações sobre o que está a acontecer na Comunidade PlayStation, consulta a secção Anúncios.

Para colocares uma mensagem, tens de fazer o Iniciar a sessão nos Fóruns usando tua Sign In ID e palavra-passe da PlayStation®Network. Se ainda não tens uma conta PSN clica aqui para te registares.

Notícias recentes