em 29-07-2012 09:23 AM
em 30-07-2012 07:32 AM
em 30-07-2012 10:26 AM
dc1972 escreveu:
Bom dia. Agora fiquei parado no 2o challenge em campanha, é impressionante a falta de jeito com a mira.. Em Co-Op tb não adiantei nada com outros artistas como Eu. Cpts
Temos de combinar dc! Eu tb não sou grd artista, mas dou-lhe uns toques. o Von é que é um agente de nível muito elevado xD
Cmps,
em 30-07-2012 09:13 PM
Boas! Desculpem só responder agora que estive fora. Assim que quiserem combinar uma noite destas avisem, ou como já disse se estiver online avisem nem que seja para entrarmos no jogo e convidar para o clã (no caso do dc. Se eu não estiver presente e estiver só o carneiro e dc, o carneiro como Board Member também tem opção de convidar jogadores para membros do clã, posteriormente quando eu entrar no jogo dou o estatuto de board Member ao dc). Se estivermos nós os 3 passamos aquilo calmamente. Aqui o grande foco é jogar em equipa, conhecer os mapas e as melhores abordagens aos diferentes inimigos. Daqui a pouco vou comer, depois estarei online quem quiser juntar-se diga alguma coisa.
. Cumps
em 31-07-2012 12:47 AM
GRANDE líder que é o VN no teatro das operações!
Ainda ralharam comigo por ter abatido um civil... ![]()
Cpts
em 31-07-2012 11:16 AM
em 31-07-2012 08:09 PM
Actuo ali mais como guia para que consigam tirar partido do jogo e pontuar
. Ontem dava gosto ver-vos a trabalhar. Chegou a uma altura que estavam muito bem sincronizados. Dividir recursos, curarem-se um ao outro...
Há! isso do "civil" (que no contexto do jogo, apesar de não serem militares são bens da empresa em questão logo destruir propriedade ou um mero funcionário tem o mesmo ou menor valor e é prefeitamente aceitável) fui eu que comecei a meter me com vocês porque ouvi tiros, olhei para trás e lá estavam vocês na cavaqueira de volta de um grupo de cientistas encolhidos no chão. Nem tinha percebido quem tinha disparado
. Por acaso é curioso, encontramos partes no jogo nas quais eliminar esses empregados de corporações com as quais estamos a conduzir negociações hostis, dão 100 pontos de Kill ( este tipo de comportamento, de eliminar tudo o que esteja no caminho, está bem documentado no modo SP). Por isso, apesar de preferir, sempre que possivel, não abrir fogo sobre bens que não representam ameaça directa para nós, façam-no sempre que possível para bem do nosso Sindicato. Entretanto já estive a rever na minha wall no menu de co-op, as vossas pesquisas e façanhas. Cumps
em 15-08-2012 11:13 PM
em 16-08-2012 01:36 AM
Von_Noir escreveu:Caríssimos Board Members! Quando voltamos a reunirmo-nos? Há objectivos a cumprir e o nosso membro carneiro_hd esta quase a completar os contractos necessários para o troféu Oh no you don´t!
Me likes!
Entretanto esta semana tenho família cá por casa portanto qd me virem online não estranhem eu às vezes não responder, são os meus primos a jogar. Mas pra semana alinho nisso ![]()
Cmps,
em 16-08-2012 02:42 AM
carneiro_hd escreveu:
Von_Noir escreveu:Caríssimos Board Members! Quando voltamos a reunirmo-nos? Há objectivos a cumprir e o nosso membro carneiro_hd esta quase a completar os contractos necessários para o troféu Oh no you don´t!
Me likes!
Entretanto esta semana tenho família cá por casa portanto qd me virem online não estranhem eu às vezes não responder, são os meus primos a jogar. Mas pra semana alinho nisso
Cmps,
Por mim combinamos! Então está explicado o PES 2011 ![]()
Bem-vindo aos fóruns oficiais da PlayStation
Para saberes as últimas notícias e actualizações sobre o que está a acontecer na Comunidade PlayStation, consulta a secção Anúncios.