War & Shoot 'Em Ups: Geral

Responder

Re: Syndicate

Hoje andei lá em Co-Op mas ou eram 3 ou qd 4 eramos fracos e nc passávamos a 2a missão, dps em campanha fiz a 1a. Foi bang bang pra lá das 04am... Agora estou na paragem...entrava às 08am... Cpts
Quem se exaltar será humilhado e quem se humilhar será exaltado. Mt 23,1-12

GranTurismo - Eventos da Comunidade & Apoio
Por favor, usar texto formatado

Bom dia. Agora fiquei parado no 2o challenge em campanha, é impressionante a falta de jeito com a mira.. Em Co-Op tb não adiantei nada com outros artistas como Eu. Cpts

MVP
carneiro_hd
Envios: 10.661
Registado: ‎04-01-2012
Mensagem 13 de 158 (150 Visualizações)

dc1972 escreveu:
Bom dia. Agora fiquei parado no 2o challenge em campanha, é impressionante a falta de jeito com a mira.. Em Co-Op tb não adiantei nada com outros artistas como Eu. Cpts

Temos de combinar dc! Eu tb não sou grd artista, mas dou-lhe uns toques. o Von é que é um agente de nível muito elevado xD

Cmps,

MVP
Von_Noir
Envios: 1.945
Registado: ‎01-03-2010
Mensagem 14 de 158 (145 Visualizações)

Boas! Desculpem só responder agora que estive fora. Assim que quiserem combinar uma noite destas avisem, ou como já disse se estiver online avisem nem que seja para entrarmos no jogo e convidar para o clã (no caso do dc. Se eu não estiver presente e estiver só o carneiro e dc, o carneiro como Board Member também tem opção de convidar jogadores para membros do clã, posteriormente quando eu entrar no jogo dou o estatuto de board Member ao dc). Se estivermos nós os 3 passamos aquilo calmamente. Aqui o grande foco é jogar em equipa, conhecer os mapas e as melhores abordagens aos diferentes inimigos. Daqui a pouco vou comer, depois estarei online quem quiser juntar-se diga alguma coisa.:smileywink: . Cumps 

Banner by pixelmania

GRANDE líder que é o VN no teatro das operações!

Ainda ralharam comigo por ter abatido um civil... :Shame:

Cpts

MVP
carneiro_hd
Mensagem 16 de 158 (135 Visualizações)

dc1972 escreveu:

GRANDE líder que é o VN no teatro das operações!

Ainda ralharam comigo por ter abatido um civil... :Shame:

Cpts

Quem é que ralhou :smileytongue: ? o Von_Noir é um Senior Agent!

Cmps,

MVP
Von_Noir
Mensagem 17 de 158 (131 Visualizações)

Actuo ali mais como guia para que consigam tirar partido do jogo e pontuar :smileywink:. Ontem dava gosto ver-vos a trabalhar. Chegou a uma altura que estavam muito bem sincronizados. Dividir recursos, curarem-se um ao outro...:Thumbs: Há! isso do "civil" (que no contexto do jogo, apesar de não serem militares são bens da empresa em questão logo destruir propriedade ou um mero funcionário tem o mesmo ou menor valor e é prefeitamente aceitável) fui eu que comecei a meter me com vocês porque ouvi tiros, olhei para trás e lá estavam vocês na cavaqueira de volta de um grupo de cientistas encolhidos no chão. Nem tinha percebido quem tinha disparado :smileyvery-happy:. Por acaso é curioso, encontramos partes no jogo nas quais eliminar esses empregados de corporações com as quais estamos a conduzir negociações hostis, dão 100 pontos de Kill ( este tipo de comportamento, de eliminar tudo o que esteja no caminho, está bem documentado no modo SP). Por isso, apesar de preferir, sempre que possivel, não abrir fogo sobre bens que não representam ameaça directa para nós, façam-no sempre que possível para bem do nosso Sindicato. Entretanto já estive a rever na minha wall no menu de co-op, as vossas pesquisas e façanhas. Cumps  

Banner by pixelmania
MVP
Von_Noir
Mensagem 18 de 158 (120 Visualizações)

Caríssimos Board Members! Quando voltamos a reunirmo-nos? Há objectivos a cumprir e o nosso membro carneiro_hd esta quase a completar os contractos necessários para o troféu Oh no you don´t! 

Banner by pixelmania
MVP
carneiro_hd
Mensagem 19 de 158 (117 Visualizações)

Von_Noir escreveu:

Caríssimos Board Members! Quando voltamos a reunirmo-nos? Há objectivos a cumprir e o nosso membro carneiro_hd esta quase a completar os contractos necessários para o troféu Oh no you don´t! 

Me likes!

Entretanto esta semana tenho família cá por casa portanto qd me virem online não estranhem eu às vezes não responder, são os meus primos a jogar. Mas pra semana alinho nisso :smileytongue:

Cmps,

MVP
Von_Noir
Mensagem 20 de 158 (115 Visualizações)

carneiro_hd escreveu:

Von_Noir escreveu:

Me likes!

Entretanto esta semana tenho família cá por casa portanto qd me virem online não estranhem eu às vezes não responder, são os meus primos a jogar. Mas pra semana alinho nisso :smileytongue:

Cmps,

Por mim combinamos! Então está explicado o PES 2011 :smileyvery-happy:

Banner by pixelmania
Não foi possível apresentar este widget.
Comunicados

PEGI 18.jpg

PEGI 16.jpg

Bem-vindo aos fóruns oficiais da PlayStation

Para saberes as últimas notícias e actualizações sobre o que está a acontecer na Comunidade PlayStation, consulta a secção Anúncios.

Para colocares uma mensagem, tens de fazer o Iniciar a sessão nos Fóruns usando tua Sign In ID e palavra-passe da PlayStation®Network. Se ainda não tens uma conta PSN clica aqui para te registares.

Notícias recentes