inFamous: Discussão Geral

Responder
nosoferus
Envios: 19.386
Registado: ‎22-09-2007
Mensagem 91 de 267 (843 Visualizações)

Re: InFamous 2

Matrakilho-PT escreveu:

Ó Luis, conheço gente que nem o primeiro jogou....

Embrulha??

Eu :Shame:

Por acaso não era para ti.

Mas visto não o teres jogado: Embrulha também!

:Lol:

Por favor, usar texto formatado

Eu sei que era para o Panquecas, mas eu também não o joguei, infelizmente.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------
PS3-» 60 GB/120 GB
Jogos-» Motorstorm; SvR 08; SvR 09; PES 08; PES 09; Naruto Ultimate Ninja Storm; Assasin's Creed; GTA 4; NBA Street Homecourt; Virtua Fighter 5; Tony Hawk's Proving Ground; Need For Speed Pro Street; Killzone 2; Guitar Hero: Metallica; Metal Gear Solid 4: Guns of the Patriots; Fifa 10; Uncharted 2; Brutal Legend; Assassin's Creed 2; Tekken 6; Call of Duty: Modern Warfare 2; God Of War 3; Red Dead Redemption; Guitar Hero: Greatest Hits; Fifa 11; Sports Champions; Battlefield: Bad Company 2; Assassin's Creed: Brotherhood; Infamous; Killzone 3; The Sims 3; Guitar Hero: Warriors Of Rock; No More Heroes: Heroes Paradise.
Beta Tester
francisco_ray
Envios: 4.000
Registado: ‎25-12-2008
Mensagem 93 de 267 (805 Visualizações)

Entrevista com o programador de inFAMOUS 2:

->LINK<-

- Vemo-nos por ai pessoal... gostei muito de cá ter estado - :smileywink:
nosoferus
Envios: 19.386
Registado: ‎22-09-2007
Mensagem 94 de 267 (707 Visualizações)

QUEM VAI PRODUZIR INFAMOUS 3?

Em declarações ao EG.net, Bruce Oberg, afirma que ainda terão que pensar sobre o que farão a seguir de inFamous 2, não colocando de lado a possibilidade de um inFamous 3.

Oberg fala principalmente sobre a relação com a Sony, e sobre a possibilidade de um terceiro jogo, "Isso poderia ser com a Sony. Temos um óptimo relacionamento com eles. Adoramos a plataforma PlayStation. E eu não estou a mentir quando digo que é uma plataforma tecnológica extraordinária na qual se trabalha".

Sobre o inFamous 3 directamente, Oberg comenta, "Iremos pensar seriamente sobre isso".

Embora os dois títulos tenham sido produzido pelos estúdios Sucker Punch, os direitos sobre o IP pertencem à Sony, que poderá entregar ou não ao mesmo estúdio.

Fonte

Panquecas
Envios: 21.043
Registado: ‎04-03-2008
Mensagem 95 de 267 (700 Visualizações)

EU

:smileytongue:
Beta Tester
francisco_ray
Mensagem 96 de 267 (675 Visualizações)

Multijogador uma possibilidade para Infamous 2:

Os aspectos multjogador, PlayStation Move e suporte para 3D estão a ser considerados para Infamous 2.

"A Sony tem grandes tecnologias: 3D, Move, multijogador. Estamos a 'olhar' para todas elas," disse Darren Bridge, designer de Infamous 2, na Eurogamer Expo.

"A campanha para um jogador continua a ser o nosso foco principal, depois é que vamos olhar para essas coisas e ver se encaixam."

Darren Bridge falou sobre os poderes de gelo de Cole: "Estava no trailer. É tudo o que posso dizer por agora, mas fiquem atentos."

"Ele continua a ser o homem eléctrico, ele não vai tornar-se o homem de gelo, mas fiquem atentos."

Ok, nós vamos ficar atentos. Talvez novas informações sejam reveladas em breve.

FONTE:

http://www.eurogamer.pt/articles/2010-10-01-multijogador-uma-possibilidade-para-infamous-2

Level 3

Level 3
CelsiusPT
Envios: 4.275
Registado: ‎08-12-2007
Mensagem 97 de 267 (640 Visualizações)

[ Editado ]

Cole será semi-deus em inFamous 2

Os fãs do primeiro inFamous sabem que Cole, protagonista do jogo, começou por ser um ser humano normal e que depois de sofrer um incidente adquiriu poderes eléctricos sobre-humanos até tornar-se num super-herói.

Para este segundo jogo a Sucker Punch garante que iremos voltar a tomar controlo de Cole e que iremos notar a sua evolução chegando a ser muito parecido com um semi-deus.

"inFamous tinha uma história que tratava de ir desde o zero até a um super-herói, uma história sobre as origens," contou Darren Bridges, membro da Sucker Punch, em entrevista À Eurogamer durante a EG Expo.

"Mas em inFamous 2 começas como super-herói. No começo de inFamous 2 Cole vai ao encontro da Besta, o tipo que é muito mais poderoso que ele, e é aí que se dá conta de que não é suficientemente forte, tem que continuar a evoluir. inFamous 2 é a história de Cole já como super-herói, não sei o que ele poderá ser mais, tornando-se num semi-deus," explicou ele.

Os criadores garantiram também que com as novas habilidades de Cole os combates mudarão de sentido e que estão muito empenhados em oferecer uma maior variedade de cenários. Sobre o sistema de karma, Bridges disse que o mesmo vai continuar a existir porque isso não afecta a diversão que o título oferece.

"Se o sistema de karma afectasse a diversão, não seria uma boa adição ao jogo. É como a moralidade de um filme de acção. Para salvar uma pessoa, se tiveres que destruir vinte carros, é a coisa certa a fazer."

No que toca à polémica suscitada pela mudança no desenho do protagonista, Bridges disse que,

"Quando o apresentámos na E3 e as pessoas diziam 'Sentimos a falta do Cole, o que se passou?', não estávamos à espera disso. A nossa visão era que a força de inFamous residia na sua jogabilidade. Mas foi fantástico saber que as pessoas gostavam de Cole," concluiu ele.

inFamous 2 é um exclusivo PlayStation 3 que será lançado no próximo ano.

Fonte

Estão a criar e desenvolver uma personagem fantástica,daquelas que poderá ficar na história dos videojogos.

Venha de lá esse jogão.

Level 4

Level 4
Luis_FFgamer
Envios: 6.798
Registado: ‎14-11-2007
Mensagem 98 de 267 (636 Visualizações)

Um dos jogões de 2011.

Beta Tester
francisco_ray
Mensagem 99 de 267 (625 Visualizações)

"inFamous 2 só possível na PS3":

De acordo com as declarações de Darren Bridges, da Sucker Punch, numa entrevista ao site CVG, só é possível fazer inFamous 2 na PlayStation 3 graças à sua potência.

"Em inFamous 1, usámos apenas 20 a 25% da potência da consola, agora em inFamous 2 estamos a usar 50 a 60%."

"Quando dizemos que é provável que não possa ser feito noutra consola, estamo-nos a referir à sua potência. Talvez até pudesse ser possível, mas não acreditamos que outra consola tenha tanta potência para fazê-lo funcionar."

Quando o CVG lhes perguntou se um jogo que usa os 50% da PS3 já ultrapassa o que pode ser feito na Xbox 360, Bridges respondeu que, "Acreditas que a 360 aguentava com Uncharted 2? Toda a gente está a comparar-nos com Uncharted 2, se acreditas que consegues fazer Uncharted 2 na Xbox, então OK, talvez consigas fazer inFamous 2 na Xbox."

O desenhador explicou que tudo o que foi dito não passou de pura especulação. "A Sucker Punch não faz ideia do que poderia ser feito porque não trabalha com a Xbox ou outra consola. E isso é bom para nós porque não temos que trabalhar sobre a plataforma mais fraca. Estamos a jogar na PS3, a criar o jogo que queremos e podemos, sem tecnologia que nos limite. E eu não sei se conseguiríamos fazer este jogo se ele fosse multiplataformas."

FONTE:

http://www.eurogamer.pt/articles/2010-10-06-infamous-2-so-possivel-na-ps3

Level 3

Level 3
CelsiusPT
Envios: 4.275
Registado: ‎08-12-2007
Mensagem 100 de 267 (617 Visualizações)

Intro completa