inFamous: Discussão Geral

Responder

Level 3

Level 3
Ankiboy
Envios: 5.846
Registado: ‎07-08-2007
Mensagem 51 de 61 (2.038 Visualizações)

Re: InFamous - Spoilers

já encontrei!!!! jogo a 100% e primeira platina :smileyvery-happy:

este fragmento estava na ultima zona num daqueles prédios redondos e que do chao o radar não indicava o fragmento

Image Hosted by ImageShack.us
Por favor, usar texto formatado

Level 3

Level 3
xong
Envios: 347
Registado: ‎15-04-2008
Mensagem 52 de 61 (1.864 Visualizações)

Não sei se já fizeste este, mas existe uma missão secundária na zona da prisão. Estão uns 7 homens lixo num terraço..é o sítio ideal para esse stunt :smileyhappy: Só tem um pormenor...eliminar os polícias, caso contrário eles estão sempre a matar os homens lixo.

Se o problema, ainda fôr, o facto de teres 1 inimigo em cada telhado(em geral..dps do jogo terminado), há mais uma solução :smileyhappy:

Ora, em geral encontras telhados desnivelados, encontra o mais alto que tenha um inimigo e joga esse inimigo para um mais baixo, onde já tenha outro inimigo...fica apenas a faltar mais um...que em geral está noutro prédio ao lado...é atirá-lo para o mesmo terraço...e alinhar os 3 meninos :smileyvery-happy: É mais fácil esta segunda solução como Herói, pois podes atirar com inimigos a longas distâncias com algum nível de precisão. Em Neon tens imensos terraços lado a lado...com apenas 1 inimigo...basta juntá-los. (Mantém um save anterior...só para o caso de o golpe não acertar nos 3 em simultâneo)

fashion23gta Mensageiro:

Outra coisa:

Só me lembrei de começar a fazer os 21 golpes, quase no final de terminar o jogo em Herói. Ou seja, agora estou encravado no golpe 17, onde tenho de abater 3 inimigos de uma só vez com uma Onda de Choque, estando eles em cima de um prédio, mas como já acabei o jogo, não aparecem inimigos em cima dos prédios... 

O que sugerem?

Level 3

Level 3
xong
Mensagem 53 de 61 (1.861 Visualizações)

Elas aparecem...mas tens de estar próximo delas...como uma delas é alta...é preciso subir bastante...a outra é fácil de não estar a ser mostrada no mapa...pois fica no mar, nada que ao te aproximares não consigas vêr.

fashion23gta Mensageiro:

jeanbodin Mensageiro:

Há duas que não aparecem quando clicas no R3:

Mas é suposto ser mesmo assim, ou é bug jean?

Level 3

Level 3
fashion23gta
Envios: 17.273
Registado: ‎08-05-2007
Mensagem 54 de 61 (1.858 Visualizações)

Obrigado xong. :smileyhappy:

Level 3

Level 3
xong
Mensagem 55 de 61 (1.850 Visualizações)

No prob :smileyhappy:

Entretanto, deixei-te a listinha no outro tópico Trófeus inFamous

Em qts golpes já vais?! 

fashion23gta Mensageiro:
Obrigado xong. :smileyhappy:

Level 1

Level 1
Filas_1
Envios: 50
Registado: ‎04-09-2008
Mensagem 56 de 61 (1.723 Visualizações)

Ankiboy Mensageiro:

este fragmento estava na ultima zona num daqueles prédios redondos e que do chao o radar não indicava o fragmento

Podes especificar um pouco melhor? É que também só me falta um fragmento e não o consigo encontrar nem por nada. 

Filas_1 Mensageiro:

Ankiboy Mensageiro:

Podes especificar um pouco melhor? É que também só me falta um fragmento e não o consigo encontrar nem por nada. 

Há dois fragmentos que não aparecem quando clicas no radar... um nas rochas dentro do rio e no outro no topo do prédio mais alto do ground zero

Beta Tester
francisco_ray
Envios: 4.000
Registado: ‎25-12-2008
Mensagem 58 de 61 (932 Visualizações)

Acabei hoje o jogo :smileyhappy: e ao ver a história final fiquei com uma dúvida (assim como surpreendido :smileyhappy:), o kessler no passado fugiu com a família, que inimigo era esse de que ele fugiu?
Será que é por isso que começaram a haver estes rumores? de um novo jogo?

Se eu começar o jogo como mau acham que me canso visto ter acabado o jogo recentemente? ou a história vai mudar muito?

- Vemo-nos por ai pessoal... gostei muito de cá ter estado - :smileywink:

Em relação a esse tal inimigo ainda não se sabe quem é, mas eu tenho uma teoria que põe o John como principal suspeito.

Se gostaste do jogo força acaba outra x em good ou evil, depende do que escolheste na 1ª vez, ganhas mais uns troféus e tal.

Beta Tester
francisco_ray
Envios: 4.000
Registado: ‎25-12-2008
Mensagem 60 de 61 (905 Visualizações)

O john??? não creio, visto que ele foi 'sugado' quando a esfera explodiu, eu estava a pensar no Alden visto que quando lutamos com ele na ponte não tive a certeza que ele morreu...

Começei hoje a passar em HARD e em EVIL e estou a adorar :smileyvery-happy:

- Vemo-nos por ai pessoal... gostei muito de cá ter estado - :smileywink: