em 24-06-2009 12:29 PM
em 12-08-2009 11:17 AM
Não sei se já fizeste este, mas existe uma missão secundária na zona da prisão. Estão uns 7 homens lixo num terraço..é o sítio ideal para esse stunt
Só tem um pormenor...eliminar os polícias, caso contrário eles estão sempre a matar os homens lixo.
Se o problema, ainda fôr, o facto de teres 1 inimigo em cada telhado(em geral..dps do jogo terminado), há mais uma solução ![]()
Ora, em geral encontras telhados desnivelados, encontra o mais alto que tenha um inimigo e joga esse inimigo para um mais baixo, onde já tenha outro inimigo...fica apenas a faltar mais um...que em geral está noutro prédio ao lado...é atirá-lo para o mesmo terraço...e alinhar os 3 meninos
É mais fácil esta segunda solução como Herói, pois podes atirar com inimigos a longas distâncias com algum nível de precisão. Em Neon tens imensos terraços lado a lado...com apenas 1 inimigo...basta juntá-los. (Mantém um save anterior...só para o caso de o golpe não acertar nos 3 em simultâneo)
fashion23gta Mensageiro:Outra coisa:
Só me lembrei de começar a fazer os 21 golpes, quase no final de terminar o jogo em Herói. Ou seja, agora estou encravado no golpe 17, onde tenho de abater 3 inimigos de uma só vez com uma Onda de Choque, estando eles em cima de um prédio, mas como já acabei o jogo, não aparecem inimigos em cima dos prédios...
O que sugerem?
em 12-08-2009 11:20 AM
fashion23gta Mensageiro:
jeanbodin Mensageiro:Há duas que não aparecem quando clicas no R3:
Mas é suposto ser mesmo assim, ou é bug jean?
em 12-08-2009 12:21 PM
em 12-08-2009 09:52 PM
No prob ![]()
Entretanto, deixei-te a listinha no outro tópico Trófeus inFamous
Em qts golpes já vais?!
fashion23gta Mensageiro:
Obrigado xong.
em 20-09-2009 11:18 AM
em 20-09-2009 07:28 PM
Filas_1 Mensageiro:
Ankiboy Mensageiro:já encontrei!!!! jogo a 100% e primeira platina
este fragmento estava na ultima zona num daqueles prédios redondos e que do chao o radar não indicava o fragmento
Podes especificar um pouco melhor? É que também só me falta um fragmento e não o consigo encontrar nem por nada.
Há dois fragmentos que não aparecem quando clicas no radar... um nas rochas dentro do rio e no outro no topo do prédio mais alto do ground zero.
em 31-03-2010 05:48 PM
em 31-03-2010 07:21 PM
Em relação a esse tal inimigo ainda não se sabe quem é, mas eu tenho uma teoria que põe o John como principal suspeito.
Se gostaste do jogo força acaba outra x em good ou evil, depende do que escolheste na 1ª vez, ganhas mais uns troféus e tal.
em 01-04-2010 10:09 PM
Website ©2013 Sony Computer Entertainment Europe
Todo o conteúdo, títulos de jogos, nomes comerciais/ou adornos comerciais, marcas registadas, artes gráficas e aparência são marcas registadas e/ou material com direitos de autores dos seus respectivos proprietários. Reservados todos os direitos. [mais info]