inFamous: Discussão Geral

Responder

Re: Infamous

Para quem não sabe, o jogo completo está disponível para download através de compra... na store americana.

E pergunto eu, porque raio não está disponível na store europeia?

Continuo sem perceber a política de não fazer as coisas disponíveis em todas as stores simultâneamente... depois estranham que as pessoas criem n contas para as n stores.
Vodka7up
OFFICIAL 8001050F SURVIVOR
Por favor, usar texto formatado

Level 3

Level 3
XyKoH
Envios: 1.913
Registado: ‎10-12-2008
Mensagem 282 de 303 (603 Visualizações)

É sempre o mesmo...tal como acontece nos canais de tv onde uma série dá primeiro noutro país ou como acontece até mesmo com a PS onde sai quatro meses mais tarde na Europa...

E assim continua o que é uma injustiça. :smileysad:

Level 3

Level 3
eduarduuu
Envios: 444
Registado: ‎23-08-2009
Mensagem 283 de 303 (517 Visualizações)

O jogo já está disponível na nossa store e com acesso ao trial de uma hora. Não é preciso ter ps+.

Panquecas
Envios: 21.043
Registado: ‎04-03-2008
Mensagem 284 de 303 (516 Visualizações)

sim ..

e vale bem a pena

Level 4

Level 4
Luis_FFgamer
Envios: 6.798
Registado: ‎14-11-2007
Mensagem 285 de 303 (506 Visualizações)

eduarduuu escreveu:

O jogo já está disponível na nossa store e com acesso ao trial de uma hora. Não é preciso ter ps+.

Tens a certeza que para o trial não necessitas ter PS+?

Level 3

Level 3
eduarduuu
Envios: 444
Registado: ‎23-08-2009
Mensagem 286 de 303 (502 Visualizações)

Eu estou a fazer o download e não tenho ps+.

Não sei se foi falha da store ou se fica acessível a todos quando acaba o mês de acesso exclusivamente para a ps+.

Beta Tester
francisco_ray
Envios: 4.000
Registado: ‎25-12-2008
Mensagem 287 de 303 (74 Visualizações)

Desconto de 50% no inFAMOUS 1:
CDQ7-7HN3-LLK6

- Vemo-nos por ai pessoal... gostei muito de cá ter estado - :smileywink:

Vou desenterrar o tópico!!!

Ontem fui jogar novamente Infamous, e já nem sabia as teclas...

Vamos ver se não ganho paciência para platinar... o jogo tem um troféu mais chato (apanhar todos os 350 fragmentos) mas descobri ontem que só me faltam 28... Nesse savegame tenho de fazer esse troféu!

Dps vou ver se fazendo o 2º playthrough em díficil e Infame se me consigo safar com os restantes! Todos os guias recomendavam fazer o díficil com o Bom :/

Cmps,

Aluai
Envios: 12.471
Registado: ‎06-04-2009
Mensagem 289 de 303 (22 Visualizações)

carneiro_hd escreveu:

Vamos ver se não ganho paciência para platinar... o jogo tem um troféu mais chato (apanhar todos os 350 fragmentos) mas descobri ontem que só me faltam 28... Nesse savegame tenho de fazer esse troféu!

Dps vou ver se fazendo o 2º playthrough em díficil e Infame se me consigo safar com os restantes! Todos os guias recomendavam fazer o díficil com o Bom :/

Cmps,

Tenho que pegar nisso...

O motivo de não misturar os jogos, é mesmo esse... esquecimento de teclas!! :smileysad:

Embaixador.gif

Aluai escreveu:

carneiro_hd escreveu:

Cmps,

Tenho que pegar nisso...

O motivo de não misturar os jogos, é mesmo esse... esquecimento de teclas!! :smileysad:

Aluai, nada q 5 minutos não resolvam! Passado isso, já tava a mandar granadas, criar tempestades eléctricas e a mandar Reapers para o ar e dps andar qual sniper a acertar-lhes raios na cabeça :smileyvery-happy: