em 05-07-2010 09:19 PM
em 07-07-2010 02:51 PM
em 03-09-2010 02:12 PM
O jogo já está disponível na nossa store e com acesso ao trial de uma hora. Não é preciso ter ps+.
em 03-09-2010 02:34 PM
em 03-09-2010 09:28 PM
eduarduuu escreveu:O jogo já está disponível na nossa store e com acesso ao trial de uma hora. Não é preciso ter ps+.
Tens a certeza que para o trial não necessitas ter PS+?

em 03-09-2010 11:08 PM
Eu estou a fazer o download e não tenho ps+.
Não sei se foi falha da store ou se fica acessível a todos quando acaba o mês de acesso exclusivamente para a ps+.
em 27-06-2011 10:18 PM
em 28-03-2013 10:54 AM
Vou desenterrar o tópico!!!
Ontem fui jogar novamente Infamous, e já nem sabia as teclas...
Vamos ver se não ganho paciência para platinar... o jogo tem um troféu mais chato (apanhar todos os 350 fragmentos) mas descobri ontem que só me faltam 28... Nesse savegame tenho de fazer esse troféu!
Dps vou ver se fazendo o 2º playthrough em díficil e Infame se me consigo safar com os restantes! Todos os guias recomendavam fazer o díficil com o Bom :/
Cmps,
em 28-03-2013 11:34 AM
carneiro_hd escreveu:Vou desenterrar o tópico!!!
Vamos ver se não ganho paciência para platinar... o jogo tem um troféu mais chato (apanhar todos os 350 fragmentos) mas descobri ontem que só me faltam 28... Nesse savegame tenho de fazer esse troféu!
Dps vou ver se fazendo o 2º playthrough em díficil e Infame se me consigo safar com os restantes! Todos os guias recomendavam fazer o díficil com o Bom :/
Cmps,
Tenho que pegar nisso...
O motivo de não misturar os jogos, é mesmo esse... esquecimento de teclas!! ![]()
em 28-03-2013 11:39 AM
Aluai escreveu:
carneiro_hd escreveu:Vou desenterrar o tópico!!!
Cmps,
Tenho que pegar nisso...
O motivo de não misturar os jogos, é mesmo esse... esquecimento de teclas!!
Aluai, nada q 5 minutos não resolvam! Passado isso, já tava a mandar granadas, criar tempestades eléctricas e a mandar Reapers para o ar e dps andar qual sniper a acertar-lhes raios na cabeça ![]()
Website ©2013 Sony Computer Entertainment Europe
Todo o conteúdo, títulos de jogos, nomes comerciais/ou adornos comerciais, marcas registadas, artes gráficas e aparência são marcas registadas e/ou material com direitos de autores dos seus respectivos proprietários. Reservados todos os direitos. [mais info]