19-06-2009 07:50 PM - editado 19-06-2009 07:53 PM
Olá a todos da Comunidade Playstation!
Sou Vangrey, eu adquiri um inFamous mas comprei errado (por não saber) meu inFamous é americano e não tem Legendas nem em Espanhol e nem em Portugues.
Eu fiquei simplismente realizado ao ver games Exelentes como KILLZONE2 e UNCHARTED em PORTUGUES e até mesmo Metal Gear em Espanhol (pois da para entender hehe).
Agora eu pesquisei na internet e vi que existe inFamous com legendas em portugues mas são os Europeus, eu não queria comprar outro só pelas legendas, existe algo sobre a Playstation Network poder disponibilizar as legendas Portugues, Espanhol, para o inFamous Americano?
Obrigado a todos e VAMOS JOGAR!
19-06-2009 09:03 PM - editado 19-06-2009 09:13 PM
Eu prefiro os jogos em inglês, em pt o tom em que as personagens falam parece "deslocado" da cena...
Dos jogos que tenho, o único que ponho em pt é o LBP, o Markl faz uma narração excelente. O único em acho que esta falha da entoação está decentemente corrigida é o resistance 2, o Hale parece que é mesmo um tenente a dar ordens aos soldados. Mesmo assim prefiro as vozes originais no Resistance.
Em português, Ratchet and Clank parece que é um programa para crianças, Uncharted acho que é o pior trabalho com o tom de voz, por muito bom que seja a tradução (fartei-me de rir quando vi que o Nathan tuga era o Carteiro Paulo que a minha irmã mais nova tanto gostava
) Killzone 2 nunca tentei, mas infelizmente acho que os tradutores portugueses não têm coragem para traduzir aquilo à letra.
Acho que devem ser oradores a sério como o Nilton e Nuno Markl a traduzir os jogos, não actores de dobragem de desenhos animados da 2.
em 20-06-2009 07:12 AM
em 02-09-2009 06:49 PM
que idioma tens na tua ps3?
é que eu compro os jogos normalmente no canada e vem em portugues...
o caso do infamous ele fala no idioma que tenhas na tua ps3...eu digo isto pois joguei como heroi em portugues e como infame em ingles!
caso nao seja disso,creio nao haver nada a fazer
u jogas assim mesmo ou trocas por outro (sorry...)

em 03-09-2009 02:12 PM
em 11-09-2009 12:04 PM
Website ©2013 Sony Computer Entertainment Europe
Todo o conteúdo, títulos de jogos, nomes comerciais/ou adornos comerciais, marcas registadas, artes gráficas e aparência são marcas registadas e/ou material com direitos de autores dos seus respectivos proprietários. Reservados todos os direitos. [mais info]