inFamous: Discussão Geral

Responder

Legendas em inFamous Americano..

[ Editado ]

Olá a todos da Comunidade Playstation!

Sou Vangrey, eu adquiri um inFamous mas comprei errado (por não saber) meu inFamous é americano e não tem Legendas nem em Espanhol e nem em Portugues.

Eu fiquei simplismente realizado ao ver games Exelentes como KILLZONE2 e UNCHARTED em PORTUGUES e até mesmo Metal Gear em Espanhol (pois da para entender hehe).

Agora eu pesquisei na internet e vi que existe inFamous com legendas em portugues mas são os Europeus, eu não queria comprar outro só pelas legendas, existe algo sobre a Playstation Network poder disponibilizar as legendas Portugues, Espanhol, para o inFamous Americano?

Obrigado a todos e VAMOS JOGAR! 

Messagem editada por Vangrey em 19-06-2009 07:53 PM
Por favor, usar texto formatado

Level 3

Level 3
SnipySev
Envios: 1.093
Registado: ‎16-01-2009
Mensagem 2 de 6 (3.037 Visualizações)

Re: Legendas em inFamous Americano..

[ Editado ]

Eu prefiro os jogos em inglês, em pt o tom em que as personagens falam parece "deslocado" da cena...

Dos jogos que tenho, o único que ponho em pt é o LBP, o Markl faz uma narração excelente. O único em acho que esta falha da entoação está decentemente corrigida é o resistance 2, o Hale parece que é mesmo um tenente a dar ordens aos soldados. Mesmo assim prefiro as vozes originais no Resistance.

Em português, Ratchet and Clank parece que é um programa para crianças, Uncharted acho que é o pior trabalho com o tom de voz, por muito bom que seja a tradução (fartei-me de rir quando vi que o Nathan tuga era o Carteiro Paulo que a minha irmã mais nova tanto gostava:smileyvery-happy:) Killzone 2 nunca tentei, mas infelizmente acho que os tradutores portugueses não têm coragem para traduzir aquilo à letra.

Acho que devem ser oradores a sério como o Nilton e Nuno Markl a traduzir os jogos, não actores de dobragem de desenhos animados da 2.

Messagem editada por SnipySev em 19-06-2009 09:06 PM
Messagem editada por SnipySev em 19-06-2009 09:13 PM

Sim haha, mas no caso é apenas as Legendas, Killzone2 é Legendado em portugues, o inFamous europeu pelo que pesquisei também é legendado

se disponibilizasem LEGENDAS em PT, as mesmas do EURO, só que pra Americana, será que tem como Sony?? =D 

que idioma tens na tua ps3?

é que eu compro os jogos normalmente no canada e vem em portugues...

o caso do infamous ele fala no idioma que tenhas na tua ps3...eu digo isto pois joguei como heroi em portugues e como infame em ingles!

caso nao seja disso,creio nao haver nada a fazer:smileysurprised:u jogas assim mesmo ou trocas por outro (sorry...)

Level 2

Level 2
fcp10
Envios: 101
Registado: ‎04-12-2008
Mensagem 5 de 6 (2.791 Visualizações)

Como ponho o infamous a falar inglês mas com as legendas em tuga?

Level 3

Level 3
KillScreen_
Envios: 887
Registado: ‎27-08-2009
Mensagem 6 de 6 (2.730 Visualizações)

Já o resistance 2 também está traduzido em português. Pena é que pareçam todos que estão a falar na casa de banho.