inFamous: Discussão Geral

Responder

Re: Será que és inFamous?

Que sorte! depois deixa aqui o teu feedback :Thumbs:
.
Por favor, usar texto formatado

Level 4

Level 4
Luis_FFgamer
Envios: 6.798
Registado: ‎14-11-2007
Mensagem 22 de 25 (1.375 Visualizações)

D-Nomex Mensageiro:

Eu recebi um mail da sony com uma key para a demo e um link para o forum ingles para deixar comentários sobre a demo. Já descarreguei, amanhã vou jogar k tenho o dia todo.

Mas isto promete...

Que sorte... :smileyhappy:

Level 3

Level 3
D-Nomex
Envios: 349
Registado: ‎12-08-2008
Mensagem 23 de 25 (1.369 Visualizações)

Acabei por ficar a jogar ontem.

Só me deixou triste foi a demo ser curta.

Adorei os movimentos do Cole, parece uma versão de Prince of Persia a escalar e um Spiderman nos telhados. Ten certas funcionalidades como fazer slide sobre cabos de elctricidade que tá excelente.

A nível de visualização, e isto aconteceu mais quando estava a jogar com Carma mau, quando se faz ataques consecutivos é impressionante a devastação com muitos inimigos a ir pelos ares numa chuva de relampagos.

Sem dúvida que me deixou com água na boca, mal posso esperar para deitar as mãos a este jogo.

E mais uma coisa importante, a demo tava totalmente em português, quer em menus quer nos diálogos in-game. Isto é excelente até porque conhecço muita gente que não percebe inglês e acaba por não gostar de certos jogos por esse mesmo motivo.

O que a demo não chega para demonstrar é o argumento do jogo. Fiquei bastante às escuras quanto ás origens, tanto do Cole como dos amigos e inimigos, bem como do objectivo do jogo.

http://www.youtube.com/user/D1Nomex - Meus videos de Gameplay!

Level 1

Level 1
menano
Envios: 97
Registado: ‎16-04-2008
Mensagem 24 de 25 (1.325 Visualizações)

tambem ja joguei a demo e esta muito boa mesmo. um dos melhores jogos que têm aparecido nos ultimos tempos sem duvida

Level 3

Level 3
Ankiboy
Envios: 5.846
Registado: ‎07-08-2007
Mensagem 25 de 25 (1.269 Visualizações)

Tb gostei bastante da demo e dia 29 provavelmente irei comprar a minha cópia do jogo... mas acho que podiam ter feito melhor por exemplo os gráficos dos camiões na parte que temos de defender uma caixa dos inimigos..
Image Hosted by ImageShack.us