Responder
Queres juntar-te à Comunidade?

Inicia a tua sessão para continuares

• 50

Novas mensagens durante a última hora

• Obtém uma resposta dentro de minutos

• 92%

92% de mensagens obtêm resposta

Accepted Solution

View Original

Problema Resolvido

Ver tópico original
25 mar 2011
Por marle27

marle27

98%
10 Nível
Progresso

Bem-vindo ao Fórum Ajuda e Assistência Técnica!

[ Editado ]
248 Respostas 16.246 Apresentações editado 10-12-2014
25 mar 2011
Por marle27

Olá Comunidade,

Este Fórum não deve ser visto como Ajuda e Assistência Técnica Oficial, mas como Ajuda e Assistência Técnica dada pelos membros da comunidade uns aos outros. Para contactarem a Ajuda e Assistência Técnica da PlayStation, por favor consultem esta página

Se tiverem uma questão não exitem em fazer uma pesquisa aqui no fórum ou colocarem a questão à comunidade, visto que podem receber uma resposta muito mais rapidamente. 

Mais sobre o Fórum Ajuda e Assistência Técnica 

Abrimos este Fórum para vos ser mais fácil encontrar informação sobre questões técnicas e para implementarmos uma nova funcionalidade chamada "Soluções Aceites" ou em inglês Accepted Solutions".

O que é uma “Solução Aceite”?

“Soluções Aceites” é uma funcionalidade dos Fóruns Lithium da PlayStation que permite aos utilizadores marcarem  e indentificarem rapidamente as melhores soluções para as suas dúvidas, e assim ajudarem, também, outros utilizadores. 

Como funciona?

Um utilizador tem uma pergunta relacionada com um produto PlayStation. O utilizador coloca a pergunta no nosso fórum e outros membros da comunidade fornecem-lhes respostas que podem ajudar a sua questão.

O utilizador revê as respostas e procura pela “melhor / resposta mais útil”, a resposta que o/a mais ajudou a resolver a sua dúvida, e marca a resposta como “Solução Aceite”. Assim, qualquer outro utilizador com a mesma dúvida poderá identificar a informação em menos tempo e de uma forma mais estruturada e organizada.  

Quem não está Registado no Fórum pode usar a funcionalidade?

Quem não estiver registado no Fórum, pode deixar o que chamamos Feedback Anónimo.  

Como Funciona o Feedback Anónimo?

Imagina que alguém faz uma procura no google e nos resultados aparece um link para os Fóruns Oficiais da PlayStation com um tópico marcado com “Solução Aceite”, essa pessoa pessoa não iniciou a sessão / não está registado/a no Fórum mas consegue ver no primeiro post do tópico a mensagem de que a questão foi solucionada e é-lhe dada a opção para ir para a solução. Ao clicar em “Resolvido! Ir para solução” poderá ver o post que foi marcado como “Solução Aceite".               

No fim do tópico é-lhe perguntado se a solução que lhe foi dada o/a ajudou.

Resposta

Beyond_Demo_Signature_F033.jpg

Enviar Editar Resposta Cancelar

Accepted Solution

View Original

Problema Resolvido

Ver tópico original
07
/16

CelsiusPT

92%
07 Nível
Progresso
CelsiusPT
Solução Aceite
Muito bem.

Vai ser uma "ferramenta" bastante útilo.
0 Kudos

Re: Bem-vindo ao Fórum Ajuda e Assistência Técnica!

Accepted Solution

View Original

Problema Resolvido

Ver tópico original
08
/16

fashion23gta

94%
08 Nível
Progresso
fashion23gta
Solução Aceite

Excelente, sempre a melhorar!

0 Kudos

Accepted Solution

View Original

Problema Resolvido

Ver tópico original
03
/16

SquallPT

90%
03 Nível
Progresso
SquallPT
Solução Aceite
Muito fixe :)
0 Kudos

Accepted Solution

View Original

Problema Resolvido

Ver tópico original
Award Winner
07
/16

nosoferus

• Award Winner
95%
07 Nível
Progresso
nosoferus
Solução Aceite
Muito bom!
0 Kudos

Accepted Solution

View Original

Problema Resolvido

Ver tópico original
Beta Tester
07
/16

francisco_ray

• Beta Tester
94%
07 Nível
Progresso
francisco_ray
Solução Aceite
Excelente sub-fórum !!!
0 Kudos

Accepted Solution

View Original

Problema Resolvido

Ver tópico original
02
/16

wcastilhobrasil

40%
02 Nível
Progresso
wcastilhobrasil
Solução Aceite

OLA.estou escrevendo por relatos graves que nao vejo providencia nenhuma da Sony sobre desligamento dos consoles devido a superaquecimento dos consoles ..e nao vem que e pasta ventilacao pois troquei a pasta coolers externos puxando ar quente tudo perfeito tem jogos que estao desligando o console do nada EX:Uncharted 2 e 3 ,MW2 e MW3 ,Kilzone3 ,Resistence 3  etc...e os que eu tenho ..sendo que antes ja joguei todos esses jogos nunca desligaram,e tem jogos que tem graficos pessados como Crysis 2 3D,medal Hanor mais resente,need for speed Pursuit  e outros ,jogo direto nao desliga e agora onde e o problema aquecimento da atualizacoes acho que foi feito para o SLIM nao para FAT e nao desligava nesses jogos antes  certo ta tendo algum comflito de dados desses jogos e voces tem de dar um jeito porque nao e so eu sao varios no mundo inteiro dando pau desligando do nada agora com essas atualizacoes de seguranca da sony e mais mode recovery ja fiz formatei HD tirei todos dados nada adiantou e vi que e comflito das novas atualizacoes aquecem o sistema pois tenho FAT e SLIM o slim pega fogo tambem garanto se continuar com essas atualizacoes pessados ate o Slim vai para o pau esses consoles tem de ter mais ventilacao porem o problema e nas atualizacoes ja fiz varios testes tem pessoas que usam heating e cooler de agua adptado e desliga e diz e aquecimento ?nao e comflito ...tem de ter atualizacoes para diferentes consoles assim eu penso da uma olha na net varios relatos e voces nao resolvem nada asim vao de deixar de comprar esses consoles que parecem heating grelha de fazer churrasco tem de dar um jeito meus amigo ...valeu

0 Kudos

DESLIGAMENTO DOS FATS ...

Accepted Solution

View Original

Problema Resolvido

Ver tópico original
Award Winner
14
/16

Aluai

• Award Winner
97%
14 Nível
Progresso
Aluai
Solução Aceite

Para a próxima, aconselho-te a usares mais a pontuação. Pois assim fica um pouco confuso o que escreves-te.

Eu tenho uma FAT e, já joguei alguns jogos dos que mencionaste e não tive quaisquer problemas. Agora também penso que dependerá do tempo que passas sem a desligares, para não falar se ela está num móvel fechado, ou ao ar livre.

De qualquer maneira, a experiência será de cada um e não geral... penso eu, dados aos vários factores externos e não só dos jogos.

:Thumbs:

0 Kudos

Re: DESLIGAMENTO DOS FATS ...

Accepted Solution

View Original

Problema Resolvido

Ver tópico original
04
/16

matheus98dias

92%
04 Nível
Progresso
matheus98dias
Solução Aceite

Jogas quanto tempo por dia? Quanto tempo a PS3 fica ligada direto? Jogas em um local fechado e sem vento?

0 Kudos

Obrigado Pixelmania!

Accepted Solution

View Original

Problema Resolvido

Ver tópico original
02
/16

wcastilhobrasil

40%
02 Nível
Progresso
wcastilhobrasil
Solução Aceite

E voce ta certo nos pontos....ai nao vem os fatos logo,logo o seu vai pro Pau espere e ver.Eu jogava todos esses jogos antes  atuais.foi quando  atualizei comecou em 3.55 acima quando descobriram o desbloqueio por esta atualizacao .Quando  meu PS3 nao dava problema em jogos fireware 3.41 ,com esta atualizacao  agora trava cai net . Pois bem.., PS3 e FAT pois as atualizacoes sao feitas para o slim dando seguranca contra harkers e Fat nao suporta tais atualizacoes,cada  atualizacao os FATs vao piorando nesta atual atualizacao 4.20 ou 4.21,espere e vera o seu logo vai sentir isto.aquecimento devido alguns  jogos Prova de que e comflito de dados da Sony e do Game   EX:crysis 2 3D graficos pesados nao desliga ,black ops jogo de boa,ai caia  na real e a nova atualizacao autera componentes CPU e GPU e desliga devido seguranca  da Fonte se nao fosse isto queima tudo.Qual seu fireware e atual ou nao se nao for atualize para ver logo logo vai ser mais uma vitma das atualizacoes da SONY.

0 Kudos

Accepted Solution

View Original

Problema Resolvido

Ver tópico original
02
/16

Metalsmacker

29%
02 Nível
Progresso
Metalsmacker
Solução Aceite

Boas tardes,

Não sei se já alguem reparou, mas desde que instalou-se o novo firmware (3.61) o contolo de HDMI deixou de funcionar. Eu tinha a tv e o sistema de audio, tudo da sony, a comunicar todos uns com os outros, incluindo a PS3, e desde que este update apareceu a PS3 deixou de interagir com os outros aparelhos. Existe alguma forma para isto voltar ao normal?

0 Kudos

Accepted Solution

View Original

Problema Resolvido

Ver tópico original
Beta Tester
07
/16

francisco_ray

• Beta Tester
94%
07 Nível
Progresso
francisco_ray
Solução Aceite
@Metalsmacker

Talvez precises de voltar a sincronizar...
0 Kudos

Accepted Solution

View Original

Problema Resolvido

Ver tópico original
02
/16

mym2009

27%
02 Nível
Progresso
mym2009
Solução Aceite

muy buenas os queria decir que hace un tiempo antes que pasara todo esto de psn, yo abia descargado unas cosas para un juego, en concreto para buzz concurso universal. resulta que cambie de consola y no encuentro en mis descargas esos 2 quizes que habia descargado, aparte me dice psn quando meto el codigo que esta incorrecto. me podeis decir que pasa con eso

muchas gracias mym2009

0 Kudos

Accepted Solution

View Original

Problema Resolvido

Ver tópico original
10
/16

marle27

98%
10 Nível
Progresso
marle27
Solução Aceite

mym2009 escreveu:

muy buenas os queria decir que hace un tiempo antes que pasara todo esto de psn, yo abia descargado unas cosas para un juego, en concreto para buzz concurso universal. resulta que cambie de consola y no encuentro en mis descargas esos 2 quizes que habia descargado, aparte me dice psn quando meto el codigo que esta incorrecto. me podeis decir que pasa con eso

muchas gracias mym2009

Olá mym2009,

Aqui fica o link para o Fórum Espanhol. Clicar aqui.

0 Kudos

Beyond_Demo_Signature_F033.jpg

Accepted Solution

View Original

Problema Resolvido

Ver tópico original
02
/16

zpm90

31%
02 Nível
Progresso
zpm90
Solução Aceite

A minha psn esta constantemente a ir abaixo, raramente consigo acabar um jogo (pes2011). E supostamente esta tudo direito. Isto nao acontecia antes da psn ter sido atacada e alterada, que posso fazer para solucionar isto? o erro mais frequente é : 8002AD23

0 Kudos

Accepted Solution

View Original

Problema Resolvido

Ver tópico original
02
/16

luiseellen

31%
02 Nível
Progresso
luiseellen
Solução Aceite
não consigo entra na playstation home. porque não posso assessar através da minha conta? preciso de ajuda...
0 Kudos

Accepted Solution

View Original

Problema Resolvido

Ver tópico original
02
/16
25%
02 Nível
Progresso
alexandre8112004
Solução Aceite
formatei meu cartão de memoria como recupera o jogo k tinga
0 Kudos

Accepted Solution

View Original

Problema Resolvido

Ver tópico original
Award Winner
10
/16

Flop_vf

• Award Winner
99%
10 Nível
Progresso
Flop_vf
Solução Aceite

alexandre8112004 escreveu:
formatei meu cartão de memoria como recupera o jogo k tinga

Foi transferido da store certo? Tens lá uma opção que é o historico de transferencias, podes fazer o re-transferir tudo o que lá aparece!

0 Kudos

Accepted Solution

View Original

Problema Resolvido

Ver tópico original
02
/16

Portugal-Bruno

21%
02 Nível
Progresso
Portugal-Bruno
Solução Aceite

Olá pessoal,na minha ps3 aconteçe uma coisa muito estralha memo muito estralha eu vou explicar:

eu ligo a ps3 entra (inicia) normalmente chega ao menu e passado 6 a 7 segundos encrava,e o que a de estralho é que eu tentei entrar num jogo antes dos 6 segundos consegui e n encrava enquano estou no jogo mas se de alguma forma olho para o menu encrava alguém pode ajudar?

0 Kudos

PS3 Encrava

Accepted Solution

View Original

Problema Resolvido

Ver tópico original
MVP
10
/16

TravaX

• MVP
98%
10 Nível
Progresso
TravaX
Solução Aceite

Portugal-Bruno escreveu:

Olá pessoal,na minha ps3 aconteçe uma coisa muito estralha memo muito estralha eu vou explicar:

eu ligo a ps3 entra (inicia) normalmente chega ao menu e passado 6 a 7 segundos encrava,e o que a de estralho é que eu tentei entrar num jogo antes dos 6 segundos consegui e n encrava enquano estou no jogo mas se de alguma forma olho para o menu encrava alguém pode ajudar?

Vai a este menu e escolhe a opção "3. Restaurar o sistema de ficheiros", caso volte a encravar volta ao menu e escolhe a "4. Reconstruir base de dados"

0 Kudos

Re: PS3 Encrava

[ Editado ]

Accepted Solution

View Original

Problema Resolvido

Ver tópico original
MVP
14
/16

carneiro_hd

• MVP
99%
14 Nível
Progresso
carneiro_hd
Solução Aceite

Colocar o título correcto.

0 Kudos

Enviar Editar Resposta Cancelar