Responder
Queres juntar-te à Comunidade?

Inicia a tua sessão para continuares

• 63

Novas mensagens durante a última hora

• Obtém uma resposta dentro de minutos

• 92%

92% de mensagens obtêm resposta

Accepted Solution

View Original

Problema Resolvido

Ver tópico original
25 fev 2013
Por LunaCat_07

LunaCat_07

• Beta Tester
95%
08 Nível
Progresso

Contactos da Assistência Técnica PlayStation Portugal

[ Editado ]
222 Respostas 67.641 Apresentações editado 18-02-2015
25 fev 2013
Por LunaCat_07

Para scontactarem a Linha de Assistência Técnica PlayStation em Portugal sigam os links abaixo indicados:

Telefone

----------------------------------------------------------------------------------
Para Suporte Playstation Brasil os contactos são:

TELS.: 4003-7669 (capitais) ou 0800 880 7669 (demais localidades)
HORÁRIO DE ATENDIMENTO: De segunda a sexta das 8h às 20h.

Resposta
RÓTULOS: Conectar-se online

Enviar Editar Resposta Cancelar

Accepted Solution

View Original

Problema Resolvido

Ver tópico original
02
/16

kingrafael73

23%
02 Nível
Progresso
kingrafael73
Solução Aceite

LunaCat_07 escreveu:

Linha de Assistência Técnica PlayStation em Portugal:

Telefone: 707 23 23 10 (disponível de segunda a sexta, das 10h00 às 21h00)

----------------------------------------------------------------------------------

atençao k nao repondam por email k eu estou farto de neviar email e vem tudo devovido por falta de dominio...

Responder
0 Kudos

Re: Contactos da Assistência Técnica PlayStation Portugal

[ Editado ]

Accepted Solution

View Original

Problema Resolvido

Ver tópico original
Beta Tester
08
/16

LunaCat_07

• Beta Tester
95%
08 Nível
Progresso
LunaCat_07
Solução Aceite

kingrafael73 escreveu:

LunaCat_07 escreveu:

Linha de Assistência Técnica PlayStation em Portugal:

Telefone: 707 23 23 10 (disponível de segunda a sexta, das 10h00 às 21h00)

E-mail: suportederede@pt.playstation.com

atençao k nao repondam por email k eu estou farto de neviar email e vem tudo devovido por falta de dominio...

Olá @kingrafael73 o número de telefone foi alterado mas o contacto de e-mail continua a ser o mesmo.

Se for alguma questão que possamos ajudar aqui no Fórum também podes criar um post com a tua duvida na secção mais indicada ou pesquisar se alguém já teve a mesma questão.

Podes também consultar a secção Obtém Ajuda, no website PlayStation.com

Accepted Solution

View Original

Problema Resolvido

Ver tópico original
02
/16

KUMEKIE

29%
02 Nível
Progresso
KUMEKIE
Solução Aceite

Boas. 

Venho por este meio pedir informações para me ajudarem num problema que tenho com a minha PS3. Eu já tive 3 PS3 e agora esta nova quando vou a Pstore para transferir algum conteudo ou algo do genero.. diz-me que tenho que desativar um dos sistemas actvos. Eu ja fiz como dizia nas intruções para destivar um dos sistemas e não dá em nada. Como faço? Eu não sei bem o que estou a dizer, mas isto acontece por eu ter tido 3 Ps3 com o mesmo ID? Fico aguardar resposta.Obrigado.

Responder
0 Kudos

[ Editado ]

Accepted Solution

View Original

Problema Resolvido

Ver tópico original
Award Winner
11
/16

I_Shadow_I

• Award Winner
97%
11 Nível
Progresso
I_Shadow_I
Solução Aceite

Boas,
Sim, o problema é teres esse ID associado em todas essas 3 consolas e o máximo permitido é em 2. Podes desactivar todas as de uma vez pelo PC, segue este guia > Desactivar consolas pelo PC

Fazes login com a tua conta, segues o guia e descativas as consolas todas em que a conta está associada, depois já vais poder fazer o download das coisas na nova consola.

Responder
0 Kudos

Shadow Sig

Accepted Solution

View Original

Problema Resolvido

Ver tópico original
02
/16

KUMEKIE

29%
02 Nível
Progresso
KUMEKIE
Solução Aceite

Thanks... ta resolvido. obrigado

Responder
0 Kudos

Accepted Solution

View Original

Problema Resolvido

Ver tópico original
02
/16

macrufy

22%
02 Nível
Progresso
macrufy
Solução Aceite
Não consigo fazer a atualização do gran turismo 6 no disco rígido da versão 1.10,não podendo jogar
.
Responder
0 Kudos

Accepted Solution

View Original

Problema Resolvido

Ver tópico original
02
/16

filipewaazaap

21%
02 Nível
Progresso
filipewaazaap
Solução Aceite

Boa noite, não consigo entrar na store na PS3, diz que está em manutenção, isto ja a demasiado tempo, comprei a plus não sei para que ja que nao posso usufrir dela 

Responder
0 Kudos

Accepted Solution

View Original

Problema Resolvido

Ver tópico original
MVP
13
/16

Suissas7

• MVP
99%
13 Nível
Progresso
Suissas7
Solução Aceite
Boas,

Basta desinstalar a aplicação da store clicando no triangulo em cima do icone e selecionar "eliminar".
Depois basta clicar novamente no icone e a instalacao comeca
Responder
0 Kudos

Accepted Solution

View Original

Problema Resolvido

Ver tópico original
02
/16
80%
02 Nível
Progresso
luisao_matador_1
Solução Aceite

Pessoal, a minha PS3 está com um grande problema e preciso de ajuda. 

É assim, eu estou a jogar normalmente e a PS3 desliga-se automaticamente, faz 3 "bips", tenho que me levantar, clicar 2 vezes no botão para ligar, depois a consola liga e aparece uma mensagem a dizer que a consola vai restaurar e que pode demorar entre 2 a 3 horas (embora demore uns 5 minutos, mais ou menos). De seguida aparece uma mensagem a dizer para ir a utilizadores e desligar a consola assim, de forma aos dados não ficarem corrompidos. 

Faço tudo isso e depois vou jogar, no entanto passado algum tempo volta a acontecer exactamente o mesmo. E é sempre assim, consecutivamente, tornando-se praticamente impossível jogar tanto Single Player como Multiplayer, pois a consola desliga-se e quando a ligo aparece sempre a mesma mensagem. 

O que devo fazer? 

Cumprimentos. 

Responder
0 Kudos

Accepted Solution

View Original

Problema Resolvido

Ver tópico original
Award Winner
11
/16

I_Shadow_I

• Award Winner
97%
11 Nível
Progresso
I_Shadow_I
Solução Aceite
Depois desses 3 bips, alguma luz amarela ou vermelha fica a piscar? Em princípio, sim...e nesse caso estás com um problema de hardware na consola, terás de a enviar para a assistência Playstation.

Se tiveres ainda com garantia, melhor, caso contrário acho que cobram à volta de 100€, não sei se esse valor foi alterado ou não. Os contactos podes encontrar no primeiro post deste tópico.
Responder
0 Kudos

Shadow Sig

Accepted Solution

View Original

Problema Resolvido

Ver tópico original
02
/16
80%
02 Nível
Progresso
luisao_matador_1
Solução Aceite

Sim, faz 3 bips e depois fica um luz vermelha a piscar e tenho que carregar duas vezes. Na primeira vez a luz para de piscar e fica vermelha, na segunda vez fica verde e a consola liga. 

Mas que problema é que a consola tem? Pode ser mais especifico, se faz favor? E não há nenhuma loja de reparações que consiga arranjar a consola? Aguardo ansiosamente a sua resposta. 

Responder
0 Kudos

Accepted Solution

View Original

Problema Resolvido

Ver tópico original
Award Winner
11
/16

I_Shadow_I

• Award Winner
97%
11 Nível
Progresso
I_Shadow_I
Solução Aceite
Qual é a versão da tua consola? Fat, Slim ou Super Slim?

Tendo em conta que ela ainda liga, pode ser que até tenhas sorte que seja só um problema de HDD.
Responder
0 Kudos

Shadow Sig

Accepted Solution

View Original

Problema Resolvido

Ver tópico original
02
/16
80%
02 Nível
Progresso
luisao_matador_1
Solução Aceite

A versão da minha PS3 é Fat. Tem um HDD de 80GB. 

E sim, a consola liga e consigo navegar na internet normalmente. Até vejo filmes na consola e ela não se desliga.

A PS3 faz os 3 bips e desliga-se mas Isso só acontece 99% das vezes quando estou a jogar. 

Sendo assim acha que o problema é do HDD? Se sim, há alguma forma de o arranjar ou tenho que comprar um HDD para a consola?

Responder
0 Kudos

Accepted Solution

View Original

Problema Resolvido

Ver tópico original
Award Winner
11
/16

I_Shadow_I

• Award Winner
97%
11 Nível
Progresso
I_Shadow_I
Solução Aceite
Podes tratar-me por tu.

A versão FAT teve uma percentagem extremamente alta de falhas e provavelmente estás mesmo com YLOD/RLOD (luz amarela/vermelha da morte). Se só notas nos jogos, pode ser problema na fonte de alimentação e na pasta térmica, pode ser no HDD, mas também existem outras hipóteses, é sempre complicado descobrir.

Quanto ao HDD, o que podes tentar é formatar tudo, tens essa opção nos menus da consola (formatação completa) ou então retiras o HDD e formatas por ti num PC. Depois de formatares, terás de deixar a consola instalar tudo novamente e só depois consegues ver se as coisas melhoraram. Se isso não acontecer, infelizmente, vais ficar na mesma na dúvida, poderás apenas ter de comprar um novo HDD como ter de trocar a fonte de alimentação.

Tenta arranjar um HDD emprestado ou pegar em algum que tenhas em casa parado, vê como a consola se comporta com esse HDD diferente e aí já tiras as dúvidas. Se for problema mesmo grave de hardware, o melhor é mesmo ligar para a assistência. Quanto a lojas de reparações como perguntaste, há muitas, tu é que tens de conhecer as que existem na tua zona e que sejam da tua confiança.
Responder
0 Kudos

Shadow Sig

Accepted Solution

View Original

Problema Resolvido

Ver tópico original
02
/16
80%
02 Nível
Progresso
luisao_matador_1
Solução Aceite

Obrigado pela ajuda! Vou tentar formatar, talvez resolva o problema. Se não resolver, mudo de HDD e se também não ficar resolvido, tenho que a mandar arranjar. Seja como for, muito obrigado! ;)

Responder
0 Kudos

Accepted Solution

View Original

Problema Resolvido

Ver tópico original
04
/16

zzzGranTurismo

88%
04 Nível
Progresso
zzzGranTurismo
Solução Aceite

Viva,

Devo começar por indicar que este assunto pode não estar a ser dirigido ao departamento correto, mas como sou português, penso que é à Playstation Portugal que me devo dirigir.

Estou desde Janeiro a viver na Alemanha e queria comprar alguns jogos na PSN. Pelo que estive a ler, os cartões com 20,35 ou 50 euros que se compram em lojas de jogos aqui na Alemanha não podem ser utilizados na minha conta PSN portuguesa. Por isso, criei uma nova conta na PSN alemã para poder ativar os códigos (comprei aqui na Media Markt um de 20 e um de 35 euros).

O código de 20 euros não me deu qualquer problema e comprei o Metal Gear Solid 4. Mas o de 35 não consigo introduzir. Acho estranho ser um código sem letras e apenas com números, mas mesmo assim não compreendo o que me está a impedir de o ativar.

Preciso de ajuda para saber como ativar o código de 35 euros. Se for necessário envio os talões.

Obrigado pela atenção.

Responder
0 Kudos

GALERIA GT6 http://www.flickr.com/photos/98710774@N04/with/11968121156/

Accepted Solution

View Original

Problema Resolvido

Ver tópico original
02
/16

iDiogovsky

27%
02 Nível
Progresso
iDiogovsky
Solução Aceite
A minha conta na PSN foi roubada e activaram nas suas PS3 e desativaram o meu Sistema..
Agora que recuperei a minha conta através do mail, tentei ativar novamente o meu sistema e agora não consigo...
Disseram-me que só daqui 6 meses poderei novamente ativar ou desativar um sistema...comprei um novo jogo COD AW para jogar recentemente para agora esperar 6 meses por a minha conta ter sido roubada? acho que não estou a ter um serviço decente pela parte da playstation..espero que este problema seja resolvido,pois não queria voltar a jogar um jogo que saiu recentemente só para o próximo ano,obrigado.
Espero por uma resposta.
Responder
0 Kudos

Accepted Solution

View Original

Problema Resolvido

Ver tópico original
Award Winner
11
/16

I_Shadow_I

• Award Winner
97%
11 Nível
Progresso
I_Shadow_I
Solução Aceite
Disseram-te, mas quem? Foi a assistência? A funcionalidade de desactivar as consolas que estão associadas a uma conta PSN, só funciona, é certo, num período mínimo de pelo menos 6 meses entre cada utilização.

Se quem te roubou a conta, utilizou essa funcionalidade, é verdade que agora só poderás utilizar tu quando passarem 6 meses.

No entanto, tendo em conta o caso, a assistência técnica deverá conseguir resolver a tua situação internamente. Tens de ligar para lá e insistir, aqui no fórum ninguém pode fazer nada por ti, somos todos jogadores, não a assistência oficial.

Shadow Sig

Accepted Solution

View Original

Problema Resolvido

Ver tópico original
02
/16

chessykiller

25%
02 Nível
Progresso
chessykiller
Solução Aceite

boa tarde daqui eu queria saber 1 informação voces sabem quando é que a minha consola vem se poder responder agredecia

Responder
0 Kudos

boa tarde

Accepted Solution

View Original

Problema Resolvido

Ver tópico original
MVP
10
/16

TravaX

• MVP
98%
10 Nível
Progresso
TravaX
Solução Aceite

@chessykiller 

O fórum não é a assistência oficial PlayStation.

Para saberes essa informação terás de contactar a assistência oficial ou a loja a que entregaste para ser feito o envio à marca.

Contacto da Assistência Oficial PlayStation Portugal:

211 121 813 (10:30 às 20:00 segunda a sexta)

Responder
0 Kudos

[ Editado ]

Enviar Editar Resposta Cancelar