Novas mensagens durante a última hora
Obtém uma resposta dentro de minutos
92% de mensagens obtêm resposta
Olá a todos!
A partir de hoje, a PlayStation oferece a todos os seus utilizadores europeus, uma nova ferramenta online criada com o objetivo de resolver problemas de conexão, na PS4 e PlayStation Network. É grátis, rápida, fácil de usar e disponível 24 horas, 7 dias por semana.
https://connection.support.eu.playstation.com/pt_PT#/
A ferramenta aborda os 3 problemas mais comuns:
Não hesitem em usar o website Fix & Connect se necessitam de ajuda para resolver estes problemas!
Muito bem!
Vai ser bastante útil e mais rápido! Espero também não vir a necessitar de usar! 😜
@naneunjae excelente notícia.
Vai ser ideal para quando alguém do fórum tiver dificuldades na consola.
Boa Tarde criei um utilizador.
Ao tentar iniciar sessão na psn pediu me o nome e escolher avatar depois eu clico em seguinte e fica a tela a dizer please wait... o tempo todo e eu não consigo conectar me á psn nem ativa-lo como principal!
Envio 3 fotografias para perceberem o meu problema!
Aguardo Resposta!
Obrigado!
Boas,
Aqui no fórum somos todos jogadores tal como tu.
Se fores a Definições -> Rede -> Teste de ligação à Internet, qual é o tipo de Nat, velocidade de download e upload que estás a receber?
@GuiPotenteBoas
Ja testei a ligação e está assim !
Nas minhas outras contas esta tudo bem PSN com sucesso e tudo mas só nesta não me deixa entrar !
Muito estranho.
Mando uma foto com tudo que quer saber.
@Suissas7
Desliga a consola e o router na tomada durante 5 minutos e depois volta a ligar os aparelhos.
@GuiPotenteBoas,
Sugiro que contactes a assistência técnica que devem de ajudar no teu caso.
Tens aqui os contactos:
http://pt.playstation.com/contact-us/#tab-705501
Espero que ajude.
@GuiPotenteoi...pfv me ajudem eu n to conseguimdo conectar a internet mostra ip limite de conexao
pfv me ajudem...
Website ©2016 Sony Interactive Entertainment Europe Limitada. Todo o conteúdo, títulos de jogos, nomes comerciais/ou adornos comerciais, marcas registadas, artes gráficas e aparência são marcas registadas e/ou material com direitos de autores dos seus respectivos proprietários. Reservados todos os direitos.. Mais informações
Utilizamos cookies para personalizar a tua experiência e os anúncios neste site, entre outros. Para mais informações ou para alterar definições, clica aqui.